Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

The Stardoll Sims - O Reality

Boa Tarde TSH!!
Hoje estou aqui para anunciar um novo quadro que gostaria de tentar, na verdade já tinha essa ideia em mente algum tempo atrás, mas depois que vi a Bella postar algo sobre o The Sims então desisti, gostaria de falar que, o quadro não se trata de nenhuma cópia do quadro da Bella, minha proposta é fazer um Reality mesmo no The Sims ou pelo menos tentar, mas eu não tenho um equipamento ainda para fazer vídeos diretamente, então vou tentar fazer com fotos e imagens do próprio jogo, mostrando como seria as provas e tudo mais. 
A principio o quadro se chama "The Stardoll Sims - O Reality " (sem criatividade).
Meu proposito é dar para a (o) vendedora ou vencedor stardollars no Stardoll.
Gostaria primeiramente de saber qual a opinião de vocês quanto a isso, o Reality seria basicamente baseado no Big Brother e mesclaria provas no Stardoll e no The Sims, cada doll teria uma sim parecida com a doll no Stardoll.
Qual a opinião de vocês? Tem alguma sugestão? Caso não tenha muitos comentários positivos a ideia será arquivada para uma outra oportunidade.
Comentem sobre à respeito, agradeço desde já e tenham uma ótima semana!!





13 comentários:

  1. AMEI A IDEIA *O*
    Eu realmnte amo reality e.e
    Quanto mais se for um de Stardoll com The Sims ^^
    Tem o mue total apoio e euy vou qrer participar ♥

    ResponderExcluir
  2. Aii que legall,vou querer participar
    Doll:Juninho_zika

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero participar, principalmente por que minha serie preferida foi feito no The Sims inclusive vai estrear a nova serie, também no The Sims, Who Cares.
    Doll; mariahailey

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia. Amo esses realities, e adoraria participar sim ^^

    ResponderExcluir
  5. Super amei a ideia e gostaria de participar!!!!!!
    Nome da doll:Unicorpotato

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia, só não participo pois não tenho The Sims, mas vou acompanhar com certeza!

    ResponderExcluir
  7. ADOREI A IDÉIA!
    Vou querer participar com certeza!!! Quando não estou jogando stardoll, estou no The Sims 4!
    Doll: KarinaV

    ResponderExcluir
  8. Olha que legal parece que teremos dois Reality's ♥ Gostaria de participar!
    Doll: Adrianolopes6

    ResponderExcluir
  9. OPA NENÊ! hAUSHUASH <3 ♥
    #Quero Apenas ♥

    Doll: BellaMalevolla
    (Espero que eu tenha tempo de participar, mas caso aconteça algum imprevisto, posso sair no meio do Reality? </3)

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ideia, tbm gostaria de participar
    Doll: KakaAnjoLove

    ResponderExcluir
  11. Aaah quero tanto participar!
    Doll: kethlinwhite

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo