Páginas

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Mostre seu look: Vinyl + Resultado da Competição

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Essa edição do quadro "Mostre seu look" trouxe muitas inspirações de produções casuais e sofisticadas com os itens do novo piso da loja Vinyl. Agradeço a participação de vocês. 
Confiram os looks e o resultado da competição clicando em Mais informações. >>




Vinyl



STARKAMYLLA: esse destroyed jeans é uma das minhas peças preferidas do novo piso Vinyl e ficou show combinado com o suéter gola alta e o cardigã. ❤
BellaMalevolla: adorei o look "cosplay de Nay" até o cabelo está ruivo haha, que realmente está muito parecido com o que eu uso. Gostei da combinação dos itens, a calça curta com botas cano médio, a jaqueta de couro, o choker, enfim. 



DessaChan: investiu numa combinação inusitada, que é a jaqueta com uma pegada rocker (cheia de spikes e caveirinhas) com a saia romântica (com estampa floral). Ousadia é tudo! Arrasou. 
Finchels2glee: criou um look bem romântico. Gostei da combinação de cores, mesclando vários tons pasteis. Muito fofa! 



Danni-Souuza: produziu um look "conforto total", eu olho e penso "que gostoso de usar" haha. Já descobri que esses slippers são da Bonjour Bizou. Adorei! 
Violetta15155: adorei a produção it girl, especialmente a combinação de cores harmoniosas e o suéter gola alta+colar dica super fashion



_Gabriella___: produção sofisticada, moderna e alegre. Amei! O jeans rasgadinho e o blazer rosa ficaram maravilhosos no look, o top deu uma suavizada e nem preciso falar que essas sandálias vão bem em qualquer estilo. 
Naybeijos: essa jardineira já é uma das minhas peças queridinhas e eu produzi um outfit casual, combinando itens mais sofisticados, como a bolsa de alças curtas. 



AnneChrys: é com certeza o look mais "diferentão" que já passou pelo quadro haha. A Anne deve ter se inspirado no novo single da Taylor Swift e usou uma linda cobra na produção! :o Brincadeiras à parte, cada um é livre para usar o que quiser, e eu tenho uma amiga que além da cobra (uma amarelinha), costuma carregar um corvo no ombro hehe. Gostei da combinação de cores, em que a saia tem flores que se aproximam da tonalidade do suéter, ficou muito gata. Arrasou! 



semprefofamal2: finalmente consegui acessar o link da semprefofamal2!!! ❤ Estou vendo que esse cardigã foi uma das peças favoritas de muitas de vocês. Eu gostei da harmonia das cores e itens nessa produção outono/inverno.  
sashiSta: o look mais alternativo dessa edição, que mescla itens do estilo hippie com outros do street/urbana. Bem ousada, arrasou! 




Saint_Poa: amei a produção, as cores estão na medida certa e as peças harmoniosas. Estou aplaudindo! 
Gibertuci: o que dizer da última produção? Maravilhosa! Adorei o look completo e a Gi com certeza deve ter amado essa calça! 




Infelizmente a Jaque chegou atrasada, uma pena. :/
Foi beeeeeeem difícil escolher um look para presentear com 25 stardollars. Eu fiquei em dúvida entre várias produções, inclusive passei um dia inteiro pensando. A vencedora é:
BellaMalevolla
Parabéns! 
Meninas, não façam isso comigo, não tenho estrutura para escolher apenas um look.


A próxima edição será com o HotBuys Burberry Inspired Tartan Wool Pants (dica da Bella, obrigada!):



Crie um look com o HotBuys (pode ser na suíte ou no plaza) e comente:
❤ Nome da doll: 
❤ Link com o look: 
Alguns exemplos de sites para armazenar imagens: imgur.com/ ou prnt.sc/.
Prazo: 9 de outubro.
Achei essa peça bastante desafiadora, vamos ver quantas inspirações teremos. *-*
Beijos!

18 comentários:

  1. Por ter chegado atrasada no outro, resolvi me adiantar nesse haha! Esse quadro é muito legal ^_^
    Adorei a originalidade da Anne com a cobra, e achei a calça perfeita na Gibertuci com as tattoos aparecendo ^_^ E adorei o look vencedor da Bella, parabéns a todas que participaram, esse quadro é ótimo para se inspirar ^^

    Então, ontem eu ainda não havia me decidido sobre essa calça, mas resolvi comprar para me desafiar, porém o look que eu havia imaginado com ela não deu certo haha, daí acabei fazendo esse outro, algo como " a patricinha querendo ser descolada" kkkkkkk

    Look: http://www.bankfotek.pl/view/2098163

    Espero ver outros looks aqui para ter mais idéias ^_^

    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. uaaaaaaau Anne, que isso hein? Arrasou vibes Taylor Swift! Adorei!
    Vocês são demais meninas, esse quadro é sempre uma aula sobre ser fashion! ❤
    ❤ Nome da doll: Finchels2glee
    ❤ Link com o look:https://imgur.com/a/D8beY


    ResponderExcluir
  3. Voltei porque eu esqueci o nome da doll no comentário (isso que dá ficar muito tempo longe, não lembro nem do básico kkkkk)

    Nome da dol: HermioneEmilly

    =^.^=

    ResponderExcluir
  4. ♡ Look: https://imgur.com/a/nKp7i
    ♡ Doll: nabeatrizbia030

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks :o
    Parabéns a todas e parabéns à Bella.
    Realmnte fez um look do tipo que a Nay usaria rsrs
    Nome da doll: sashiSta
    Link do look: https://imgur.com/eTDi1PV

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: _Gabriella___
    Link do look: https://imgur.com/a/Ib0jf

    ResponderExcluir
  7. Look:http://www.bankfotek.pl/view/2098326
    Doll: Decoradora_Ana

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: Violetta15155
    Link do look: https://imgur.com/a/FAnj1

    ResponderExcluir
  9. ❤ Nome da doll: Semprefofamal2
    ❤ Link com o look: https://imgur.com/a/CuHs0

    ResponderExcluir
  10. ❤ Nome da doll: manugavassi1883
    ❤ Link com o look: https://imgur.com/a/vJGxt

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. D-E-S-I-S-T-O dessa calça... Genteeeee, não sai nada que preste com ela kasjkadjk... Da próxima vez, eu vou sugerir algo mais fácil, eu prometo akaksjdajds..... Enfim, obrigada a todas, façam cosplay de Nay gente! Kkkkkkk Os looks de vcs tbm estão divinos! Beijinhosss <3

    ResponderExcluir
  13. ♡ Look: http://www.bankfotek.pl/view/2098419
    ♡Nome da Doll:Smurfete323

    ResponderExcluir
  14. Hahaha simm Nay! Eu amei essa calça e essa loja meu deussss ❤️
    Que bom que gostou do look ❤️

    ResponderExcluir
  15. ❤ Nome da doll: Danni-Souuza
    ❤ Link com o look: https://imgur.com/KRl2r78

    Espero não estar atrasada kkkkk Essa calça é difícil :/

    ResponderExcluir
  16. que bomba de inspiraçããooo!!! Melhor peça com certeza foi a calça rasgada kkk

    ResponderExcluir
  17. 💎 Nome da doll: mariahailey
    💎 Links com o look:

    ❤https://imgur.com/a/jKjSo
    ❤https://imgur.com/a/Sl9FJ

    Ps; Eu até achei fácil fazer looks com essa calça, e eu postei esse comentário no dia 9 de outubro então eu não passei do prazo.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo