Páginas

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Semi-Finais - Miss Stardoll World

Hello pessoas!
Tudo bom?

Depois de uma grande ansiedade de inúmeros(as) dolls, chegou as semi-finais do MSW!!!

Só agora eu percebi que tá escrito Semi Finals lá atrás :P

Indo na página do MSW já podemos votar uma vez por dia os(as) semi finalistas! 
Para votar nos(nas) dolls você precisa mudar o continente e uma coisa que eu não tenho paciência é ficar "achando" as dolls que quero votar, ainda mais quando seu pc dá lag minna do céu X(


Obviamente temos brasileiras no 2° round! Confiram os nomes dos(das) dolls:

STARKAMYLLA
newmon8
rihanna-bruna
Clarisse_Ares
Mony_Mary
gil400
Doce098
LadySuri
tmgsuper
Rosepinkdoll
girllmary
nicolelindinha5
adrielybelly
sakura.t
Paolla199
monichameLinda
edilia1

No total temos 17 semi-finalistas brasileiras! Fico feliz que algumas dolls "mais simples" e ÑSS conseguiram se qualificar para semi-finais.
Parabéns para todas as brasileiras!!! Para quem não tem preguiça, vote nelas :D

O 2° round inicia hoje, dia 4 de Outubro e as finais começam dia 11 de Outubro:


Resumindo temos uma semana! Então partiu votar! xD

Beijão!

8 comentários:

  1. Eu não ganhei, mas fico feliz também que essas dolls tiveram a oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu nem sei por onde começar, primeiramente quero agradecer ao Adriano, a Nay, Bella, Anne, Danni e todas as pessoas que tiraram seu tempinho pra votar em mim! ♥ No princípio pra mim era só um teste pra provar pra mim mesma que não ia conseguir de novo, e então nunca mais participar. Foi passando os dias e percebi que das outras vezes não me esforcei o suficiente, e que agora poderia ser diferente. Não nada foi fácil eu confesso, exige muito tempo, paciência e dinheiro pra broadcasts. Mas eu sei que só com isso não teria conseguido, graças a vocês consegui realizar meu sonho no jogo e sabe o que mais me admira? É a preocupação e o valor que o pessoal do blog dão pras suas seguidoras, e é o único que abre esse espaço pras pessoas, sem pensar só nelas mesmas e usar o blog pra ter vantagens só pra si. Parabéns! E quero parabenizar a Doce098 também por ter conseguido entrar nas semi finais e todas as brasileiras, eu quero muito que o Brasil vença esse ano! Então é isso gente, só tenho a agradecer, e também pra agradecer quero convidar vocês pra participarem do sorteio que estou fazendo em meu clube .Sobrenatural., vou sortear Associação SS + Stardollars pra duas pessoas, por favor, participem! :D Beijos e fiquem com Deus! (DESCULPEM O TEXTÃO E O DRAMA HAHA)

    ResponderExcluir
  3. Boa votar em ti Camila! Vamo que vamo! ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todas que participaram e se empenharam! Algumas dolls que eu estava votando e torcendo muito, como a Anne, miss aqui do blog, infelizmente não se classificaram, mas ainda assim podem se considerar vencedoras pelo empenho e dedicação.

    E parabéns Camila ^_^ Estou votando e torcendo muito para ti, muito sucesso lindona!

    E Megan, quando o Stardoll resolve dar lag é de morrer haha, ainda mais esses dias em que o site anda super carregado, tem de ter uma paciência... haha =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à todas as ganhadoras e principalmente a Kamylla e a Doce098 que são leitoras aqui do blog, fico muito feliz por essa conquista de vocês ♥ Confesso Megan que fiquei bem desapontado com o Stardoll! Apenas 5 meninos do mundo inteiro e nenhum do Brasil e não foi por falta de campanha não, achei erradíssimo colocar dolls que não entravam à dias! Mas é claro fiquei feiz também por ver dolls atualmente NSS com seus nomes e dolls lá, representando todos nós, enfim farei um post sobre esse capítulo ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Meninas , por terem conseguido ♥ ARRASARAM ♥

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meninas, estou imensamente feliz em saber que tenho pessoas que conheço na semifinal, e saber que o blog e seguidor@s fazem parte dessa conquista de vocês. Nós que agradecemos sua participação Camila, estamos torcendo muito por você e a Doce098, além de outras brasileiras, quero que a miss desse ano seja representante do nosso país. Estou votando todos os dias! Agradecimento especial a quem votou todos os dias nessa meninas e parabéns também a quem fez campanha limpa, mesmo que não tenha chegado na semifinal. O importante é se divertir! ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo