Páginas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Look das Séries - Resultado

💕 Bom diiiiia lindezas! 💕

Quem mais aí está muito animado por hoje ser sexta-feira? Ainda mais depois de uma semana bem curtinha né? Coisa bem boa!

Vamos então conferir os looks "Rachel Berry" do nosso quadro? Clica aí em "mais informações" ;)



Beatrizcerq:


BellaMalevolla:


EvannaArie


Naybeijos


Gaiain


Gente, primeiro queria dizer que vocês TODAS arrasaram demais!
Todos os looks ficaram idênticos aos da Rachel :O
Segundo, que eu nunca imaginei que era tão difícil assim escolher...

Bom... Quem leva o presente hoje é a Beatrizcerq
(vou reservar pra você agora no meu bazzar)



Massss...Como todas as outras foram extremamente/igualmente bem, vou deixar um presentinho na suíte de vcs para agradecer a participação na "inauguração" do meu primeiro quadro, ehehe! ♡

Qual série/personagem vocês gostariam de ver aqui no "Look das Séries"? Mandem sugestões!

💜💜 Parabéns a todas e logo tem mais! 💜💜


P.S: Obrigada por essa lindeza de banner, Bella. Eu amei demais! 💖





9 comentários:

  1. Todas ARRASARAM! ♥
    Parabéns Bia ^^
    Ainda não vi a lembrancinha, mas tenho certeza que vou amar hihi Muito obrigada :D ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Finchels! Já peguei o item no bazaar.
    Eu sugiro para a próxima vez, Stranger Things, já adianto que a minha melhor amiga que está sempre a falar disso, mas estou a começar a ver e já amei.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Beatriz, acho que você poderia colocar a Eleven de Stranger Things
    Todas ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  4. N pera
    Q aconteceu?
    Eu n reconhecei a escrita, eu fiquei tipo
    Qm escreveu esse post
    akjsakjs
    A gnt viaja e acontece tanta coisa, scrr
    Um boas vindas (atrazado) pra vc, Finchels ♥
    Ai scrr
    Agora flando do q interessa
    Adorei os looks, scrr
    Eu amei da ideia do quadro ♥
    Qria sugerir, mas eu n sou de assistir mtas séries D:
    Enfim, amei mto ♥
    Arrazaram *-*

    ResponderExcluir
  5. FAZ DA ELEVEN DE ST OU DA LYDIA DE TW
    PLEASE!!

    ResponderExcluir
  6. Faz da serie PLL por favor tipo amo D+

    ResponderExcluir
  7. FAZ DA CLARY OU DA ISABELLE DE SHADOWHUNTERS PLEAASEE

    ResponderExcluir
  8. Parabens, Todas Lindaas ♥
    Finchels, eu Sugiro Umas Das Meninas Do pretty little liars
    Eu Acho Elas MARAVILHOSAAAAS ♥_♥

    ResponderExcluir
  9. Todas lindas, amei! Eu adoro ficar tentando copiar os looks das séries/filmes haha. ❤
    Minha sugestão é Hannah Montana, claro. ❤_❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo