Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Entrevista com a STARKAMYLLA

Olá galera!
Desejo uma semana maravilhosa a tod@s!
Estamos no último dia de votação para a etapa semifinal do concurso Miss Stardoll World 2017 e temos representantes brasileiras-seguidoras do TSH! Aee
Uma das é a linda STARKAMYLLA, integrante do Stardoll desde 2008. Wow!
Cliquem em Mais informações e confiram a entrevista super fofa que ela nos concedeu e aproveite para conhecer melhor a candidata. ❤



A votação está disponível até hoje na aba MSW 17, então essa é a hora para deixar seu votinho, se quiserem, é claro! ;)




Entrevista:

1. Você já fez campanha em anos anteriores? Se sim, conseguiu chegar nas semifinais/finais?
Sim, eu já fiz campanha em 2013 e em 2015, mas infelizmente não consegui vaga nas semifinais!

2. O que você acha que fez de diferente esse ano para conseguir chegar nessa etapa do concurso?
Com certeza foi a persistência. Nos anos em que tentei eu não me esforcei tanto quanto esse ano, faltava motivação, além de não gastar tanto em broadcasts e não pedir tanta ajuda para votos, pois eu não tinha noção de que seria tão difícil assim para entrar pelo menos nas semifinais. E desta vez eu fiquei os 14 dias correndo atrás e fazendo de tudo para tentar conseguir uma vaga!

3. Como você se sente ao ser semifinalista?
Me sinto muito feliz e realizada! Era um sonho que eu tinha dentro do jogo desde quando o MSW começou, e também acho que é o da maioria das dolls. No princípio eu não tinha muita fá, mas o que me fez tentar de novo foi pensar que era um dos meus maiores sonhos no Stardoll que eu gostaria de realizar antes de eu possivelmente parar de jogar. Então estou muito contente de ter conseguido!

4. Porque você quer ser Miss Stardoll World?
Eu quero ser Miss Stardoll World porque pra mim não é só uma questão de beleza e popularidade, eu já vivi muita coisa no jogo por 10 anos, desde criança até a fase adulta. Aprendi muita coisa também, então pra mim é algo especial, não é apenas um jogo, significaria muito pra mim pois já me esforcei para conseguir muita coisa! Além disso, o que eu mais gostaria é de representar as nossas lindas brasileiras, porque nosso país merece esse destaque! Mesmo que não seja eu, quero muito uma vencedora brasileira!

5. Uma mensagem para quem não conseguiu passar para essa fase do MSW:
Primeiramente quero dizer que vocês já são vencedoras por ir atrás do que querem, e peço para que por favor, nunca duvidem da capacidade de vocês e jamais desistam fácil dos seus sonhos, todos têm sua vez e tenho certeza que vocês terão as suas! Persista e seja você mesmo, haja com honestidade e se valorize, e então não haverá nenhuma barreira e com certeza será reconhecido (a)! Um grande abraço a todos! ❤

Uma verdadeira miss! Adorei as respostas da Camila e concordo com ela, sobre acreditar e persistir. E quem não conseguiu, não desista, como ela disse, o importante é participar honestamente. ;)
Eu fiquei super feliz ao visitar cada amiga e amiga que tiveram a preocupação em decorar a suíte, vestir a doll a caráter e tratar as pessoas de forma tão simpática. Sinceramente me sinto muito orgulhosa de tod@s vocês: Adriano, Anne, Sabrina, Danni, Amanda, Maria Hailey, Karina, Odete, Priscilla, EmiliazinhaPink, secret_dreamy. ❤
Para visitar a Camila clique aqui.


Se puderem, não esqueçam de votar e pedir aos amigos e amigas para fazer o mesmo, por favor. *-*
Beijos!

8 comentários:

  1. Ahhhhh que entrevista mais linda. Amei as respostas dela ♥♥ Boa sorte lindona

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaa, boa sorte! Votando em ti! ♥

    ResponderExcluir
  3. A Camilla é realmnte um amor de pessoas ♥♥
    Adoraria tê-la como representante esse ano!!
    Te admiro por ter conseguindo conquistar o seu sonho
    Torcendo mto por todas as brasileiras ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada meus amores ♥ Ameeei a foto e o post, Nay caprichando em tudo como sempre! Obrigada minha linda ♥

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A Camila merece representar o nosso país nas finais. Adorei a entrevista e obrigada por me mencionar no post! Não consegui passar pra semi-final esse ano mas ano que vem tento de novo. Esse conselho da Camila (que ela disse pra quem não conseguiu passar) vai me ajudar muito no ano que vem.

    ResponderExcluir
  7. Que linda, e tão querida! Sempre persistente, conseguiu o que tanto desejava! Estou votando em ti e espero muito te ver nas finais! E como a Nay mencionou parabéns a todos que se dedicaram =^.^=

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo