Páginas

sábado, 3 de março de 2018

Ausência 😞 - Explicação

Olá gente! 
Como vão vocês?
Hoje estou aqui para me desculpar com vocês sobre o meu semi desaparecimento aqui no blog. 
Gente, minha vida pessoal anda muito corrida e complicada, eu nao estou tendo tempo direito nem de entrar no Stardoll, logo, escrever as matérias e trazer os quadros também está muito difícil.
Há mais de um mês estou com um quadro pendente aqui, o “Desenhando a Sua Doll”, peço mil desculpas pela demora.
No entanto, este post não é uma despedida, pretendo continuar no blog e me esforçar o máximo para me manter ativa por aqui, só peço a compreensão de vocês :(
Além disso, uma série de motivos também me fazem estar enjoando um pouco do Stardoll, ano passado escrevi uma matéria sobre isso explicando algumas coisas que o Stardoll vem nos desapontando há um tempo, e muita gente tambem concordou.
Apesar disso, o TSH é um ambiente incrível! Com muita gente talentosa, gentil e sensacional. Carrego um carinho enorme pelo blog e por todos que participam e acompanham ❤️.
Mas por enquanto é isso, pessoal.
Tenham um ótimo fim de semana!
Um abraço
Gibertuci.


3 comentários:

  1. Não tem problema Gi! Todas te entendemos!
    Tbm mal estou tendo tempo pra logar no SD, tá tudo bem corrido por aqui tbm >.<

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu amor
    N fica assim, não :(
    N entendemos de vdd
    A vida tá corrida pra todo mundo
    Espero q tudo se organize pra vc e vc possa voltar com os quadros ♥
    N precisa se desesperar, aguardaremos o tempos necessárrio ^^
    E eu te entendo
    Eu tbm adoro a energia do blog ♥
    Parece q todo mundo é amigo desses que ficam 24 hrs do dia conversando sobre porcaria e sobre a louça q tem pra lavar ♥
    Eu amo um blog :( ♥

    ResponderExcluir
  3. Nós entendemos Gi, e sabemos que cada um tem sua vida pessoal, fica tranquila. Beijos! ❤_❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo