Páginas

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Aviso + Pedido de Desculpas!


Olá queridos leitores do TSH, tudo bem com vocês?

Sei que fiquei um tempinho ausente aqui do Blog e também do Stardoll, e hoje vim dar explicações!

Esse início de ano começou com muitas mudanças na minha vida pessoal, e uma delas é referente ao meu emprego. Depois de um bom tempo trabalhando no mesmo lugar (mais de 6 anos) e com a mesma função, finalmente pedi demissão e vou dar um novo passo na minha carreira profissional. 
Sim gente, sou velha já huehue Tenho 25 anos, e agora vou começar um novo trabalho, estou muitíssimo feliz com isso, pois será na minha área de formação! ♥

E o que isso tem a ver com minha ausência? 
Basicamente muitas coisas pra resolver! Deixei um emprego, vou começar em outro, vou começar também uma nova pós graduação... Tantos papéis e documentos pra arrumar e assinar que fiquei sem tempo mesmo!
E pra ajudar, desde semana passada estou com uma gripe fortíssima, o que me impossibilitou também de dar as caras por aqui. Estava sem ânimo pra nada! :O
Mas agora já estou quase 100% recuperada! *-*

Sendo assim, gostaria de dizer que sinto muito, e pedir as mais sinceras desculpas á todos vocês pela minha ausência! Sei que deixei de responder muitas pessoas no meu GB, estava entrando no Stardoll apenas pra pegar os prêmios diários, então se me viu on-line e eu não respondi não foi nada pessoal okay? Agora estou de volta!

Agradeço de coração pela compreensão de vocês!
Prometo em breve trazer muitas novidades incríveis aqui pro TSH! ♥

Beeijos, e até a próxima! ;)


7 comentários:

  1. Não tem problema Anne! Seja bem vinda de volta ♥ E boa sorte com essa sua nova etapa ♥u♥

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta Anne ♥

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas ^^
    Sei como é difícil de dedicar inteiramente ao jogo quando nossa vida tá meia corrida. Ando passando pelo mesmo, agora que voltei às aulas.Ensino médio é de fato mais cansativo -.-' e pra completar ainda comecei um curso.
    Espero que dê tudo certo pra você e bem-vinda de volta <3

    ResponderExcluir
  4. Anne, boa sorte nessa sua nova caminhada, fico feliz que você esteja realizando sonhos na vida real, vai dar tudo certo! Desejo muito sucesso e saúde. ❤ "Velha", olha que audácia, velha onde? Kkk
    Estávamos com saudade de você, beijos! *-*

    ResponderExcluir
  5. Lindonaaa, boa sorte no novo emprego! Que consiga sua realização profissional e parabéns pela coragem e sair do lugar comum e buscar sempre mais. Nada mais importante que estarmos onde nos faz bem!
    <3

    ResponderExcluir
  6. Ai fada
    Te admiro mais ainda agora ^^
    Isso msmo, corre atrás
    Nda mlhor do q fzr algo q goste msmo ^^
    25 anos velha??? Mininaaa, n fla isso! Na flor da idade kjsak ♥
    Sei como gripe é chato, misericórdia :c
    Espero q dê tudo crto e fique bem logo! ^^
    Fé no pai que tudo dá crto vai (MASÉUKHE) Kkjaksj
    N tá 100%?
    Repousa, gata, o mlhor a fzr akjsks
    N fica fzndo nda além do seu máximo
    Quando a gnt tá adoentado a gnt fica sensiiiiiiível
    QQ coisinha piora :c
    De nvo, q tudo dê crto ^^
    E q vc melhore ^^ ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo