Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Mostre seu look: Evil Panda

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Finalmente temos coleção nova no Starplaza (que não seja limitada) e podemos participar de mais uma edição do "Mostre seu look". Cliquem em Mais informações para conferir as produções com os itens da Evil Panda e o resultado da competição. ^-^





Evil Panda

finchels2glee: eu adoro a Evil Panda pela possibilidade que os itens nos oferecem para criar looks diferentes. E foi isso que a Finchel fez, combinando itens descontraídos, com muito fashionismo. Linda, te imagino arrasando no Japão assim! ❤
Starkaty10: Katy é uma verdadeira it girl, adoro as produções dela. Esse look tem muito estilo, é moderno, tem uma pegada urbana. Está maravilhosa! 


evannaarie: ai que doll fofínea!!! A Evanna criou dois looks lindíssimos, com a calça tartan e o casaco rainbow da Evil Panda, que são dois dos meus itens preferidos desse novo piso. Ambas produções são muito estilosas, adorei. O legal desse casaco é que a versão real é feita de pele sintética, amém Stardoll. 


Dessachan: a diva Andressa investiu na mini saia e no saltão. Eu adorei os detalhes dos acessórios e a blusa mais comportadinha, para contrapor com a saia. Linda! 
BellaMalevolla: Bella criou um look "Tóquio", com esse cabelo mega fofo. Eu gostei da combinações das cores e das peças bem modernas. Kawaii! 


Saint_Poa: "às quartas-feiras, nós usamos rosa", hahaha. Amei esse look todo rosa e é divertido, um pouco sensual, por conta da saia da Evil Panda. Arrasou! 
LivJennerB.: a Liv criou um look que eu achei super lindo. Os detalhes dos acessórios fazem toda a diferença, e eu amei a combinação do tom do verde da saia com o dourado das sandálias e joias. Linda! 


ReinaAbcdefghij: a Reina investiu na combinação super fashion do rosa + vermelho. Achei bem interessante a escolha das peças. Linda! 
Naybeijos: essa calça é o item que eu mais gostei da Evil Panda, então produzi um look com uma pegada punk, assim como o outfit da Evanna. 


Megan_Secret: por fim, nossa chinesinha Megan-Chan, sempre autêntica, trouxe um look quase P&B, não fosse a jaqueta jeans. Está muito linda! 



Vocês arrasaram na criatividade, como sempre, e a doll que receberá um item da Evil Panda (por até 20 stardollars) é: evannaarie. Parabéns! 
Agradeço a participação de tod@s. ❤_


Próxima edição: It Girls.



Faça um look com qualquer item (ou quaisquer itens) do novo piso It Girls (na suíte ou no provador do Starplaza), armazene num site próprio (ex: imgur.com/prnt.sc/ ou bankfotek.pl/) e comente:

➤ Nome da doll:
➤ Link com o look: 

Prazo: 11 de abril.

Uma doll receberá um item de até 20 stardollars do novo piso It Girls.
Lembrando que vocês podem enviar mais de um look, porém somente o primeiro será considerado na competição. ❤
Beijos!

13 comentários:

  1. Quanta Criatividade Gentyy XD
    e Parabens A Vencedora Estava Linda ^^
    Nome Da Doll : Starkaty10
    Link Do Look : http://prntscr.com/j2oijt

    ResponderExcluir
  2. Ai o povo desse blog tem muita criatividade!
    Parabéns Evannarie
    Doll: Saint_Poa
    Look: https://lightpics.net/i/jgRz

    ResponderExcluir
  3. Aw, Nay, obrigada! Sua doll é maravilhosa e amei o estilo que fez com a calça, que também foi meu item favorito. Parabéns a todas, estavam lindas! <3

    Nome Da Doll : EvannaArie
    Link Do Look: https://imgur.com/ChjlISk
    (Eu sou muito indecisa dai faço dois k')

    ResponderExcluir
  4. Doll: ClauLS
    Look: https://prnt.sc/j2x6gr

    boa sorte a todas s2

    ResponderExcluir
  5. Que lindas meninas, parabéns! Amei!

    Doll: Finchels2glee
    Link: https://imgur.com/a/J9AtH

    ResponderExcluir
  6. Doll: sabrinasotnas
    Look: https://imgur.com/a/4yW0Y

    ResponderExcluir
  7. Doll: stranger.eleven
    Look: https://imgur.com/a/M2KxS

    ResponderExcluir
  8. eu fiquei apaixonada nessa calça xadrez 😍

    ResponderExcluir
  9. Olá tenho uma conta chamada RockDriDri456
    Quando eu entrei ela estava com 246 stardollares não sei pq isso aconteceu vcs poderiam me explicar por favor

    ResponderExcluir
  10. Doll: Megan_Secret
    Seguidora: Megan
    Look: http://prntscr.com/j3iakr

    ResponderExcluir
  11. ESTOU DOANDO MINHA BONECA INTERRESSADAS ME MANDEM MENSAGEM LA NO STARDOLL MINHA DOLL É MILEYSTARPINK

    ResponderExcluir
  12. Doll: LillieParis
    link do Look: https://imgur.com/vAiCDHM
    (Fiz 2 pq esse pio é mt lindo)

    ResponderExcluir
  13. LINDAS ♥
    Mds que arrazo essas produções!!!
    Meu PC voltou com mais problemas e nem na suíte eu consigo entrar grr :c
    Boa Sorte a todas, já imagino os looks brilhantes q virão ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo