Páginas

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Ola...... a todos meus amores

Não sou muito de ficar de bla bla bla,  portanto vou direto ao ponto amo postar nos blogs, mas sinceramente estou com um pc que levo meia hora so para tentar conseguir ligar, ja levei ao concerto e aff parece que voltou pior, mas prometo que logo mais estarei de volta com força total,  para me dedicar a vocês meus amores, e bom voltarei com dicas de decorações pois vejo que a maioria dos blogs, deixaram isso de lado, mas pensarei bem no nome do quadro para depois não me acusarem de plágio neh hihihihi.... bjus amo vocês....
Farei o I M P  O S S I V E L para sexta vir com dicas de suites para o Hallowen e para ficar ainda melhor irei sortear um lindo vestido preto para vocês poderem passar o dia 31/10 de  Roupa nova .

5 comentários:

  1. Ebaa , decoração eu amo de mais da conta sô :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida Hanna!
    Espero que consiga resolver o problema do seu computador!
    Estarei aguardando o quadro de decoração! Boa sorte com o nome!
    Até sexta com a postagem! (Comecei a seguir aqui por sua causa)
    Beijos! | Doll: Lomaris

    ResponderExcluir
  3. Oii Hanna, adoro as dicas de coração!
    Aguardo ansiosa pelo seu retorno, beeijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda querida ♥♥ adoro dicas de decorações, pois sou péssima nisso! Sempre me ajudam muito!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo