Páginas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Copycatando a Susanscott

Hello people!
Eu de novo hahaha

Siim e siim, novamente vamos com o quadro:

Yay! A diva que vamos copycat é a susancott e atualmente está com esse look:


Não é a toa que o povo ama inverno gente, só dá pra ver looks estilosos! Mas não esquece que no Brasil é verão ;) Hahahaha zoeira 
Meu look:


Confesso que foi divertido de copycatar, porque eu usei um monte de coisa para o suéter ficar no pescoço e pra não ficar estranho coloquei um choker. Usei dois óculos para ter quase o mesmo formato, pra quem prestou atenção ou quem tem esse óculos, ele possui um formato diferente, por isso coloquei mais um óculos embaixo hahaha e nem se fala dessa calça de plástico barato hahahaha :')

Gostaram? Comentem aqui também xD
Beijooos!

9 comentários:

  1. Arrasou, os dois looks estão maravilhosos, eu também junto peças pra formas uma só.

    ResponderExcluir
  2. Amei as duas ♥, susancott só arrasa essa garota ♥, achei que ficou muito lindo o teu Megan ^^.

    ResponderExcluir
  3. Gente:o que looks babadeira são esses? Estou chocada ♥

    ResponderExcluir
  4. Estou in love com o look da Susan ❤ E você "copycatou" kkk muito bem Megan ^^

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Maria =^-^= É divertido ficar juntando né? Hahaha
    _____________________________________________________________________

    Obrigada manu =^-^= a Susancott só arrasa mesmo xD
    _____________________________________________________________________

    Tu tá falando do look da Susancott né Danni-chan? Hahaaha
    _____________________________________________________________________

    É pra ficar mesmo in love Jaque! Não tem como não amar *u* Hahaha esse é o meu trabalho de copycat xD Obrigada =^-^=
    _____________________________________________________________________

    Obrigada Adriano-kun =^-^=

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse quadro ♥
    É mto legal ver como conseguimos fazer looks bacanas e mto parecidos com looks de Stardollars apenas com peças que vc tem msmo, e Mtas de SC ♥

    ResponderExcluir
  7. AAAAA Que lindaaaaaa!!!!! Arrasou Megan ♥ Sempre linda e criativa! Muito obrigada pelos elogios, fico muito feliz que tenham gostado da minha doll. Eu costumo sempre montar o look de acordo com o clima da minha cidade e, como aqui está chovendo e meio friozinho, decidi criar um look de inverno kskskks. Estou muito feliz de ter participado do quadro. Muito obrigada Megan por ter reproduzido o meu look com tanto capricho e elegância! Eu não esperava menos de você... Você sempre arrasa em todas as produções! ♥

    ResponderExcluir
  8. Q bom ama Sashi hahaha <3 Acho bem legal tbm x3
    _______________________________________________________________________

    Hahahaha Obrigada Lidiane =^-^= Fico muito feliz com esse seu comentário! Hahahaha sério? Q legal xD Aqui na região de São Paulo está um calor meu Deus! Eu q agradeço pela sua participação linda! <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo