Páginas

sábado, 2 de dezembro de 2017

Looks Natalinos

Olá pessoal , tudo bem? 
Já estamos no mês de dezembro , esse ano passou voando mesmo, e como estamos em época de natal eu resolvi trazer 
para vocês , looks natalinos . Tem look estiloso, elegante ...


Se você quer conferir é só clicar em mais informações :)



Primeiro look:


Se você é do tipo de pessoa que gosta de estar linda e ao mesmo tempo casual , este look é pra você.
Eu tenho que dizer que amei esse lencinho *-*

Segundo look:


Esse é o look para as pessoas que gostam de estar confortáveis e elegantes , afinal , uma macaquinho faz jus as duas coisas, não? E essa peça ainda é em starcoins , pra melhorar tudo .

Terceiro look:


Esse com certeza é o meu preferido , não sei se vocês sabem , mas eu amo saias . Acho que dá para criar looks lindos com elas , esse é um exemplo disso.

Quarto look:


E por fim , mas não menos importante , temos esse look maravilhoso . Amei o decote , o modelo do vestido , tudo mesmo.

Por hoje , foi isso . Eu espero que tenha inspirado vocês , e que tenham gostado .

PS. Se quiserem que eu faça looks para o ano novo comentem aí :)

Beijinhos .







6 comentários:

  1. Que loks lindos, Danni ♥
    Arrazou! ^^
    Amei todos, principalmnte o último.♥
    Estou olhando esse vestido com outros olhos agora. ^^
    E SIM eu qro looks de ano novo ♥
    Amo mto sua criatividade

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sashi , de coração ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero looks de ano novo, amo ficar vendo esses looks e me inspirar.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei Danni ♥, toda vez que tu posta looks eu fico em dúvida sobre qual o meu preferido, todos são tão lindos ♥ e como as meninas disseram eu também quero looks de ano novo :).

    ResponderExcluir
  5. Hahaha *-* Obrigada gente , pode deixar que vou trazer sim

    ResponderExcluir
  6. Eu amei os looks, ficaram um arraso! Quero de reveillon também, Danni! ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo