Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Meme Doll

Bom dia amores! 💛
Tudo bem com vocês?

Hoje vamos contar a história da Lara, do famoso meme "Já acabou Jéssica?"

A Lara e a Jéssica protagonizaram uma briga na saída do colégio. Segundo o pessoal, a Jéssica viu a Lara conversando com seu boy momentos antes...

Foi então que a Jéssica ficou boladona com isso e resolveu partir pra cima da Lara e quando ela conseguiu se desvencilhar das porradas, se reergueu como uma fênix e soltou o famosíssimo bordão: Já acabou Jéssica?

(Sabe quando a vida tá toda coisada e dá tudo errado? Levanta, sacode a poeira e diz pra vida: Já acabou Jéssica? /Lara fada do ressurgimento)

KKKKKKKKKKKKKKKK


Mas no fim ficou tudo bem; elas fizeram as pazes, choraram e se abraçaram. Final Feliz! :D


Hoje nosso Meme Doll é:


JÁ ACABOU, SASHI?


ahahahaha :P



Espero que tenham se divertido! 

Beijos!





3 comentários:

  1. Meo dels quero mais MEME DOLLLLLLLLLL, amo esse quadro.

    ResponderExcluir
  2. Amei, eu sempre falo isso "já acabou Jessica?" Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Scrr, eu n me esperava
    JAMAIS AKJSKAJSKA
    Scrr eu ainda tô rindo
    Abençoada seja a Finchel por esse quadro q me faz morrer de rir kajkas ♥
    "Já acabou, Sashi?"
    N acabei n, amgs
    Caramba eu adorei demais scrr kajskajsa
    azul é minha cor favorita rsrs
    pronto, acabei ajksaj

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo