Páginas

sábado, 11 de novembro de 2017

Resultado da Competição: Eu amo meu pet!

Olá galera!
Tudo bem com vocês? 
Já temos o resultado da competição "Eu amo meu pet!".
Cliquem em Mais informações para conferir. ^^




finchels2glee"aniver dos doguinhos"
Amei a criatividade! Com certeza eu gostaria de participar desse aniversário mega divertido. A Finchel adora doguinhos e tem 3 na real life. ♡



Lovestaladygaga - Natal
O final do ano está próximo e a Lovestaladygaga já está preparada para as festas natalinas. Ela trouxe todo esse clima de amor e união no cenário. Os bichinhos estão uma fofura, olhem só a girafinha que linda! Até North W. Kardashian apareceu por lá! Haha *-*



wangabine - Férias de verão
Ai gente, como eu gostaria de estar igual aos bichinhos do cenário da wangabine, curtindo a vida, piscina, diversão... Amei os animaizinhos todos com acessórios, óculos, chapéu. Prestem atenção naquele cachorrinho com equipamento de mergulho! Muita fofura! Haha ♡



HermioneEmilly - Resgate de animais
Fiquei mega feliz em saber que a Jaque realiza o incrível trabalho de resgate de animais, e ela conseguiu passar isso no cenário, o clima de amor, carinho, cuidado e receptividade. Amei! Parabéns, essa é mais do que uma imagem para a competição, é conscientização para a vida! ♡ A Jaque contou que está com vários gatinhos em casa, e fica a dica para que ninguém abandone os bichinhos, porque além de desumano, isso é crime. Denuncie! ♡



Danni-Souuza - Aconchego
Danni preparou um cenário calmo, relax. Deu até vontade de descansar um pouco com esses bichinhos lindos! Haha
Adorei esse espírito tranquilo, que é o que nós precisamos para a vida, tanto a nossa, quanto dos animaizinhos. ♡



tutyfrutii - Natureza
Amei esse canário, eu gosto muito da conexão com a natureza. Olhem os animais que lindos, todos com a florzinha. A tutyfrutti também se caracterizou e está maravilhosa! Adorei essa sensação de liberdade que os animaizinhos têm no cenário. 



AnneChrys
Eu não sei qual o tema da Anne, mas eu gostei muito do cenário, em que os animais estão protegidos em casa e se divertindo juntos. ♡



Eu também criei um cenário e meu tema é "Pet Star". Hahaha
Já imaginaram como seria um show com os bichinhos: "au auuu", "miaaau miau". Hahaha ♡


Bom, eu me apaixonei por cada imagem e adorei saber que vocês, assim como eu, amam e cuidam dos animais. Parabéns a tod@s! 
Enfim, a vencedora é: wangabine. ❤
O prêmio já está reservado em meu bazaar, espero que você goste. 
Beijos!

7 comentários:

  1. Parabéns , muitos animais lindoooos <3

    ResponderExcluir
  2. Q lindoooos ♥
    Amei a decoração da Danni e da AnneChrys ♥
    Todas arrasaram!
    Parabéns à Wangabine ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei participar e amei as decors! Parabéns a vencedora! Estou apaixonada pela sua imagem Nay, que gracinha os bichinhos caracterizados com os instrumentos, ficou muito fofo e criativo, parabéns!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo