Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Bonjour Bizou - Novo piso

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Ontem tivemos o lançamento de um piso na Bonjour Bizou. Ultimamente o Stardoll tem investido na renovação das lojas. ^^
O preços variam entre 9 e 21 stardollars (8 e 19 com desconto), com um casaco exclusivo para Royalties e uma bolsa apenas para SuperStars. Temos ainda um short por starcoins, custando 240 (216 com desconto). Confiram:




Para visitar a loja clique aqui.
O que acharam? Adquiriram algum item?
Beijos!

8 comentários:

  1. Achei bonita a coleção, mas não faz muito meu estilo haha :(
    Acabei comprando só o item de starcoins

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gostei foi do look em starcoins. Tinha amado a manta, mas botei na dool e não ficou legal...No geral achei média!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de alguns itens... O item em starcoins é muito fofo, adorei! ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei a coleção ♥
    Tiveram apenas 2 peças que eu n curti mto.
    Os meus itens favoritos foram as calças jeans, o shortinho em sc (Ele tá um amor) e a saia ♥

    ResponderExcluir
  5. algumas peças ficam estranhas na doll, única que comprei foi o short em SC mesmo

    ResponderExcluir
  6. Adorei o shorts em sc muito fofo ♥ O resto acho que não compraria

    ResponderExcluir
  7. Gostei de algumas poucas peças, mas ainda não comprei, estou analisando ainda ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo