Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Heartless - Episódio 06

Olá pessoal!

Primeiramente Feliz dia das crianças para nós!
Hoje trago mais um episódio de Heartless para vocês, então fiquem ligados que hoje é só emoção!


Episódio 06 - Montanha-russa

- AaaaAAaaAaAaaaAaaaAaaaAaa.

Muitas horas antes
Kappa – 8:00 PM
- Sim.
- Agora vem! (Emy)
- Pra onde? A Mabel vai chegar logo!
- Vem garota, deixa ela pra lá.
Emy e eu saímos super escondidas do meu quarto como se fossemos ladras, até finalmente chegar no nosso destino: o closet.
- Agora senta. (Emy)
- Tá e por que me trouxe aqui?
- Agora vai começar a sua aula de personalidade! Meninas.
Do nada aparecem Becky e Sasha com enormes lousas com umas explicações mais complexas do que as aulas na Universidade:
- Primeiro você tem que seguir as regras que incluem: sempre estar bem vestida, afinal de contas você é o que você veste; andar em boa postura, não olha pro lado, barriga para dentro, nariz empinado e o mais importante, o olhar, nada muito santinha, e nem sedutora demais. Por fim, tudo a mais que for fazer consultar-me, acha que consegue? (Emy)
Querendo ou não eu deveria entrar já que descobriria muito mais com elas por perto do que com conflitos.
- E quando começa a parte difícil?

Kappa – 6:00 AM
Passamos quase a noite toda acordadas vendo e revendo regras, tendências de moda, maquiagem e cabelo, sem contar os treinamentos como andar, sentar, falar, e comer, eu era quase uma cachorrinha. E depois de muito esforço até que eu aprendesse tudo isso acabei caindo no sono e pode não parecer, mas aquilo tudo me fez ficar bastante cansada.
Depois de capotar à sei lá que horas, acordei desesperada com a Emy falando no meu ouvido:
- Bom dia bitch!
- Aonde está minha bolsa? Já estamos atrasadas? E a Mabel?
 Peguei meu celular jogado perto de mim e vi que eram ainda seis horas da manhã.
- Pra que acordar tão cedo? Vamos ajudar os zeladores?
- Olha a graça. E não, agora é o momento mais esperado por nós todas.
- O que?
- O Banho de loja! Vem logo se não você se atrasa.
Emy esqueceu que eu era humana e quase me jogou dentro da limusine dela, sem contar o esforço que fizemos para sair da Kappa aquela hora sem acordar ninguém, o que foi quase impossível pois já estava se aproximando do horário das meninas acordarem então qualquer barulho iria acorda-las. 
E além disso tudo o mais incrível era ela está com 1 kg de reboco no rosto aquela hora da manhã, 
mas vida que segue.

Shopping – 7:00 AM
- Por que tão cedo aqui?
- Por que nós não somos obrigadas à fazer compras ao mesmo tempo que aquela gente toda, 
por isso o shopping nos reserva horários inabituais para não nos misturarmos. (Emy)
- O dinheiro não é o bem mais importante na vida, mas ajuda muito.
Andamos, andamos e andamos até irmos em todas as lojas. Coloca calça, tira calça, coloca saia, tira saia, vai à outra loja, pega sacola, veste mais uma roupa, tira essa uma roupa, e por aí ia. 
E depois de muito perrengue paramos em frente à um salão:
- Que bom que reconheceu que eu precisava descansar.
- Quem disse que vamos descansar? Meninas peguem as compras dela. Vem vamos entrar.
Emy me puxou e me empurrou para a cadeira do cabeleireiro e já começou a explicar como queria o corte sem nem ao menos me deixar opinar. Era mais que justo eu no mínimo optar pela cor:
- Augusto amigo! (Emy)
- Emy querida, o que deseja hoje meu amor! (Emy)
- Aí amigo eu quero que você dê um jeito nessa fofa aqui na cadeira, ela tá precisando de um visual novo urgente!
Também não era pra tanto.
- Pode deixar gata, vou arrasar!
Eu já estava sem paciência de tanta demora,  devo ter passado no mínimo duas horas sentada naquela cadeira e sem contar que ele cortava, e depois tingia, cortava de novo, tirava a sobrancelha, e voltava ao corte e eu ali achando que ia sair sem cabelos e sem um pingo de sanidade mental depois de ver toda aquela falsidade entre ela e o cabeleireiro.
- Pronto!
- A-M-E-I ! AaaaAaaaAaaaAaaAAaa!
Chega de grito, eu sai dali em rumo a saída desesperada até por que já não era pra tanto ter de ficar aquele tempo todo sentada e ainda ouvindo a falsidade dos dois. Mas parece que só pra ser chata, ela ainda demora mais 20 minutos com ele lá dentro.
- Falso ele né? (Emy)
- E você continua lá conversando enquanto eu já não tinha nem jogos pra me entreter.
- Relaxa, agora chegou o momento de descansar.
- E vamos aonde?
- Ao spa.
- Amém senhor.

Limusine – 1:00 PM
Tenho que admitir, aquelas massagens foram maravilho-as, poderíamos ter passado o dia lá se eu não tivesse sentido fome e quisesse imediatamente almoçar.
- Já podemos voltar para almoçar?
- Tá louca? A sua aparição não é hoje e quanto a comida, só comemos uma vez ao dia e geralmente é no jantar.
- Primeiro eu não sou alma para fazer aparições, e como assim só uma vez ao dia? 
Eu não vou seguir isso.
- Diva que é diva faz performance até para um novo look e ainda não preparamos a sua. E não precisa seguir, mas quando suas roupas não servirem em você, lembre-se da última porta do Closet.
Depois dessa preferi não comer nada, mas tivemos uma pausa para o cappuccino então resolvi comer "alguns" pãezinhos também pra alimentar a fome.
- Ai não. (Becky)
- O que foi Becky?
- Nada.
Becky saiu apressada para a porta e acabou deixando o celular cair da bolsa e já que Emy e Sasha estavam pagando a conta, resolvi ver pegar o celular e guardar:
- Ã?
Guardei o celular imediatamente e preferi não mostrar ou dar as meninas por que aquilo poderia finalmente me levar à algo ou alguém.
- Cadê a Becky? (Sasha)
- Ah, ela saiu disse que tinha recebido uma ligação dos pais e teve que ir.
- Certo, então vamos porque ainda temos muito o que fazer hoje. (Emy)

Limusine – 2:00 PM
Aparentemente a gente já tinha tudo que precisava: eu já estava com roupas, novo cabelo, já tinham até me dado aulas de maquiagem, o próximo passo era ir pra casa enfim.
- Agora a gente vai pra Kappa né?
- Já disse, hoje você não põe os pés lá ah não ser pra dormir. (Emy)
- Eu já tô pronta pra dormir. Então o que vamos fazer agora?
- Você tem alguma rede social?
- Só Twitter, mas não uso muito.
- Deleta. Aproveita e vai escolhendo algumas roupas e makes pra usar.
- Por quê?
- Vamos tirar fotos, tenho um amigo fotografo maravilhoso.
Mais falsidade.

Fotografo – 5:00 PM
Depois de me montar mais que um palhaço de circo a gente tirou as fotos e por incrível que pareça ficaram ótimas!
- Aqui está Margo todas as suas redes sociais, Instagram, Facebook, Twitter, Snapchat e o Tinder com as fotos tiradas. (Sasha)
- Mas pra que o Tinder?
- Ué, novo visual novos boys. (Sasha)
Risos
Ainda estava preocupada com a Bekcy, mas acho que deve estar tudo bem agora. Meu celular vibra. Era uma mensagem do Dean:
- Emy, podemos ir agora?
- Já disse que só para dormir, à não ser que você já queira dormir.
- É que a noite preciso sair e tenho que tomar banho.
- Toma.
- Pra que essas chaves?
- Meus pais tem um apê aqui perto, vai lá toma banho e se arruma. Ah e qualquer coisa liga pra recepção e pede pro Albert aparecer, ele é o porteiro.
- Certo, mas e vocês vão pra onde?
- Vamos pra Kappa, mas não se preocupe a gente arranja uma boa história pra encobrir você, um dia sem aula não vai te repetir o ano.

Portaria – 8:00 PM
Já faz cinco minutos que fico à espera. Será que ele vem mesmo? Talvez tenha espalhado mesmo pra escola toda o boato e ainda quis me fazer de trouxa.
- Oi, você viu uma garota de óculos mais ou menos dessa altura... cabelos castanhos? (Dean)
- Aí que susto, cuidado ainda tenho a Emy pra aturar.
- O que? Margo? É você?
- Só comprei algumas roupas e não uma plástica hahaha.
- Ata engraçadinha, você está muito diferente. Foi dar um passeio com as Kardashians?
- Se eu tivesse ido agora estaria com milhões na conta bancária hahaha.
- E com lábios enormes hahaha!
Entrei no carro com Dean e fomos jantar em um restaurante bem chique onde se tocava bastante música boa e ao vivo. Depois demos um passei num parque que tinha ali perto e fomos pra um barzinho tomar algo. E apesar daquele não ser o programa da minha vida, gostei de estar com ele. 
Ele sempre me fazia rir de tudo, desde um guardanapo mal posicionado à alguém gaguejando no karaokê. E pra finalizar a noite ele foi me deixar na Kappa e opa já era mais de meia noite!

Kappa - 00:30 AM
- É melhor eu entrar ou então alguém aparece aqui e me denuncia.
- Não quero que seja expulsa, se não iremos para de se ver. (Dean)
- Acho que expulsa já é um pouquinho de mais, ou não. Mas enfim boa noite!
- Boa.
Quando chego em frente a porta procuro as chaves e não as acho. Ouço um chamado de Dean:
- Acho que você esqueceu uma coisa.
- Valeu, sou tão lerda que esqueço até as chaves.
- Não estava falando das chaves.
Ele me agarra pela cintura e chega os lábios perto dos meus esperando que eu os toque dando a liberdade à um beijo. Já estava ali, então não quis desperdiçar o tempo.

Kappa – 7:00 AM
Tudo deu certo. Entrei e fui para os quartos vagos, conforme as meninas mandaram eu fazer, 
para que ninguém se distraísse com o barulho da tranca da porta de nossos quartos.
Não levaram cinco minutos desde que acordei, quando ouço:
- AaaaAAaaAaAaaaAaaaAaaaAaa.


E aí gostaram?
Já estamos no meio da trama e se ainda não leu nenhum episódio segue a playlist aí em baixo:

E antes de me despedir queria conversar com vocês!
Primeira queria dizer para vocês que vários dos itens usados nesse episódio são png's
que encontrei pela internet e que não são de autoria minha! Não sei o nome de todos os artistas,
mas assim que achar colocarei os devidos créditos, então fiquem espertos:
🚫 Os png's usados acima não são de autoria minha 🚫
E outros assunto que gostaria de tratar é a continuação da série.
Eu só havia escrito até esse episódio, metade da série, e já havia perguntado se vocês queriam
que continuasse, mas pouquíssimas pessoas queriam e o rendimento de cada episódio 
está sendo baixo ( não que eu  faça por números, mas se há poucas views e comentários é porque há pouca audiência ) então me desestimula!
Então vamos definir agora se continuaremos ou não!
Podem ser sinceros, criticas construtivas são bem vindas, o Tio Adriano não ficará mal!
Relevem o a parte do tio, eu não sou muito cômico!

Beijos e até ♥

7 comentários:

  1. Geeente estou super curiosa agora 😲 esse ep foi sensacional ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu já havia visto essa série no blog, mas n tinha a iniciativa de ler.
    Li hoje e... A M E I
    Vc escreve mto bem Adriano aaa
    Continua ss
    Nem q seja apenas eu lendo
    khe
    Nem sugestões, nem críticas.
    Tá prfto n precisa tirar nem acrescentar nda ^^

    ResponderExcluir
  3. Senhor, obrigado por atender pelo menos uma coisa que eu pedir, agora quero a primeira temporada de Who´s Care, please. Esse "Bom dia bitch!" ficou muito BB. Amei o novo ep.

    ResponderExcluir
  4. Ameeei, curiosa e ansiosa para o próximo ep!

    ResponderExcluir
  5. Adoro a serie e minha doll faz parte dela, eu gostaria que você continuasse, não tenho nenhuma critica, apenas uma sugestão que seria ter uma data "fixa" para a serie, nem que seja uma vez por mês ou a cada dois meses, eu entendo sobre sumir é que as vezes eu acho que você desistiu, e muito tempo depois eu descubro que tinha um episodio que eu ainda não tinha lido.
    De qualquer forma mesmo que eu não comente estarei sempre te acompanhando. bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou Wonderland ♥ / Que bom que agora teve Kkkkk ♥ / Que bom Maria ♥ / Em breve sai Fan ♥ / Uma ótima ideia Lidiane! É que eu sou perfeccionista dai não tenho tempo e ainda demoro deixando tudo arrumadinho, mas vou ver uma data sim! ♥

    ResponderExcluir
  7. Adrianooo,parabéns pela sua criatividade você é muito talentoso,estou muito ansiosa para o próximo ep!!!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo