Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Entrega dos Gráficos do Sorteio


Olá de novo gente!

Trouxe agora os gráficos da Hanna-1996 e da SashiSta, que ganharam o ultimo sorteio que eu fiz.

Vem! Vamos conferir!

Imagem relacionada

Gifzinho beeem aleatório

Gráfico da Hanna-1996

Obs.: Ela pediu para eu não colocar o nome da doll dela no gráfico :)



Gráfico da SashiSta

Obs.: Não consegui fazer a textura de tricô como na imagem original, sorry :(



É isso! Espero que tenham gostado ♥

Aliás, não se esqueçam de participarem do meu sorteio lá no meu blog (novo parceiro do TSH, ui que chique hahaha ♥), clique aqui e será direcionado(a) ao post ;)

Beijões pra vocês ♥


8 comentários:

  1. Minha Nossa ♥♥♥
    Bella, suas mãos são de fada *o*
    Tá uma gracinha >< ♥
    Obrigadaaaaaaaaa ^^

    ResponderExcluir
  2. Que lindossss! Parabéns Bella, estão divinos!! ♥
    Tenho certeza que as meninas amaram. ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Você arrasa nos gráficos! Eu nunca participo dos sorteios porque não teria onde postá-los então prefiro dar chance a quem irá aproveita-los melhor, mas você realmente é muito talentosa, parabéns! =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, vou chorar aqui ahaha ♥
    Muito obrigada, ameeeei o "mãos de fada" haha ♥
    Fico feliz que tenha gostado, Sashi ^^

    Obrigada Nay ♥ Fico muito feliz em ler isso ^^

    Aaahhh! Quantos elogioss! ♥ Obrigada Finchelss ♥

    Fico feliz que tenha gostado, Gih ♥ Muito obrigada ♥u♥

    Obrigada Jaque ♥ Fique a vontade para participar quando quiser haha ♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooos!!!!!! Arrasou Bella!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo