Páginas

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Itens para sua campanha MSW 17

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Finalmente o concurso Miss Stardoll World 2017 começou e muit@s de vocês, é claro, estão fazendo suas campanhas, pedindo voto, apoiando @s amig@s, etc.
E para ajudar quem está nessa disputa, trouxe 15 itens para doar:


São sapatos, acessórios e bolsas em starcoins que vocês podem escolher e eu reservarei em meu bazaar pelo valor de 2 sc. É o seguinte, cada pessoa que quiser algum desses itens poderá comentar apenas um número e o nome da doll (não precisa seguir o blog). 
Não é porque são coisas por starcoins que não são usáveis (como muitas pessoas pensam, infelizmente), eu acho tudo isso bonito e podem compor looks lindíssimos.
Depois trarei vestidos e outros acessórios. ❤
Não esqueçam de caprichar na produção, decorar sua suíte do seu jeitinho e pedir muitos, muitos, muitos votos. Hehe
Beijos!

20 comentários:

  1. Imagina Manu, eu adoro esse clima de amizade que o MSW traz, sabe? Os vínculos que se formam com um/uma apoiando o/a outro/outra, e eu ajudarei como puder sempre. Beijos! ♥ Item reservado, espero que goste. ♥

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindo gesto ♥
    Eu não voy ficar de fora , então:

    Nome da doll: Danni-Souuza
    Número: 10

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nay como sempre extremamente generosa!

    numero: 12
    Doll: Saint_Poa

    ResponderExcluir
  5. Adorei a atitude!
    Faria o mesmo se pudesse, tenho tanta coisa bonitinha mas que não uso mais.
    Doll-manugavassi1883
    Numero-6

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela atitude, Nay ♥

    Doll: BellaMalevolla
    Número 04

    ResponderExcluir
  7. Está pra nascer uma pessoa tão linda e de bom coração como você Nay! ♥
    Parabéns pela belíssima atitude! ♥

    Doll: annechrys
    Item: 8

    Obrigada linda! ♥

    ResponderExcluir
  8. que pessoa maravilhosa você é 😍💛

    nome da doll: starxvii
    quero o item n° 11

    ResponderExcluir
  9. Um das melhores pessoas q vcs conhecem, a Nay-chan ❤ Parabéns pela atitude, Nay-chan, como a Manu disse nem todos fazem isso. Coisas em starcoins são úteis minha gente, nunca viram aqueles looks lindos do blog Looks Stardoll com roupas q são SC ou de graça? São maravilhosos!
    Não irei participar pq já tenho itens q queria ;) vou criar uma fake e fazer isso tbm xD to dizendo vc é uma inspiração pra gnt! ❤

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll: DessaChan
    Número: 15

    Que linda essa sua iniciativa Nay <3

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nome da doll: mariahailey
    Número: 03
    obrigada vai ser de muita ajuda.

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll: CamilaCabelloP.
    Numero: 2
    Que linda essa atitude Nay ❤

    ResponderExcluir
  14. Obrigada meninas, vocês são maravilhosas! Eu quero ver todas lindas e arrasando nesse concurso, heim! ❤
    Assim como a Megan disse, no blog Looks Stardoll vocês encontram muitas dicas de produções com itens em starcoins, estou sempre acompanhando. ;)
    SamyCaty, você comentou um item que já tinha sido escolhido, mas ainda temos 3: números 1, 5 e 7. *-*

    ResponderExcluir
  15. Ah, os itens de quem comentou já estão todos reservados. ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo