Páginas

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Fim do quadro? - Pense Antes de Vender

Olá gente
Como vão vocês?
Hoje queria bater um papo sincero.
Nesse mês eu apresentei um quadro novo para vocês chamado “Pense Antes de Vender” em que eu procurava ajudar quem precisasse de ideias para certas peças do guarda-roupa!
No entanto, pelas marcações de reações nos posts, bastante gente parece nao ter gostado da ideia e eu gostaria muito de ouvir suas opiniões para eu poder melhorar e trazer o conteúdo mais útil possível!
Então, peço ajuda de vocês e respondam aqui:

O quadro deve continuar ou não?

Um abraço!
Gibertuci


12 comentários:

  1. nossa Gi, Como Pode ter gente Que nao Goste Desse Quadro , Eu Adorei !
    Nos Ajuda Muito A Usar Aquela Peça Dificil.
    na minha opiniao O QUADRO DEVE CONTINUAR SIM !!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o quadro, eu acho que deveriam tirar esse treco de gostei, não gostei e tals, isso so atrapalha. Particularmente, eu nem uso isso.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa Gi-chan! Acredito eu que muitos não leram o post inteiro e depois foram pra julgar o livro pela capa(titulo do quadro), mas pode acreditar que esse quadro é um salva-vidas pra td mundo!

    ResponderExcluir
  4. Continua sim!!! Você está nos ajudando, meu Deus, como pode pensar que não está agradando??
    As reações são sim uma maneira da gente saber se a publicação está sendo bem recebida ou não, mas eu vi que você teve mais reações positivas do que negativas. Se não está sendo legal para tod@s, você fez a sua parte, humildemente e lindamente perguntou se alguém teria sugestões, mas ninguém se pronunciou. Então, siga com suas ideias, tenho certeza que as seguidoras/os seguidores vão dar dicas do que acham que pode ser melhorado, e isso é em cada post, ao logo das publicações, se não acontecer é porque está ótimo.
    Não se preocupe, você arrasa Gi! Beijos! ❤_❤

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa que eu esqueci de falar, que muitas vezes as pessoas não gostam da matéria, mas não quer dizer que tenham uma crítica ou uma sugestão. Talvez só não curtiram mesmo, e tudo bem, não tem problema. Fica tranquila ❤

    ResponderExcluir
  6. Continua sim Giii! Por favor ^^
    Eu já tava muito querendo que chegasse logo tipo uma 2ª temporada do quadro pra mandar mais peças kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ahh gente muito obrigada pelo carinho ❤️❤️❤️ o quadro então será continuado! O meu único objetivo sempre será ajudar vocês e fico feliz que vocês estejam gostando ❤️ agradeço por cada comentário ❤️

    ResponderExcluir
  8. Nem adianta flar mais
    Mas eu vou falar aaa
    Gi, continua sim ^^
    A gnt tem q pnsar em n agradar todo mundo, mas no mínimo a maioria ^^
    E a maioria adorou o quadro ♥
    Assim como eu
    (Q n mandou umas das peças problemas q tem pq tá sem tmpo, mas vai mandar. FÉ NO PAI)
    Então, nem pnse em acabar com ele, ok?
    kajskas ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Gi!
    Continua sim, amei o quadro!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Lomaris!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo