Páginas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Com que make eu vou?

💗 Booom dia lindezas e lindezos! 💗


Quem aí é apaixonado por maquiagem? Eu sou MUITO!

Por isso, trago o quadro "Com que MAKE eu vou?"
Que trará ideias, inspirações, produtinhos e tendências para deixar nossas dolls mais estilosas!

Vamos conferir?


Nesse primeiro post, resolvi trazer uma das makes mais pedidas por quem acompanha maquiadoras e blogueiras famosas e que - vamos combinar - dá todo um chame natural pra ressaltar ainda mais nossa beleza:

✱ make para o dia-a-dia ✱

Pra gente que estuda ou trabalha e tem o dia a dia bem corrido, não sobra muito tempo pra fazer uma maquiagem bem elaborada, não é mesmo? Acabamos sempre no quarteto básico: Pó, Blush, Rímel e Batom.
Mas se a gente se programa, com mais 5 minutinhos conseguimos inserir uma sombra e fazer um contorninho básico!





Infelizmente, o Stardoll parou de trazer novidades referentes a produtos de maquiagem faz um booom tempo...Elas já tem vindo prontas (o que facilita pra quem não tem tanta técnica ou paciência de fazer algo).
Mas...mesmo com essa falta de variedade, conseguimos fazer coisas bem legais com o que temos!

Nessa make dia-a-dia eu optei pelo clássico: Sombra marrom e batom nude.

Comecei fazendo o contorno nas bochechas com um bronzer mais escurinho e passando um blush rosadinho pra dar um ar de saúde somente nas maçãs do rosto.
Passei uma sombra marrom do meio pro cantinho da pálpebra, esfumando o côncavo do olho e um pouquinho acima dele.
No cantinho interno do olho e rente as sobrancelhas, eu passei uma sombra mais clarinha, pra destacar o olhar.
Passei rímel nos cílios superiores e inferiores e finalizei com um batom nude.

O resultado foi esse:


Quem quiser dar um "tcham"a mais, pode se jogar nos cílios postiços!


Fazem toda a diferença, né?

Não quis passar lápis preto embaixo para ficar mais clean mesmo, mas quem quiser, pode carregar um pouquinho mais!

Os produtinhos utilizados foram esses:



E aí pessoal, o que acharam? Espero muito que tenham gostado! ☺

Deixem nos comentários qual o próximo estilo de make que vocês querem que eu traga!

💛 💛 Beijos e ótima semana! 💛 💛














4 comentários:

  1. Adorei as dicas ^^
    Eu meio que já tenho uma maquiagem padrãozinha na minha doll, raramente eu mudo KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Finchels blogueirinha kjaksjasa
    Ai mno, q top
    Eu tbm n sou de mudar a make da doll
    Até pq eu n tnho nenhuma habilidade com isso :')
    Mas adorei o post ^^
    Traz uma make com aqlas sombras de jóias?
    Eu nunca sei usar aquilo ;---------;

    ResponderExcluir
  3. Que linda, arrasou! As sombras em tons terrosos são maravilhosas. Eu gostei mais dos cílios "naturais", estão bem vintage. ❤

    ResponderExcluir
  4. KKK, bem blogueirinha Sashi! :P
    Que bom que gostaram lindas! ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo