Páginas

domingo, 24 de setembro de 2017

Stardoll novamente com bugs!

Yooo minna-san!
Como vão? 

Yes, my friend, Stardoll está tendo NOVAMENTE com bugs, pra mim esse é um dos piores bugs possíveis, o que me deixou incrivelmente frustrada e chateada. 
Pra quem não notou ainda ou também é provável que não aconteceu com você, alguns itens do guarda-roupa desapareceram! Sim, DESAPARECEU, do nada, como eu sei disso? Vamos começar do zero.

Nosso blog parceiro, o Looks Stardoll, tem um quadro super divertido e legal chamado Desafio de Looks, na qual as dolls mandem seus peças-problemas e ajudamos uma as outras a montar looks com esses abacaxis. Eu sempre estou participando(só teve uma vez que não deu pra participar) e em umas dessas edições, eu mandei o vestido preto da PPQ para as meninas me helparem, e a Helenna-chan(BellaMalevolla) mandou seus looks:


Até aqui, tudo okay, fui querer montar o terceiro look na minha doll porque eu tinha amado, porém quando fui procurar o salto, ele não estava no guarda-roupa, vocês até podem ver no meu guarda-roupa. 
E não só foi um item, foi outros sapatos também.

"Você pode ter vendido ou reciclado"
No caso eu nem vendi e eu nem estou mais reciclando qualquer item possível. Queria até montar um GIF de prints como prova, mas meu pc está com uns problemas :/

Sinceramente, estou MUITO decepcionada com o Stardoll, pior é que estes itens não estão mais no plaza, muito menos do catálogo, outros até foi horas no bazaar caçando itens para comprar. 
Já mandei uma reclamação para o Stardoll e eu sinceramente espero que eles resolvam! Porque estou até querendo arrancar meu cabelo mentira 

Aconteceu o mesmo que vocês? Qual é a sua opinião sobre isso?
Beijoooooooos!


24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. No meu já sumiu alguns itens , eu reclamei e eles devolveram em forma de "presente" kkk

    ResponderExcluir
  3. Meeeu Deeeus eu vou olhar meu armário inteiro agora, que absurdo!! Nós pagamos por um item, não pode sumir! Obrigada pela informação Megan, vou conferir tudo na minha suíte agora. :v

    ResponderExcluir
  4. ai mds, vou conferir meu armário agora mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Isso já aconteceu com uma amiga minha, a Cinderela000 (desculpa amiga kajksjaskj xD)

    Vários itens dela sumiram, entre eles aquele blazer vermelho da Balmain. Eu sempre "brinco" de montar looks nela, e certa vez, ela foi reproduzir um look que eu tinha feito, e ela não encontrava alguns itens... Para mim, eles apareciam, isso que era estranho, e eu dizia: "Amiga! Estão na Página 4!", mas ela não os via...

    Se eu não me engano, depois de um tempo os itens voltaram a aparecer...

    Já aconteceu comigo também, um certo bug... Sabe aquela clutch verdinha da Rio, que tem escrito nela "Party"? Pois bem, começou assim:
    Primeiro ela aparecia como uma foto desconhecida toda pixelada (acredito que o jogo tenha misturado coisas, não sei ao certo); aí eu deixei ela numa suíte trancada; aí ela sumiu da suíte, mas ainda estava lá (aparecia 1 item, sendo que era pra estar "vazia"); eu não me lembro se cheguei a reclamar do bug para o Sd, mas depois de um tempo ela voltou normalmente... Graças a Deus que eu nem uso essa bolsa ajkajskjaks...

    ResponderExcluir
  6. Semana passada eu comprei um vestido na Voile e ele não chegou na minha suite mas descontou dos meus SDs, eu falei com eles e devolveram, menos mal ne?! :p

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro de quando aconteceu esse bug com a Bella, foi engraçado, apesar de trágico. kkk
    Muitas pessoas sabem de quando todos os meus stardollars sumiram e foi um problema técnico do próprio site, ninguém me hackeou nem nada disso, e eles não me devolveram meu dinheiro, apesar de muita reclamação que eu fiz. O Stardoll tem esse grande problema e não resolve de forma alguma. .-.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk pelo menoa devolveram né Danni-chan?

    Absurdo msm Nay-chan, realmente pagamos um item, se desaparecesse seria até melhor um reembolso né?

    G-zuis Helenna-chan, o blazer do Balmain?? OMG Esse bug q vc acabou de falar deve ter acontecido CMG, mas lembro de ter falado pra Lu-chan(Saint_Poa) e ela tbm n achou :/ só achou outro sapato q eu tinha. Pelo menos voltou ao normal Helenn-chan, o meu faz um tempinho q sumiu, pensei q ia voltar mas até agora nem voltou, por isso q desta vez fui reclamar de vdd.

    Puxa Nay-chan, já aconteceu de em perder 3sd, naquela época q vc escolhia um caixa e tá ai sua recompensa diária, sendo q gastei em nada, reclamei e depois falaram q eu tinha gastado 14sd num cabelo sendo q isso foi bem antes de eu acertar a caixa q tinha 3sd, e no final nem devolveram :| Eles realmente não resolvem mesmo, me pergunto o que será q eles ficam fazendo...

    ResponderExcluir
  9. alguém lembra dos presentes de 400 milhões que o stardoll deu, pois bem o ursinho estava em uma suíte que eu coloquei como quarto, fui desarrumar e montar outro quarto um emo/gótico e ele sumiu igual o perfume da natura, aquela lâmpada de cinema que o stardoll academi dava uma mala com a estampa de uma das obra de Romero Brito uma caixa de som rosa antiga.

    ResponderExcluir
  10. Isso nunca aconteceu comigo, mas vou ficar de olho. Muita sacanagem da parte deles isso acontecer

    ResponderExcluir
  11. Nossa, mas que ódio! Até nem reparei, mas já vou olhar todos os meus itens pra ver se dou falta de algo! Bem complicada essa situação hein? Depois conta pra gente se devolveram.

    ResponderExcluir
  12. Eu ja tinha percebido que algumas coisas estavam faltando, mas era besteiras. porem, hj quando fui completar uma missao, marque 5 peças como favoritas, e adivinha quando fui vesti-lás, SUMIRAM! Estou decepcionada, varias peças eram da Evil Panda ( loja que eu amo, e não é tao barato! :-/

    ResponderExcluir
  13. Aconteceu isso cmg... sumiram duas peças, eu ñ acho nem a pau, fui procurar no bazzar pra comprar denovo mais qndo fui comprar apareceu que eu ja tinha as peças sendo q eu n acho!!! cr to co muta raiva grrrrr!

    ResponderExcluir
  14. esse bug continua, várias roupas minhas desapareceram, assim que a página 54 do armário foi completada toda vez que eu compro uma roupa outra desaparece, já sumiu roupas minhas da LE, das falecidas kohls: abbey dawn, candie's e mudd; que tinha mto orgulho de ainda ter, uma saia linda da fallen angel e um top de metal, entre várias outras de edições especiais do jogo!! Não acho nem no shopping para comprar de novo, muito triste isso :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está clicando na opção de carregar mais itens? É muito estranho esse limite, acho que você precisa clicar para aparecer os outros. Beijos!

      Excluir
  15. se eles querem que cada doll tenha um limite de objetos no armário, que abram o starbazaar para todas poderem vender...

    ResponderExcluir
  16. Gente, queria saber se mais alguem está com esse problema. Quando eu entro na minha conta pelo Chrome algumas peças simplesmente desapareceram da suíte (inclusive a bolsa que estava na minha doll), mas quando tentei pelo Opera as peças aparecem normalmente. Entrei em contato com o Stardoll mas ainda nao obtive resposta. Alguém sabe o que pode ser ou está passando pelo mesmo problema?

    ResponderExcluir
  17. Gente, 10 cabelos criação da Belcalis_ Sumiram do meu salão de beleza. Eu gastei muito dinheiro com eles, estou decepcionada com o Stardoll!

    ResponderExcluir
  18. um cabelo meu sumiu tambem, eu gastei 76sd, espero que resolvam

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo