Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Dolls Covers de Celebridades!

Olá gente!
Como vão vocês?
Ano passado fiz uma matéria aqui no blog falando sobre contas misteriosas no Stardoll (clique aqui para acessar), eu realmente fiquei muito feliz com o feedback de vocês, tenho um carinho enorme por cada leitor(a) do TSH! ♥
Por conta disso, resolvi trazer aqui para vocês algo parecido, dessa vez, serão as dolls sósias de celebridades e personagens!
☻A LISTA É GRANDE ☻
Confira em Mais Informações.




Só um pedido antes de começar, ignorem a marca d'água do Windows nas imagens de print screen,
eu estou tendo uns probleminhas com o meu Windows (haha). Sem delongas, vamos lá:

HARRY POTTER

A primeira doll da lista de hoje é o Harry--Potter (clique para visitar) que é cover do personagem Harry Potter (óbvio).
As suítes dele são surpreendentemente incríveis! É de ficar de queixo caído com cada detalhe que foi pensado.
KENDALL JENNER

A próxima doll é a KendalIJenner (clique para visitar) cover da modelo Kendall Jenner.
Ela é brasileira e já fez doll cover também da cantora Selena Gomez.
JUSTIN BIEBER

O doll Purposxe (clique para visitar) também é brasileiro e faz cover do cantor Justin Bieber
Acharam parecido?
ARIANA GRANDE

A cantora Ariana Grande parece ter uma grande (rs) comunidade de fãs no Stardoll. 
As dolls pezz_edwards1 (clique para visitar), yarache (clique para visitar) e arianagcover (clique para visitar)
fazem cover da diva. São todas muito lindas e parecidas!


KATY PERRY

A doll PerryKaty (clique para visitar) é cover da cantora Katy Perry
ZAYN MALIK 

O doll z4yn (clique para visitar) faz cover do cantor Zayn Malik, ex-membro do grupo One Direction:
TAYLOR SWIFT
A doll RainhaCandyGirl (clique para visitar) faz cover da cantora Taylor Swift, e é realmente
muito talentosa! Achei ela incrível.
SHAWN MENDES
O doll norte-americano cacasuco (clique para visitar) é cover do cantor pop Shawn Mendes:
Muito parecido!
BELLA HADID
A doll neuza0503 (clique para visitar) faz cover da modelo norte-americana Bella Hadid
(só eu acho ela a cara da Jennifer Lawrence? Haha).
GIGI HADID
A doll nutella.4ever (clique para visitar) é cover da modelo norte-americana Gigi Hadid, muito igual:
PERSONAGENS DO SERIADO STRANGER THINGS:

MIKE WHEELER
Gente, agora sério, esse é uma das contas mais surpreendentes que eu já visitei! O doll mikewheeler
(clique para visitar) faz cover do personagem Mike Wheeler, do seriado Stranger Things, e interpretado
por Finn Wolfhard. Se você é fã da série com certeza vai pirar com as suites dele!
MAX MAYFIELD
Ainda sobre o seriado Stranger Things, temos uma doll cover da personagem Max Mayfield, interpretada
pela atriz Sadie Sink, a larisinhamaria (clique para visitar), suas suítes também são incríveis:

LUCAS SINCLAIR 
O doll lucassinclairr (clique para visitar) faz cover do personagem Lucas Sinclair, interpretado pelo
ator Caleb Mclaughlin:
WIIL BYERS
Por fim, o personagem Will Byers, interpretado pelo ator Noah Schnapp, tem sua doll cover feito pelo
Will.Byers (clique para visitar):
EMMA WATSON
A doll EemmaWatson (clique para visitar) é brasileira e faz cover da atriz britânica Emma Watson:
KRISTEN STEWART
A doll AngelinaJolieSe (clique para visitar) é fã da saga Crepúsculo e faz cover da atriz Kristen Stewart:
MELANIE MARTINEZ
Este é um caso diferente dos anteriores, temos aqui uma doll que já foi cover da cantora Melanie
Martinez, no entanto, não é mais. Ela colocou um grande circulo preto sobre o rosto da doll e aparentemente não entra mais na conta. O possível motivo seria o escandaloso caso de estupro vazado sobre a cantora, muitos fãs deixaram de segui-la. A doll se chama CryBabyDoll (clique para visitar):

HILLARY CLINTON
Confesso que não esperava por esse tipo de cover no Stardoll (haha), a doll Hillary.Clinton (clique para visitar) faz cover da candidata a presidência estadunidense Hillary Clinton:
HARRY STYLES 
O doll Harry..Styles.- (clique para visitar) faz cover do cantor britânico membro do grupo One Direction, Harry Styles:
AVRIL LAVIGNE
A doll Barbie.Vallein (clique para visitar) faz cover da cantora Avril Lavigne, que é nada menos do que absolutamente incrível:
KYLIE JENNER
A doll xox_yana_xox (clique para visitar) faz cover da socialite Kylie Jenner:

DAMON SALVATORE
O doll D_Salvatore. (clique para visitar) faz cover do personagem Damon Salvatore, do seriado The Vampire Diaries, interpretado pelo ator Ian Somerhalder, achei parecidíssimo:
DEMI LOVATO
A doll Sr.Charlize (clique para visitar) é brasileira e faz cover da cantora norte-americana Demi Lovato:
NINA DOBREV
A doll PowerOfDobsley (clique para visitar) faz cover da atriz Nina Dobrev:

SHELLEY HENNIG
A doll ShelleyHennig.. (clique para visitar) faz cover da modelo e atriz Shelley Hennig:
LEXA KOM TRIKRU
A doll LexaTheHeda (clique para visitar) faz cover da personagem Lexa Kom Trikru, do seriado The 100, interpretada pela atriz Alycia Debnam-Carey
JESSE RUTHERFORD
O doll ferrandico (clique para visitar) faz cover do músico Jesse Rutherford, do grupo The Neighbourhood:
CALEB RIVERS
O doll PowerOfHaleb (clique para visitar) é cover do personagem Caleb Rivers, do seriado Pretty Little Liars, intrpretado por Tyler Blackburn:
CLAY JENSEN
O doll ClayJensen (clique para visitar) faz cover do personagem Clay Jensen, do seriado 13 Reasons Why, interpretado por Dylan Minnette:
WESLEY PAUL
O doll Wesley-Paul (clique para visitar) é cover do ator Wesley Paul, famoso pelo seriado The Vampire Diaries:
DYLAN O'BRIEN
O doll DylanObrien (clique para visitar) faz cover do ator Dylan O'Brien:
AXL ROSE
O doll AxlBlows (clique para visitar) faz cover do cantor Axl Rose, do grupo Guns n' Roses, que também ficou muito bom:

EDDIE VEDDER
O doll eddyvederass (clique para visitar) faz cover do cantor Eddie Vedder, do grupo Pearl Jam:
KURT COBAIN
O doll kurtcodeine (clique para visitar), faz cover do falecido cantor Kurt Cobain, do grupo Nirvana:
Por enquanto é isso! Essa lista deu um trabalhinho para fazer (haha), no entanto, ela ainda não está completa, assim que eu for encontrando novas dolls eu irei atualizar aqui. Por isso, deixe um comentário sobre o que achou, ou se conhece mais dolls covers! Sempre leio os comentários de vocês ♥.
Desejo uma ótima semana a todos!
Um abraço.
Gibertuci.


10 comentários:

  1. Primeiro: Amei esse post, Gi!
    Segundo: Caramba! Eu fico simplesmente impressionada com o talento das pessoas em deixar as dolls IDÊNTICAS as celebridades! Eu queria muito ter esse dom!
    Parabéns, pois não deve ser fácil, ficam extremamente parecidos.
    Show!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gi, Ameei esse post.
    tanta gente com tanto talento Assim No stardoll
    Ameei Todos Mais os meu preferidos Foi O Pessoal da serie the diares Vampires, Amo Essa serie, como eles sao tao parecidos :0
    Como eu queria um dom desse Rs
    Parabens pelo post Gi

    ResponderExcluir
  3. Ameii Gi!
    Gente, confesso que tenho um pouco de medo dessas dolls covers, são muito parecidas gente! KKKKKKKKKKKKKKKK ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive uma doll cover da Estefânia da novela Carinha de Anjo (me julguem KKKKKKKKKK) mas acabei desistindo, leva muito tempo e não é fácil ;-;

    ResponderExcluir
  5. Aaaah que covers perfeitos, socorrooooo amei o post Gi.

    ResponderExcluir
  6. Gentemmm que que é isso???? Scrrrr
    Esse povo podia me dar um tiquin desse talento né nom? Kkkk acho muito bacana essa idéia, eu já tive vontade de fazer , mas como as pessoas falam , custa caro e se vc não for rico, leva tempo .

    ResponderExcluir
  7. Adorooooo
    Teve um ano q eu fiquei vidrada em covers do Stardoll, eu passada horas olhando
    Tentei fazer um da Demi Lovato (Eu tava toda Lovato stan na época akjsa :v)
    Mas eu desisti kajksa É difícil demais, scrr
    Hje eu sou cover de sashiSta, sabe? aksjak (khe)
    A dollbom faz cover da Nicki Minaj ela é mto fofinha
    Scrr
    Essa cover da Taylor me deu um medo
    Até o ângulo da cabeça, misericórdia
    Amei o post klajsak ♥

    ResponderExcluir
  8. GENTE, CHOCADA
    Meus preferidos foram claro, do elenco de Stranger Things (Só faltou a Eleven), do Caleb de pll ♥♥♥ do Dylan, que faz teen wolf, e da Lexa de the 100, pena que ela morre :(

    ResponderExcluir
  9. Ai gente fico tão feliz por receber comentários tão fofos ♥♥♥
    Eu avisarei quando atualizar a lista ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. GRITO! Que perfeitos, que divos! Já quero visitar minha diva Emma Watson, meu amor Eddie Vedder e Axl Rose, achei muito lindos. Mas quem samba mesmo é a RainhaCandyGirl, essa guria é muito talentosa! Da Avril também achei perfeita. *-*
    Parabéns pela matéria incrível Gi, imagino o trabalhão! Kkkk ❤_❤
    Quase esqueci, esses dias vi uma cover da Dilma Rousseff no The Vote. Kkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo