Páginas

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Vinyl - Novo piso

Olá  stardollianos!
Como vai a segunda-feira de vocês? 
Começamos a semana com novidade: um piso na Vinyl. 
A loja traz peças inspiradas no Urban Style dos anos 90, com releituras do jeans e tartan, por exemplo. Outros itens típicos dessa época são o conjuntinho e a boina, que vieram super fashion.
Os preços em stardollars variam de 9 a 19; temos 5 itens por starcoins, custando entre 119 a 250; e dois decor, com valores de 14 e 22 stardollars.
Confiram:



Para visitar a loja clique aqui.
O que acharam? Já adquiriram algum item?
Beijos! 

8 comentários:

  1. Achei tudo muito lindo, e quero comprar tudinho kskks

    ResponderExcluir
  2. AHHHH vcs viram o hotbuy bugado, aparece na escolha do dia, mas não ta disponivel na loja e nem no catálogo :( Só pq eu to louca pra comprar...

    ResponderExcluir
  3. Amei a saia, mas estou sem starcoins :( Juntando desde já!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a coleção! ❤
    Eu vi Lidiane, já saiu mais um HB bugado e não consigo postar. :/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu amei essa coleção, fiquei muito encantada, serio, amo a VINYL é uma das minhas lojas favs 😍

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo