Páginas

sábado, 23 de setembro de 2017

Eu quero é saber a opinião de vocês... 💚



Oi gente!

Que saudades de vocês, gente ♥

Eu estava pensando aqui, e estou com algumas ideias florindo na minha cacholinha...

Já as compartilhei com nossa amiga Danni, e ela adorou....

Quero saber o que vocês acham!

Continua lendo, por favor? rs





Então gente...

Como alguns sabem, tô beeem viciada em The Sims 1, e eu tive umas ideia aqui...

Resultado de imagem para the sims 1 logo

Eu estava querendo começar uma vizinhança nova, do zero... Construir todas as casas, as familias, ter uma ligação entre elas, construir Hoteis, Shoppings, etc...

Aí eu pensei..... Eu poderia trazer tudo pra vocês.... Todas as casas e tals... Ainda não comecei, mas assim que vocês me autorizarem (eu sei que o blog é sobre Stardoll, mas eu acho que seria bacana trazer meu Ts1 aqui ♥) eu começo a postar, sem dia marcado, postarei quando eu puder...

O que vocês acham? Deixem nos comentários ♥

Pra quem não conhece nada, ou muito pouco sobre The Sims, deixarei algumas imagens, retiradas da internet (deixarei os créditos abaixo de cada imagem), sobre o primeiro jogo dessa série maravilinda ♥

Resultado de imagem para the sims 1 screenshot
Mod The Sims

Resultado de imagem para the sims 1 screenshot
The Sims Wiki

Imagem relacionada
Gamers Temple

Imagem relacionada
The Sims Wikia (França)

Imagem relacionada
Moby Games

Bom, acho que vocês já tiveram uma boa noção de como é o jogo...

Eu particularmente prefiro bastante o primeiro The Sims, mas a maioria joga os mais novos...

Realmente o jogo é bem limitado, mas pra quem gosta de "inovar", dá pra baixar e instalar Conteúdos Personalizados, como objetos hackeados, skins, cabeças e outras coisas....

Enfim, me digam o que acham de uma "série" dessas!

Beijinhos ♥

Saudades de vocês ♥

11 comentários:

  1. Eu já disse , e falarei novamente : Eu vou amar muuuuiito ver coisitchas sobre The sims por aqui :D

    ResponderExcluir
  2. Miga do céu, existe o The Sims Online, sabia? Porém ele é um server em ingles e daria pra jogar com nós leitoras do blog. Fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  3. Haha Dannii ♥ Obrigadaa

    Então Karina... Já ouvi falar no TSO, só que como o pc não é meu, e tem que instalar ele, não daria certo... Mas a ideia é boa ♥

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante de The sims, mas não acho que gostaria de ver ele por aqui :\

    ResponderExcluir
  5. Ah, The Sims é de mais, Pompeir <3
    Entendi, realmente, eu sei que o blog é de um assunto bem diferente, mas vamos ver o que as meninas acham também... O que vocês decidirem, pra mim está de bom tamanho <3

    Ai Manu... Casa cmg? kjkajkja
    Cê acredita que eu nunca joguei Ts3? Sério... Só no Wii, mas nn é mt nada haver kjskjss... Vc já jogou o 1?

    ResponderExcluir
  6. AAAAA Traz sim Bella, a gente vai adorar ver sua criações ♥

    ResponderExcluir
  7. eu jogo the sims 4 nem sabia que ainda dava pra jogar o 1 e eeee .... faz sim vou acompanhar todo blog bjs e otima a sua ideia

    ResponderExcluir
  8. Manu, eu jogo The Sims desde uns 3 anos de idade (Eu tenho 15 hoje)... Lembro que fazia casas do tamanho do terreno e pintava a parede de fora com Papel De Parede, lembro de uma que eu fiz com um papel de parede que era lilás na metade de cima, e de zebra na metade de baixo aksjkajskjaskjaksj :')

    Aaaaaaaa Eu tragoooo, Adrianooo kajskasjkajs ♥

    Ah, existe sim Pllsecret ;) Mas é díficil achar a versão original *feels bad*, então só acha por Torrent msm :(
    O bom é que é fácinho achar a Coleção Completa, que vem com tds os DLC's e Expansões... :)

    ResponderExcluir
  9. Amei a ideia ♥ Amo The Sims também, tenho o 2, 3 e o 4 instalado.
    Se quiser uma parceria estamos aí ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo