Páginas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Novo Quadro: Pense Antes de Vender!

Olá gente!
Como vocês estão depois deste carnaval?
Antes de mais nada, queria me desculpar pela ausência aqui no blog, e o atraso do "Desenhando a Sua Doll", os últimos dias foram bem corridos e eu só entrei no Stardoll para fazer as missões. No entanto, prometo que vai sair tudo certinho.
Sem mais delongas, hoje estou abrindo um novo quadro aqui no blog chamado: Pense Antes de Vender! 
Você tem alguma peça no guarda-roupa que gostaria de se desfazer? Ou que se arrepende de comprar e não consegue usar? Nesse quadro eu vou te ajudar a dar uma segunda chance.
Funcionará assim:
Nos comentários deste post (somente), você irá comentar o nome da sua doll e o nome da peça do seu guarda-roupa em que gostaria de ter um ponto de vista novo (com o nome da loja, para me ajudar a encontrar haha).
Eu vou criar alguns looks para você se inspirar e postarei aqui!


Para participar, deixe seu comentário neste formato:

Nome da doll:
Nome da peça e loja:

Vou atender todo mundo que comentar, em ordem.
Lembrando que está valendo para não-superstars também, mesmo quem não consegue vender seus itens pode participar (a parte de vender é só o título mesmo haha).
Tenham uma ótima tarde!
Um abraço.
Gibertuci.


16 comentários:

  1. Adorei a ideia, isso de socorrer a gente é muito bom meu Deus kkkkkkk

    Tenho saudades de um quadro que tinha lá no blog parceiro do TSH, o Looks Stardoll, sempre que dava participava e me ajudava muito!

    Depois dou uma fuçada no meu closet pra ver qual peça tá me dando mais dor de cabeça kkkkkkKK

    ResponderExcluir
  2. PRONTOOO! Separei kkkkkk

    Nome da doll: BellaMalevolla
    Peça: https://imgur.com/a/9xuws Deixei ela separada na minha suíte SS branca ^^

    ResponderExcluir
  3. É um quadro muito bom! Vai ajudar demais!

    Eu também tenho saudades desse quadro Helenna-chan, estou seriamente pensando em trazer aqui pro blog, mas vamo ver se da né? Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll:Smurfete323
    Nome da peça e loja:http://www.bankfotek.pl/view/2111054(deixei o link para ver a peça) deixei na segunda suíte,pois a peça não vende mais :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei!

    Nome da doll: Finchels2glee
    Nome da loja e peça: It Girls / Olivia Beaded Shorts

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: erikabeststar
    Nome da loja e peça: Callie's Picks / Dotted traped blouse

    Deixei a peça na suíte mesmo

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll: enaiarsempre
    Nome da peça e loja: Black cutout sweater da fallen angel

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: enaiarsempre
    Nome da peça e loja: ellus inspired jacket da rivieira(RI)

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll: isa4ver10
    Nome da peça e loja: Studded Peplum Top/Rio Chicas

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll: KakaAnjoLove
    Nome da peça e loja: Quilted Denim Blazer (ele é azul). Loja: B Bizou

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: dudacarlos10
    Nome da peça e loja: Georgia Mixed Metals Skirt LE Limited Edition
    *Ela é uma saia preta com brilho + uma barra amarela (WTF??)Gastei horrores e me arrependo muito, mas tenho dó de vender. Me ajudaaa!

    ResponderExcluir
  12. Amei demais a ideia, acho que vai me ajudar muito!
    Depois eu dou uma olhada no meu armário pra ver umas peças que eu não tenho ideia de como usar e mando aqui!!

    ResponderExcluir
  13. Só agora que eu entendi a ideia do quadro ksksksksks MDS a burra :v

    Doll: Megan_Secret
    Item: Runway - Sacal Inspired Dress

    ResponderExcluir
  14. Oversized Pearl Trenchcoat (Subcouture)
    Doll: Cinderela000

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll: starkaty10
    Nome da peça e loja: Ashley Denim Skirt ( Mini Saia)
    Aqui o link para ficar mais facil ; http://prntscr.com/igw4h1
    Achei Bem Dificil pra Mim conseguir um look com ela

    ResponderExcluir
  16. Nome da doll: Naybeijos
    Nome da peça e loja: Balmain Inspired Checked Pants (Young Hollywood)

    Comprei essa calça, mas não consigo pensar em combinações. :((

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo