Páginas

sábado, 9 de dezembro de 2017

Competição - fale sobre seu pet!

Oi gente!
Hoje eu trouxe uma competição para vocês: fale sobre seu pet!

É bem simples, tudo que você tem que fazer é simplismente falar sobre seu pet. Pode ser sobre um pet da vida real, ou do Stardoll, e se você não tiver pode ser sobre um pet que você gostaria de ter.

O prêmio será surpresa, e teremos apenas 1 vencedora.

Você deverá contar um pouco sobre ele e falar oque mais gosta nele. E para servir de exemplo, vejam meu texto:

Ele tinha 11 anos, e morava na minha casa antes de eu nascer, ele se chamava Yoda (porque quando ele era filhote ele era muito feio e parecia o Mestre Yoda), ele era pretinho de olhos amarelos e eu amava ele desde que vi ele a primeira vez. Ele era muito especial pra mim, e muito carinhoso, sempre que vinha uma visita ele tratava como se já conhecesse e se deixasse pulava no colo da pessoa e não saía mais de lá (abusado? Sim! Haha). Enfim, não dá pra medir meu amor por ele, e mesmo ele não estando mais aqui, ainda amo ele e nunca vou esquecer.


Se eu continuasse ia ser um post inteiro sobre ele :D, mas enfim, deu pra entender né?

*OBS: Não precisam mandar foto, se não quiserem*

Ficha de inscrição:

* Nome da Doll:
* Nome de Seguidora:
* Texto:
* Foto (opcional):

O texto que eu achar mais legal vence, e o prazo é até dia 12/12/17 às 23:59.

Gostaram? Boa sorte!!

BEIJOOS!

12 comentários:

  1. Ficha de inscrição:

    * Nome da Doll: kethlinwhite
    * Nome de Seguidora: Kethlin Spilly hebbo
    * Texto:Minha mãe estava voltando para casa depois de ter ido me levar na escola, e viu um pequeno gatinho, todo encolhidinho no canto da rua, pegou, quando eu ainda estava na escola, aí no começo eu fiquei suuuper enciumada, mas aí fui amando cada vez mais ele, hoje ele tem uns 8 meses, eu brinco todos os dias com ele e o amo muito, acho que agora minha mãe que fica enciumada kskskssk, ele é meu melhor amigo, meu companheirinho, meu fofinho, meu lindinho e mais outros inhos ^-^, hoje ele é super saudável e adora brincar! Ah, ele é cego de um olho, mas isso o deixa ainda mais fofinho! O nome dele é Léo, ou princípe Léo, como você preferir ksksks
    * Foto (opcional):
    Não tenho nenhuma foto dele agora, mas ele é pretinho. Acho que vou lá tirar uma foto dele agora ksksksks

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que a vi foi de cortar o coração. Ela estava toda suja, machucada e assustada na rua perto de casa. Fiquei chocada de ver que alguém tinha feito uma covardia com uma criaturinha indefesa como ela. Me senti na obrigação de ajuda-la mesmo sem saber se minha mãe deixaria eu ficar com ela. Tente pega-la no meu colo mas ela tava muito arisca e assustada. Só consegui pega-la depois de levar para ela um pedacinho de pão. Levei ela para casa e minha mãe também ficou muito comovida. Demos um banho nela e levamos no veterinário. Ele nos disse que ela era Maltipoo (Híbrida de Maltês com poodle, nem sabia que isso existia kkk), que ela tinha 1 ano mais ou menos e que apesar dos machucados ela estava bem. No inicio, ela tinha medo de todo mundo, toda a vez que alguém pegava um chinelo ou uma vassoura ela saia correndo, mas aos poucos nós fomos ganhando a confiança dela e agora faz 2 anos que ela mora com a gente feliz e contente. E muito bem cuidada. Ah já ia me esquecendo O nome dela é Amora.


    Nome de seguidora: Caroline Luz
    Doll: Hbueno
    Link da princesa: https://imgur.com/p7eRk1g

    ResponderExcluir
  3. * Nome da Doll: Semprefofamal2
    * Nome de Seguidora:Sofia
    * Texto: o meu bb se chama Bruce ele é filhote e muito fofo ele tem 3 anos e é um pouco grande pretinho e peludo é um cachorro da raça pastor alemão e eu conheci ele a três anos atras ganhei ele de presente da minha avo eu amo muito ele e não vivo sem ele apesar dele ser protetor é o meu melhor amigo pra vida toda o nome dele (Bruce) foi espirado no Bruce Wayne por que eu gosto muito do Batman e botei.

    * Foto do Bruce: https://imgur.com/a/7OpQh

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll : RebeccaMarinho
    Nome da seguidora: marcelle santos
    Texto : Ele tem quase 2 aninhos , parece o Garfield ... é todo carinhoso e ama brincar comigo ! O nome dele é Naninho , todos os dias eu acordo e olho debaixo da cama ( E ele está lá mordendo meus fones de ouvido ) Diferente dos outros gatinhos ele não gosta muito de ir para a rua ... Porque ele já foi muito maltratado antes de vim morar na minha casa, muitas pessoas covardes e brutas bateram e o deixaram com fome por longos dias , quando eu vi ele comecei a chorar , porque eu não tinha força o suficiente pra fazer qualquer coisa , liguei desesperada para minha mãe e disse que tinha um gatinho machucado e chorando ali perto do mercado e ela veio correndo graças a Deus !
    Bom depois daquele desespero fomos leva-lo ao veterinário e por muito pouco ... Não acontece o pior :C Mas agora ele está feliz e brincalhão , ele é meu neném !!! E falando nele adivinha quem está miando aqui na sala ? O naninho :D

    ResponderExcluir
  5. Nome da Doll: mariahailey
    Nome de Seguidora: Maria Hailey Pumps
    Texto: Eu tinha um coelhinho branco, super fofo, chamado floquinho, o dono da casa que eu morava tinha encontrado ele no terreno ao lado, que também pertencia a ele, ao dono da casa, e me deu, eu tinha seis a sete anos e amava o floquinho, um dia ele sumiu, meu primo disso que ele foi roubado pra ser feito de churrasco, ou também os cachorros da rua assustarão ele fazendo ele fugir ou ser morto por eles.😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  6. Nome da Doll: Danni-Souuza
    * Nome de Seguidora: My Wonderland
    * Texto: A minha bebê se chama Annie . É uma gatinha siamesa linda de morrer kkk eu digo isso por que EU acho .
    Eu a adotei quando ela tinha 1 mês, a gata da minha amiga tinha dado a luz , varios gatinhos e eles precisavam de um lar , pensei muito antes de pegar ela , devido a eu nunca ter tido um gato antes . Lembro o quanto ela me arranhou kkk as unhas estavam enormes e como ela morava com vários outros pets , estava cheio de pulgas. Comprei remedinhos e cuidei , dei amor , e dou até hoje . Eu a amo muito , ela está com 10 meses de vida hoje . É teimosa, super brava , mas quando quer , ela vem e me faz cafuné kkk sério, ela fica esfregando a cabecinha em mim , e dando lambeijos kkkk amo muiiiito . =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre fui a louca dos gatinhos, desde criança. Atualmente eu tenho 3, mas vou falar aqui do primeiro: o Apolo Apoleão Bonasparte (nhaunhau para os íntimos). Há tempos eu enchia o saco da minha mãe para adotarmos um gatinho, até que um dia ela cedeu. Apolo apareceu numa época difícil da minha vida, eu tinha problemas em casa e tinha problemas no colégio e acima de tudo me sentia sozinha. Ele chegou na minha casa com pouco mais de um mês, era um bebezinho orelhudo, magrelo e medroso, eu planejei ter um gato por tanto tempo que já tinha colocado nome nele antes mesmo de vê-lo. Foi o meu presente de natal e acima de tudo o meu presente p/ vida. Ele sempre estava juntinho de mim, nos momentos de alegria e principalmente nos momentos de tristeza, nos quais ele pulava no meu colo e esperava a tempestade passar. Infelizmente tive que mudar de cidade por causa da faculdade e o deixei sob os cuidados da minha família, por sorte, a minha irmã sempre me manda vídeos das suas brincadeiras e travessuras, que enchem meu coração de felicidade e ao mesmo tempo de saudades. Atualmente Apolo tem 3 anos, é um gatão gigante e peludo, impossível vê-lo e não sentir vontade de apertá-lo de tão fofinho que ele é. Apesar de ser adulto, continua com a mesma cara de bebê manhoso. Enfim, Apolo é a minha dose de amor diária e irei amá-lo p/ sempre, peço todos os dias p/ que o deus dos gatinhos o proteja de pessoas ruins, pq ele já sofreu demais na vida e nenhum bichinho merece isso ♥

    Nome de seguidora: Wanessa Ribeiro
    Nome da doll: wangabine

    Desculpa gente se eu pareci mt emocionada, é que eu amo aquele nenezinho d+++ kkkkkk
    Vou tentar upar foto dele aqui depois pq é até pecado ter um gato lindo igual ao meu e n mostrar

    ResponderExcluir
  8. Apresento-lhes Apolo Apoleão, Filho de Wanessa, o Não Abandonado, Pai de todos os gatos, Rei da Minha Vida, Dono do Meu Coração e da Minha Casa, o Rasgador de Sacolas, Senhor dos Sete Cantos da Casa, O Conquistador, Primeiro de Seu Nome. Descendente do Balaio de Gatos: https://imgur.com/xSzkG8b

    ResponderExcluir
  9. * Nome da Doll: Finchels2glee
    * Nome de Seguidora: eusoufan
    * Texto: Falar do Logan é muito fácil pra mim. Ele é um Yorkshire, que está a 2 anos fazendo meus dias muito mais felizes.
    Antes do meu cachorrinho, a vida era sem graça...A rotina deixava a gente um pouco desanimado, sabe? Então depois de muito tempo pedindo a meu namorado, resolvemos pegar meu tão sonhado cachorrinho. E foi aí que minha vida mudou completamente (para melhor), pois ele encheu minha vida e meu coração de tanto amor. O Logan é realmente meu filho e não sei o que seria de mim sem ele. Só de receber todo o amor e alegria que ele me traz, eu sou muito mais feliz. Só de saber que vou chegar em casa, depois de um dia cansativo e ele já vai estar me esperando, espiando debaixo da porta, louco pra brincar e lamber, já me sinto completa.
    No meio disso, minha família adotou a Brigittinha, que é um encanto de cadelinha e é a fofura amada da titia, outro doguinho (além do Bart, que já é velhinho) que alterou nossa rotina e encheu a casa de alegria e felicidade. Eu amo tanto esses 3 doguinhos, que as vezes parece que vou explodir de tanto amor, ahaha. Minhas vidas ♥♥♥♥♥
    Se eu pudesse cuidar de todos os cachorrinhos do mundo, cuidaria, pois eles são os seres mais amáveis e puros desse mundo e só merecem carinho e amor.

    ResponderExcluir
  10. Quando tinha 4 anos de idade eu ganhei o Boby de presente do meu avô. Fiquei toda contente quando cheguei em casa e vi uma pequena bolinha de pelos pretos ambulante latindo para mim todo bravo e nem tinha tamanho( kkkk), a partir desse dia o Boby se tornou o “ meu irmão mais novo”, literalmente o meu melhor amigo.Eu não era de muitos amigos quando criança, gostava de brincar sozinha e quando o Boby chegou não tinha coisa melhor do que ficar correndo para lá e para cá com ele, passava o dia inteiro brincando, de vez ou outra ele pegava os meus chinelos ou os meus brinquedos e escondia em sua casinha (hahaha).Chegava da escola e era recepcionada euforicamente pelo Boby, não resistia, largava a mochila em qualquer canto e ia brincar com ele. Atualmente o Boby tem 12 anos e ñ tem raça definida, ele já está cansado e não brinca mais como antes, mesmo assim eu não deixo de dar muito amor e carinho ao meu companheiro de quatro patas. ♥♥

    * Nome da Doll: geovannalyssa7
    * Nome de Seguidora: Geovanna Lyssa
    * Fotos: https://imgur.com/viqJZww
    https://imgur.com/L3rx6KI

    ResponderExcluir
  11. À um certo tmpo, eu tive uma cachorrinha, o nome dela era Zuri (Eu juro q ela tinha cara de Zuri ;-;). Eu ganhei ela em 13 de Julho de 2013, uma amiga da minha mãe apareceu lá com ela nos braços. Ela era uma gracinha, pequena, preta de patinhas brancas. Eu me apaixonei por ela naquele momento. Ela foi crescendo e a cada dia se mostrava mais peralta, destruía minhas sandálias, brinquedos e até as bolas de futebol do meu irmão na época, eu ficava bem chateada, mas hje apenas são doces lembranças.
    Quando chegaram as férias eu e meus pais fomos para uma fazenda que tínhamos (é roça msmo kajska) e a levamos juntos, era bem tranquilo, não tinha muito movimento e eu vivia saindo sem rumo com a minha mãe. Em um desses dias, Zuri inventou de nos seguir, nós não ligamos já que não havia risco de nada acontecer. Enquanto andávamos, uma moto apareceu do nada e passou por cima dela, assim sem mais nem menos. Ela se levantou e foi para o canto da rua e ali ela deitou. Por alguns minutos eu achei que estava tudo bem, até que ela começou a se contorcer por alguns segundos. Nesse momento eu chorava demais, eu não cabia em mim de tanta tristeza. Quando ela parou de se contorcer, ela virou a cabeça na minha direção e então morreu. Eu ainda não consegui superar, eu amava muito aquela cachorra.
    Pode até parecer bobagem fazer esse show todo por causa de um animal, mas ela era como se fosse da família.
    Estou chorosa.
    Doll: sashiSta
    Seguidora: Sashi Hoseok
    N possuo fotos dela, só lembranças msmo.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo