Páginas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Votação das Competições de Carnaval

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
As competições de Carnaval no Stardoll já estão na fase da votação, e nós podemos escolher entre três candidat@s em cada categoria: Rei, Rainha e Party Animal.
Para conferir na página da Campanha, clique na bonequinha carnavalesca que está no canto superior direito do site ou use o link:


Depois é só clicar em "Vote já" e escolher seus preferidos.
Continuem lendo a matéria para ficar por dentro de todos os detalhes. ;)



Temos 6 dias para votar em três categorias:



É necessário realizar um cadastro com alguns dados, e olhem que legal: quem vota concorre ao prêmio de 1 semana de associação SS! (:



Candidatas à Rainha do Carnaval Stardoll 2018:



Candidatos ao título de Rei do Carnaval Stardoll 2018:



Festas que concorrem pela Party Animal:


Sinceramente, eu só gostei das candidatas à Rainha do Carnaval e de uma festa. Não sei qual o critério para a escolha das fotos, mas acredito que tivemos dolls que criaram looks masculinos mais bonitos e atraentes, além de festas com cara de carnaval, enfim.
Não é uma crítica aos candidatos, mas ao próprio Stardoll que parece não avaliar a todos de maneira igual.
O que vocês acharam? Boa sorte para quem for votar! ❤
Beijos!

5 comentários:

  1. Votei apenas ontem, não vou votar os outros dias, estou com pouco tempo para jogar e ter que ficar registrando login pra votar me cansa kkk e também porque penso como você sobre o critério de avaliação do Stardoll, vi looks masculinos de arrasar, assim como fotos de festas de amigos super elaboradas, aliás não apenas dessa do Carnaval, mas naquelas competições semanais também acho que o critério deles às vezes é meio falho, claro gosto não se discute e também não estou criticando os candidatos, mas às vezes parece que o Stardoll faz apenas um sorteio pra escolher e pronto kkk ^^

    ResponderExcluir
  2. Concordo com as duas
    Parece msmo um sorteio
    Eu duvido que eles analisem todas as fotos
    Tbm vi gnt q arrazou mto pra entrar na competição
    Eu achei os escolhidos meio, né :v
    Tiveram brasileiros, mas né :v
    Eu vou votar só por votar msmo
    Bem aleatório tbm, pq né :v
    E com crteza n serei eu q ganhará
    Aqui é azar em pessoa, colegas akjskajsak
    Bos Sorte a todas q desejam ganhar ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo meninas! Votei uma vez só e não pretendo mais votar.
    Também me questiono sobre esses processos de avaliação...

    ResponderExcluir
  4. O que mais eu questiono é sobre o MSW kkkk
    POrém , todas as competições deles realmente dá a entender que foi um sorteio kkk

    ResponderExcluir
  5. O MSW deu o que falar! Kkkk
    Enfim, concordo com vocês, mas vamos votar gente, quem sabe alguém aqui consegue ganhar uma semaninha de SS !❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo