Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Who is A? A Competição - Inscrições Encerradas

Boa Noite Amores!!
Tenho essa competição em mente já faz algum tempo, depois de ver muito Pretty Little Liars (amo), resolvi adaptar para um jogo que vai abalar muito aqui no blog, você gosta de suspense e é bom para desvendar mistérios? Além de ter a chance de ganhar 100 stardollars (+taxas) para comprar o que quiser no stardoll como primeiro lugar e para o segundo 40std em um item na lista de desejos, demais não?
Quer saber como participar? Clique em Leia Mais e confira tudo isso e muito mais.



ATENÇÃO: A competição pode conter histórias e mensagens perturbadoras, podendo ter mensagens que ofendam ou humilhem, não levem para outro lado, é tudo brincadeira.

Como vai funcionar o jogo:
Oito suspeitas e um crime .. quem será que é -a?
Apenas um suspeito e vocês deveram adivinhar para poder vencer a competição.
Mas, antes de mais nada confiram um pouco dessa historia.
Pry.gabi era uma das alunas de Stardoll Academy, ela sempre foi a mais rica e popular de academy, sabia de tudo e muitos segredos, ficava com todos caras mais gatos e velhos do Academy, aprontava muito com todos e sempre tirava alguém do serio, mas um dia alguém não aguentou e calou seu silencio, depois de um dia que parecia ser normal, Pry.gabi some sem dizer nada a ninguém, meses depois a polícia encontra Pry morta e a pessoa que assassinou Pry.gabi ninguém sabe ainda quem foi, por isso a policia convida vocês para solucionarem o mistério. "Quem matou Pry.gabi?" Essa pessoa assina como "A" e é uma pessoa muito misteriosa. O que será que realmente aconteceu com Pry.Gabi? Por que "A" faria isso com ela? Que arma ela utilizou?
Ao longo do jogo vão aparecer as amigas de Pry.gabi e vocês poderão conversar com elas para saber mais sobre esse crime e claro vocês podem fazer perguntas para as suspeitas, mas tudo no seu tempo, eu avisarei o momento certo.

Abaixo se encontra as dolls que podem ser "a".


História das Suspeitas

Atenção: As histórias foram criadas para entretenimento nesse jogo, nenhuma doll foi baseada nas suspeitas,  apenas foram convidadas para participar e escolheram.
Preste bem atenção nas historias a seguir, elas podem conter dicas valiosas que podem ajudar a desvendar esse mistério.

Suspeita n° 1 ( a irmã) -  Danni-Souuza
Irmã de Pry.Gabi, a suspeita Danni-Souuza odiava Pry.gabi por sempre ser a preferida pelos seus pais. Um dia Pri espalhou que a irmã estava gravida para o Stardoll Academy inteira e Danni foi suspensa na classe. Apenas quando Pry.Gabi morreu que Danni-Souuza voltou a estudar.

Suspeita n° 2 (a rival) - BellaMalevolla
Bella odiava Pry.gabi, porque ela sempre roubava seu lugar em Academy, tudo o que Bella fazia, Pry fazia igual. Bella fazia aniversário no mesmo dia em que Pry, então Bella resolveu dar uma grande festa e convidar todos da academy, mas Pry soube e acabou convidando todos antes que Bella. Pry.gabi sempre roubava os sonhos de Bella, pegando o papel principal nos teatros da academy. Pry.Gabi morreu e BellaMalevolla virou popular misteriosamente. 

Suspeita n° 3 (melhor amiga de Danni_Souuza) - NayBeijos
A suspeita NayBeijos tinha todos os motivos para ter assassinado Pry.gabi, pois Pry roubava todos seus namorados, além de sempre humilhar NayBeijos. Um dia Nay se apaixonou por um cara na academy e PryGabi contou para todos que os dois tinham um caso.

Suspeito n° 4 (o humilhado) - Adrianolopes6
Adriano sempre foi alvo fácil para Pry.gabi, por ser sempre estranho, Pry sempre achava um jeito de fazer piadinhas e humilhar ele e todos riam na academy, Adriano tinha apenas uma amiga na academy (Isa.Matejec), que também era alvo de piadas de Pry.gabi. Só depois que Pry.gabi morreu todos passaram a gostar de Adriano.

Suspeita n° 5 (a amiga) - Hanna-1996
As duas eram inseparáveis, Hanna sempre andava com Pry.gabi, até que um dia Hanna menstruou na academy e no dia seguinte estavam rolando vídeos de Hanna gritando no vestiário, mas apenas Pry sabia disso, depois desse episódio Hanna nunca mais voltou a falar com Pry.gabi, mas Pry jurou de pé junto que não foi ela quem enviou o vídeo para os alunos.

Suspeita n°6 ( amiga de Adrianolopes6) - Isa.Matejec
Isa era muito rica, Pry.Gabi tinha inveja, por isso sempre arruinava sua vida, colocava coisas que fazia Isa ter alergia, ela ficava toda inchada e todos de academy riam dela. Depois que Pry.gabi morreu, ela virou uma das populares em academy.

Suspeita n° 7 (a cega) - SabiCyrus
SabiCyrus era a garota mais bonita de academy, até que um dia SabiCyrus sofreu um acidente que a deixou cega, desde então Pry.gabi nunca mais se aproximou de Sabi. Um motivo para que Pry.gabi tivesse causado o acidente, foi que um dia SabiCyrus ficou com um cara em academy que Pry gostava.

Suspeita n° 8 (a louca) - MeganSecret
MeganSecret era uma adolescente com muitos problemas, seus pais estavam se divorciando, suas notas na academy estavam baixas e sua irmã estava saindo de casa. Pry.gabi sempre ria de Megan, por suas roupas estranhas e todos de academy apelidaram Megan de louca, Megan ficou com sérios problemas e precisou ser internada em uma clinica. Depois que Pry.gabi morreu Megan voltou para academy.


Para participar dessa competição é muito simples, basta escrever nos comentários:
(Todos devem ser seguidores do blog TSH para participar).

- Nome da doll:
- Nome de seguidor:
- Por que gostaria de participar dessa competição.

As oito dolls com as melhores respostas serão selecionadas para participar desse grande mistério.
E aí vai ficar de fora dessa?


Vejo vocês logo logo.             

23 comentários:

  1. Meeeu Deusss, eu amo essa série, que ideia genial *-*

    - Nome da doll: STARKAMYLLA
    - Nome de seguidor: Camila M.
    - Eu gostaria de participar porque comecei a pouco tempo a acompanhar a série e estou amando, aliás amo resolver mistérios e bancar a Sherlock Holmes. Então se eu participar, terei que tentar desvendar duas "-A"s haha.

    Ps¹: Muito bom o -A no fim do post xD. Ps² Estou muito feliz de ser a leitora da semana, obrigada pela oportunidade ^^

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: sashiSta
    Nome do Seguuidor: Sushi Yoongi
    Eu gostaria de participar porque: Tenho uma amiga que adora a série (PLL)
    Eu tenho um extremo interesse em vê-la mais falta a iniciativa T^T
    Achei o jogo mto interessante realmnte adoro enigmas e mistério!!
    Li essa lista e já tenho um suspeito. Haha

    ResponderExcluir
  3. - Nome da doll: mariahailey

    - Nome de seguidor: mariahailey

    - Por que gostaria de participar dessa competição.
    Eu sempre amei mistérios, tanto é que eu assisto Sherlock Holmes, Criminal Minds -Matthew Gray meu crush-, Todos os CSI, Secret and Lies, NCSI, Castle, já li os livros de Sherlock Holmes, e eu também quero trabalhar com investigações criminais. Mas eu quero trabalhar na Suécia.

    ResponderExcluir
  4. - Nome da doll: Decoradora_Ana
    - Nome de seguidor: Ana Clara
    - Por que gostaria de participar dessa competição: eu gostaria de participar, inicialmente, porque também amo PLL. Desde o primeiro episódio fiquei fissurada e não parava de bolar teorias sobre quem era A. Segundamente, porque adoro mistérios. Não sou boa em desvendá-los, tenho que admitir (rsrs), mas acho que com essa competição meus sentidos possam ser melhorados e eu possa virar uma "detetive" melhor.

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: aac321flor
    Seguidora: Amanda Aac
    Por que gostaria de participar: Primeiramente, Eu amo PLL! E também amo criar teorias. Recentemente, eu estou escrevendo várias histórias de suspense e drama, e isso me dá a oportunidade de ver o enredo ao contrário, ou seja, ao invés de pensar quem é o culpado da história, eu penso em todos os motivos e reviravoltas que podem apontar para determinado personagem, depois de analisar o andamento da história.
    E principalmente, eu gosto de interagir com as pessoas! E há maneira melhor do que um jogo de suspense?

    ResponderExcluir
  6. JESUS AMADO ME SEGURA QUE EU AMEEEEI, Adoro essas coisas de suspense, apesar de ser péssima detetive, mas como achei maravilhoso demais, vou tentar bolar minha teoria!

    - Nome da doll: Finchels2glee
    - Nome de seguidor: Eusoufan
    - Por que gostaria de participar dessa competição: Eu amo suspense, sou muito fã! Consequentemente amei esse quadro. Dentre meus filmes preferidos estão os de serial killers, como Seven - 7 crimes Capitais, El Cuerpo, Um contratempo, franquia silêncio dos inocentes e mais um montão...Acho muito bacana ir juntando as peças até uma grande revelação final.


    ResponderExcluir
  7. - Nome da doll: Violetta15155
    - Nome de seguidor: Rosy Pais
    - Por que gostaria de participar dessa competição: foi uma otima ideia unir o stardoll aos misterios de pretty little liars,sendo assim ficou uma aventura interessante e muito divertida fazendo que nos consentrace no misterio e no enredo da historia buscando nos transformar em uma liar, colhendo pistas para descobrir quem seria -A.

    ResponderExcluir
  8. - Nome da doll: Manugavassi1883
    - Nome de seguidor: Aisha Manuela
    - Por que gostaria de participar dessa competição: Primeiramente, eu amo Pretty Little Liars, já acabei a série e quase tive um infarto quando vi essa competição. Eu gostaria muito de participar porque amo mistérios, as vezes eu até fico procurando vídeo no youtube daqueles que eles te dão um mistério e você tem alguns minutos para resolver, uma das coisas que eu mais sinto falta de pll é de criar teorias e tentar de todo jeito descobrir quem é -A, além disso eu amo competições é um dos únicos motivos que me fazem continuar jogando stardoll porque é competição para todo lado, eu adoraria participar, é pra isso que eu pago internet rsrs

    ResponderExcluir
  9. Nome de seguidora: Gibertuci
    Nome da doll: Gibertuci
    Eu gostaria de participar porque simplesmente amo esse blog e suas competições, acho que seria muito divertido, além de que essa é totalmente inovadora, adorei, achei super criativo e fiquei muito entusiasmada pra participar ♥

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. -Nome da doll: BarbiePink-

    - Nome de seguidor: Sophie Chanel

    - Por que gostaria de participar dessa competição:

    Porque eu amo PLL e gosto de mistérios e suspenses e já consigo associar os suspeitos de assassinos aos personagens e também pq é minha 1 competição que participo e estou feliz que seja de PLL agora só nos resta saber quem será que é -a?

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muito de participar mesmo sendo dificil saber quem -A já que todos são muitos suspeitos e tinham vários motivos pra matar a Pry Gabi

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll: super_estrela13

    Nome de seguidora: Leticia.V

    Por que gostaria de participar desta competição:
    Amo mistério e suspense, sem falar que a ideia é totalmente inovadora! Eu adoraria participar de algo tão interessante assim, amo essa coisa de bancar a detetive(e saiba que eu sou boa nisso hehe). Espero ser escolhida e poder participar da "investigação" :p

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tô ansiosíssimo ♥

    ResponderExcluir
  15. - Nome da doll: babygihhrocha
    - Nome de seguidor: ravylla ila
    - Por que gostaria de participar dessa competição.
    Bem eu sempre fui muito fã de PLL acho q assistir 6 temporada em 1 mês e olha cada temporada era muitos episodio, sou fã de carteirinha e alem de tudo adoro desvendar mistério sempre faço minha teorias, traços os meus planos, listo os suspeitos. Por gostar tanto de suspense, investigação e principalmente de PLL acho q mereço viver essa aventura.

    ResponderExcluir
  16. nome da doll:fofavivi38
    seguidor:vivi gomes
    porque participar:adoro esse jogo,parece que estou realmente la ,caracas muito real..amuuu demais stardoll..beijjjjjos

    ResponderExcluir
  17. - Nome da doll:Smurfete323
    - Nome de seguidor:Maria Eduarda
    - Por que gostaria de participar dessa competição. Queria muito participar pq AMOOOO resolver mistérios e também pq gosto de histórias de terror, já acho que até sei quem foi queria muitoo falar,mas para falar preciso entrar na competição.........

    ResponderExcluir
  18. -nome da doll: modeltest
    -nome do seguidor: Brenda Mauricio
    -Por que gostaria de participar: Sou jogadora do stardoll há alguns anos, porém com o passar do tempo e com as responsabilidades deixei o jogo de lado. Voltei e criei uma nova conta há alguns dias atrás e tenho certeza que participando desse jogo é um ótimo recomeço para mim no stardoll, além de ter acabado PLL e estar com abstinência da série kkk (amo a Mona, rainha da série)

    ResponderExcluir
  19. - Nome da doll: Beatrizcerq
    - Nome de seguidor: Biah Fanfics
    - Por que gostaria de participar dessa competição: Porque AMO séries policiais e parece que vai ser divertido solucionar o caso.

    ResponderExcluir
  20. -Acompanho o blog já faz alguns anos desde a minha primeira doll e eu amo Pretty Little Liars a oportunidade de me sentir uma Liar tá perto -Ansiosa
    #Me escolham #Alison Reina

    ResponderExcluir
  21. nome da doll: selena.gomes.9
    nome de seguidora: Manu
    Por que gostaria de participar dessa competição: pq nunca fizeram nada assim, pelo menos eu achei muito inedito! Isso vai explorar nossa intelectualidade fazendo-nos pensar de verdade. Mesmo sem ganhar, quero participar com o intuito de me divertir pois amei a ideia. To no stardoll ha uns 7/8 anos e nunca fizeram algo assim! Amei!!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo