Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Finais - MSW

Olá pessoas maravilhosas!
Felizes que amanhã é feriado? xD

E hoje, quarta-feira, dia 11 de Outubro, véspera de feriado tivemos o resultado das Finais do Miss Stardoll World!!


Como o próprio Stardoll tinha dito temos 30 finalistas! E temos 4 brasileiras! Que são:

sakura.t
Rosepinkdoll
Mony_Mary
gil400

Infelizmente, não tivemos nenhum doll menino/garoto/homem qualificado nas finais D:
Vamos ficar esperando até semana que vem para saber quem é a Miss Stardoll World 2017 :)

Perdão pelo ausência minna, provas amam me torturar :') hahaha Vou ficar mais ausente nos próximos dias, porque meus resultados não foram das melhores Dx

Beijão e desejo feriado maravilhoso a todos!! :D

8 comentários:

  1. Espero que alguma brasileira ganhe , seria muito bacana :D
    E você está sumidinha mesmo , dona. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Bora votar todos os dias nas meninas! Quero muito que uma brasileira ganhe este ano ♥

    ResponderExcluir
  3. Estou votando nas BR's, espero que alguma ganhe, tem muitas turcas!! :o
    #VaiBrasil

    ResponderExcluir
  4. Estou votando nas BRs, também gostaria muito que alguma delas ganhassem...

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que a Doce e a Kamylla não chegaram nas finais...
    Mas parabéns a quem chegou! Minha queridinha é a Mony_Mary, mas estou votando e torcendo muuuito nas outras BR's também ♥ #VaiBrasil! ♥

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não deu para algumas das minhas favoritas, mas parabéns para as que conseguiram ^_^ Sucesso para as brasileiras e para você Megan, que seus resultados sejam excelentes nas provas! Beijos =^.^=

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo