Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Mudando o visual da SempreFofamal2

Olá galera!
Como vai a quarta-feira de vocês?
Vamos conferir mais uma edição do "Mudando o visual"? A participante da vez é a lindíssima SempreFofamal2. Cliquem em Mais informações, por favor. ^^

Créditos da imagem:  dealdey.com


A SempreFofamal2 estava usando um look casual no dia da edição da matéria.
Eu adorei o fato dele ser totalmente produzido com itens em starcoins ou grátis:


Segundo ela, o estilo da doll é casual, com um toque "chique basic". Realmente, isso fica perceptível no armário da SempreFofamal2. Para a mudança de visual, ela deseja uma produção um pouco gótica chique, meio it girl, combinando peças claras e escuras.
Eu fiquei empolgada e preparei três looks! Vamos lá:

Calça moletom + Tênis

As fashionistas do momento adoram a combinação calça moletom + tênis, e não poderíamos deixar de criar um look inspirado nesse mix streetwear.



Primeiro eu preparei um look mais esportivo para a SempreFofamal2, levando em conta uma pegada street, pois eu percebi que a doll possui muitos tênis, top, etc., e pensei em aproveitar isso. O diferencial fica por conta do DIY dos tênis, que eu adorei! ❤




DIY: vocês podem usar outros modelos para criar os tênis com plataformas.



Corset + Mini saia

Esse acessório ficou em alta graças às Kardashians, mas já é uma peça clássica, especialmente no estilo gótico.



Agora sim, atendendo ao pedido da SempreFofamal2, tentei criar um look gótico. Com as peças disponíveis, deu para investir numa produção mais sexy, com mini-saia, decote, etc. Na minha opinião, o look também ficaria legal com uma meia-calça e acessórios, mas são opcionais. Os sapatos também são DIY, usando uma bota e plataformas. ❤



DIY: o resultado fica melhor, está bugado por cauda da edição da imagem, haha.



Camisa arrastão

Esse estilo de camisa é comum no streetwear e garante looks de muita atitude.



No último look, eu quis aproveitar a camisa arrastão, que eu acho mega difícil de usar (eu também tenho e raramente faço algo com ela). Como a SempreFofamal2 pediu um look que combinasse cores escuras e claras, trouxe um pouco disso nessa produção.



Chegamos ao fim, espero que a SempreFofamal2 goste um pouco, apesar de não ter sido exatamente como ela pediu, mas eu tentei usar o que estava disponível, especialmente as peças difíceis, como corset e camisa arrastão. Eu adorei criar esses looks, porque são bem meu estilo também, então a partir de pesquisas e das produções nela, eu consegui pegar dicas para a minha própria doll. Obrigada! 
O que acharam? O que mudariam?
Quem ainda não se inscreveu e quer participar, é só clicar aqui.
Beijos!

7 comentários:

  1. Eita que lacre . Amei muiiito ❤♥

    ResponderExcluir
  2. Amei demais ❤ Os looks ficaram um arraso! Estou especialmente apaixonada pelo seu DIY do segundo look ❤ Ficou maravilhoso, já quero fazer igual! ^^

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu tô passada com o talento da Nay, queria muito essa personal stylist pra vida! Parabéns, fico demais! <3

    ResponderExcluir
  4. Adoreii! Não vejo a hora da minha vez chegar hiiihi ♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas! Fico feliz que tenham gostado. ❤_❤
    Finchel, já disse que vou mandar meu currículo para você! Kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aii
    Já disse q tu parece uma profissional falando?
    akjaka
    Eu vou me inscrever aksja
    Mas eu sou tímida e n sou do tipo q ADORA ver a doll na tela
    okasaksja ridículo, eu sei
    Eu n sabia q era bom desse jeito
    Eu ia fzr isso antes, mas eu viajei e pipipipopopo :v
    Misericórdia
    scrr
    aaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Passadaaa, que maravilhooosaaa! preciso de vc na minha vida haahaha

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo