Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Copycatando a Stranger.Eleven

Hello pessoas lindas do meu coração! <3
Como estão?

Ai gente, esse feriado pra mim foi como uma férias(real oficial) e só lembrar que hoje é segunda fiquei na bad hahahaha mas pra animar essa bad que todo mundo tem na segunda, vamos com o quadro:


E a maravilhosa que vamos copycatar é a stranger.eleven!


Meu look ficou muito pink e cute hsuahusua, engraçado que a paisagem lá atrás ajuda -u- 

Curtiram? :3
Caso queira que seu(sua) doll seja copycatada é só clicar aqui
Beijooooos!


6 comentários:

  1. Adorei! Essa doll Eleven é maravilhosa, parabéns! E seu look não ficou atrás. Ah não sei se você percebeu mas todo o post que você está fazendo desde o da Evana tem dado um bug que some com todas as outras postagens da página principal, deixando só os com data adiantada e o seu, no caso agora só tem 2 posts na pagina inicial do blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA QUE GRACINHA VOCÊ FICOU DE ELEVEN!!
    EU SIMPLESMENTE AMEI O SEU LOOK, FICOU TÃO KAWAII
    OBRIGADA MENINAS(MEGAN E ANNELIZE) MAS EU ACHO QUE "MARAVILHOSA" É DEMAIS PARA MIM, QUEM SABEM UM DIA EU CHEGO NESSE NÍVEL DE "MARAVILHOSIDADE"(OU NÃO)

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaa meninas <3 Fico muito feliz que gostaram! <3

    Se "maravilhosa" é demais pra ti, Maria, posso te chamar de maravilinda? Hsuahsuah <3

    Então Annelize, eu percebi isso, mas eu honestamente não sei como concertar, recentemente meu blogger está muito bugado(assim como o post o último post do quadro eu não consegui tirar a imagem do look a mais, pois não aparecia), mas vou tentar o máximo pra arrumar. Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Lindas, aproveitem para mandar o look para a competição de sexta no Stardoll, essa semana é com a Eleven ❤
    Annelize Becker, realmente quando a Megan posta fica esse bug na primeira página do blog kkkk Eu já tentei resolver, mas não faço ideia do que devo fazer... Se alguém souber ;-;

    ResponderExcluir
  5. A Megan ficou a versão kawaizinha da Eleven
    Ai q graça
    Tá igual um algodão doce rsrs ♥
    E realmnte essa doll da Eleven é mto linda.
    E bem feita (entenderamné?)
    Eu adorei a ideia dos vestidinhos
    aiiii q lindaas ♥
    E então é por isso q ficam apenas 2 posts na p[agina inicial?
    Eu achando que era mudança e tals
    N fico TÃO incomodada não
    plena
    Eu buguei mto quando eu tava lendo os posts
    No domingo
    Mas de boas
    Só posso dizer que é um sinal sjakjsa
    KHE

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo