Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

5 músicas para 5 momentos das suas férias!

Olá gente!
Como vão vocês?
Vocês devem ter percebido que eu ando meio sumida por aqui, peço mil perdões por isso :(
Ultimamente a minha vida vem estando bem corrida, e quando tenho tempo livre, não tenho inspirações sobre o que escrever para vocês. 
Então, pensando sobre isso, eu decidi fazer um post mais descontraído e pessoal, como diz o título, vou recomendar aqui cinco músicas legais para você ouvir em diferentes momentos das suas férias, ou da rotina também!
Clique em Mais Informações!

Gostos à parte, espero que se divirtam.
Peguem seus fones de ouvido e preparem-se.

1) Uma tarde relaxante
Aqueles dias que a gente tira pra relaxar e fazer vários nadas.
Essa música sempre me relaxa e me traz uma sensação feliz.

2) Uma viagem de carro
Um dos melhores momentos das férias é quando vamos viajar, principalmente aquelas longas viagens de estrada. Essa música me dá muita vontade de andar com o meu carro super velozmente (hahaha) espero que com vocês também. 

3) FESTA!
Obrigatoriamente, a música desse tópico deve ser bem dançante! Então se você é daqueles que passam a festa inteira sentado, eu te desafio a ouvir isso e não querer dançar com os seus amigos:

4) Um momento triste
Como ninguém aqui é de pedra, ou uma stardoll na vida real, nós temos nossos dias infelizes :(
Essa musiquinha pode te ajudar:

5) Se apaixonar
Essa aqui é a música para você ouvir pensando naquela pessoa especial ♥
Caso você não tenha um "crush", o que também é normal, ouça isso pensando no seu animalzinho de estimação, também tem o mesmo efeito de amorzinho. ♥

Só depois de ter terminado essa lista eu percebi que só haviam músicas internacionais, então, quem sabe se vocês gostarem dessa matéria eu possa fazer uma lista de músicas nacionais? Comentem :D
Além disso, esse post também é dedicado à conversas. Sim! Eu sempre leio todos os comentários de vocês e adoro interagir. O que vocês estão achando dos itens do calendário de natal? Eu, particularmente, não estou curtindo muito, estão bem mais fracos que nos anos anteriores. As novas Tributes? Os posts do blog? Comentem, comentem, comentem.
Espero que tenham gostado!
Um abraço,
Gibertuci.


4 comentários:

  1. Adorei as músicas! Não ouço muito, mas são ótimas! E sobre o calendário também estou achando fraquinho :((

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist! As músicas com certeza embalam todos os momentos da minha vida!

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto das músicas
    Vc tem um ótimo gosto ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo