Páginas

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Esclarecimento

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Bom, eu postei uma matéria sobre o truque de como recarregar Superstar e Stardollars por R$ 2 e vieram pessoas vips me acusarem de plágio. Eu pensei muito sobre isso e decidi não me pronunciar, pois não preciso provar nada a ninguém, são as pessoas que devem me provar que eu estou errada, aí sim eu responderia.
Mas então atacaram a minha índole e isso eu não admito, pois todos que me conhecem sabem o quanto eu sou sincera até demais e honesta.
Cliquem em Mais informações e peguem a pipoca para entender a história.




Eu estava na minha aula, ~de buenas, e uma "vip" veio falar comigo:











Isso foi tão infantil que não ia perder meu tempo respondendo uma pessoa que se acha dona da verdade, continuei na minha aula, ~de buenas.
Então as blogueiras do MELHOR BLOG vieram até o nosso humilde e "plagiador" TSH para atacar a mim:


Agora eu vou explicar o que aconteceu:
No dia 9 de setembro, acho que todos conseguem entender que 9 vem antes de 16, eu estava no meu facedoll como sempre faço e vi uma publicação:



Claramente a pessoa explica que só é necessário selecionar o país Vietnã e escolher a opção para celular, NÃO PRECISA DE TUTORIAL PARA ENTENDER ISSO NO FACEDOLL, acho que todos entenderam bem, não é mesmo? Preciso desenhar?

E como eu sou beeeem esquecida, tiro print de tudo que acho interessante, engraçado, coisas que tenho que fazer depois, etc. Ainda bem, porque posso provar que soube desse truque antes de ser postado no Melhor Blog, a não ser que eu pudesse ler mentes.




E caso vocês pensem "nossa, mas ela tirou print justamente disso!?".
Não somente disso, eu realmente tiro print de tudo:



Mas daí vocês perguntam: por que ela só postou no domingo, dia 17, se sabia do truque desde o dia 9?
No dia 9 eu consultei meu saldo, porque né, R$ 2! Mas estava pobre. :(
Como a maioria sabe, eu estudo e o dia que finalmente consegui comprar créditos para meu celular foi na quinta, 14 de setembro:



Mas a minha vida é uma novela mexicana e a Vivo fez cobranças indevidas, roubando os meus créditos. Até então, eu não sabia e tentei fazer o truque toda feliz (a data está 15 de setembro porque foi de madrugada, quando eu uso o notebook):




Horas mais tarde, liguei para a Vivo para ter meus créditos de volta, é claro. O atendente disse que em até 24 horas eu receberia. Então eu esperei até o dia 16, mas nada aconteceu e eu passei um tempão tentando ter meus créditos de volta (foram 7 ligações ao total e eu até tretei com os atendentes):



Mas aí vocês podem dizer "ah, mas só porque você ligou para a Vivo não significa que foi realmente por um problema de desconto nos créditos".
Mas no mesmo dia, deixei um recado para a vencedora do sorteio de um hair, explicando que não tinha entregado o prêmio justamente porque não havia conseguido recarregar, pois já estava devendo há dias:



Eu disse 3 dias: quinta, sexta e sábado. E ainda falei sobre isso para minhas amigas no sábado à tarde e para outras no Stardoll, só que as conversas no bate-papo não ficam registradas, como todos sabem:



Ou seja, antes da Vip postar, já que eu fui olhar e ela publicou horas mais tarde (bem diferente do que eu publiquei, aliás).
Que coisa, não!?
Então, eu não tinha como inventar tantas provas de que eu conhecia o truque, tentei fazer para testar e postar. 
Depois de tantas reviravoltas, consegui recarregar no domingo e postei o truque na madrugada da segunda-feira (como eu disse, uso o notebook nesse horário), simples assim. ;)



Por fim, quero dizer que reuni todas essas provas incontestáveis para me defender de pessoas arrogantes e prepotentes que se acham melhor do que os outros (é bom enfatizar que não sou apenas eu que penso isso, não estou com inveja, recalque ou qualquer bobagem, graças a Deus eu sou uma pessoa sem sentimentos ruins no coração).
Eu realmente não ligo se um blog é mais chique, ou seja lá o que for, eu fico acordada todas as madrugadas para fazer o que eu gosto e dar o melhor de mim.
Toda informação é pública e só porque outra pessoa postou primeiro, não significa que ela criou. Ou vai dizer que foi a Vip que misteriosamente inventou o truque? Então quer dizer que as pessoas que falaram sobre isso no facedoll copiaram a ideia que ainda nem tinha sido publicada no Melhor Blog? Quer dizer que eu não posso ver o post, fazer o truque e postar? Me poupe, vamos crescer, vamos ter respeito pelo outro.
Nós estamos falando sobre um jogo de diversão, É UM JOGO, eu realmente não me importo se outras pessoas pegam as matérias no TSH (isso acontece todos os dias e eu acho ótimo, porque eu quero que as informações estejam disponíveis para todos, por isso não coloco essas marcas ridículas nas imagens que publico, é uma imagem pública, não é minha, é do jogo, é de uma marca de roupa, é de uma doll, não fui eu que a criei), e se repasso algo de outro blog, sempre dou os créditos, não só disso, mas de dolls que me falam algo e eu posto, ou coisas que eu vejo no Twitter, Instagram ou Facebook, enfim.
Antes de acusar uma pessoa, tenha provas, não se baseie apenas nas suas deduções de que é melhor do que outra pessoa a ponto de ser copiada (ZzzzZzzZzzZZZZ).
Agora eu pergunto, se eu tivesse conseguido recarregar e postar primeiro, a Vip me daria créditos simplesmente porque postou depois, mesmo sem saber que eu havia postado?
Espero que tudo tenha ficado claro para as pessoas que acompanham o TSH. Vocês podem tirar suas conclusões. (:
Agora eu vou fazer meus trabalhos e outras matérias que deixei de lado para responder toda essa baboseira aqui.
Beijos!

23 comentários:

  1. Sabe o que tenho a dizer Nay ?
    Palmas pra você!! Você sempre se dedica a esse blog e merece todo o respeito do mundo :)
    Meus parabéns, por tirar um pouco do seu tempo e vir explicar coisas que nem deveriam ser explicadas .

    ResponderExcluir
  2. Ai Nay, a cada dia te admiro mais e mais! ♥
    Você sempre foi correta e honesta, então me sinto ofendida em ver alguém falando com você da maneira que vemos nos prints... Já deu pra ver que educação a pessoa não tem! aff

    Sempre acessei vários blogs sobre o Stardoll desde quando comecei a jogar, e foi aqui que me senti mais em casa, acolhida! Aqui tenho liberdade de comentar e dizer o que penso e tive o prazer de fazer amizades tão queridas! E é por isso que hoje em dia, com a correria da faculdade e tudo mais, o único blog que eu entro é esse aqui! ♥

    Aqui temos pessoas humildes, dispostas a ajudar (não apenas as seguidoras do blog, como também vocês postadoras), verdadeiras amigas que podemos contar... E não uma "equipe" de dolls arrogantes que acham que são melhores do que todo mundo, que tem o melhor blog de todos (que nem foi indicado ao BRA 2017 por sinal)!

    AMO o TSH, AMO os postadores, AMO as postagens, e AMO ainda mais o ambiente que temos aqui, de amizade e família! ♥ E amei você ter esclarecido tudo Nay, porque contra fatos não há argumentos! ♥
    Agora chega de textão, haha Beijoos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Nay, a senhora arrasa mesmo hein?
    BATENDO PALMAS para você, queridona! Nem precisaria se explicar, tamanha infantilidade das conversas da amiga do outro blog (O MELHOR? NUNCA OUVI NEM FALAR...) mas reuniu todas as provas no melhor estilo "xeroque Holmes" e deu simplesmente não só lacrou como também sambou na cara de quem te acusou de plágio.
    Infelizmente temos que conviver com pessoas que saem falando o que não sabem e largam informações incorretas antes de verificar a veracidade das mesmas. Não te abala com isso e siga sendo essa maravilhosa que é!
    E pra mim, o MELHOR BLOG sempre foi e sempre será o TSH. <3

    ResponderExcluir
  4. Eu só tenho uma coisa a dizer, BANDO DE GENTE SEM O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, fico imensamente feliz em receber tanto carinho, só Deus sabe o quanto eu faço por esse blog, o quanto eu passo horas procurando versões reais dos itens, uma coisa que eu amo fazer, além disso todos sabem que desde que entrei aqui posto truques, eu sempre testo tudo antes de postar, e posso dizer com total tranquilidade que eu sou honesta, tenho sim caráter. E eu sei que nem precisaria postar esse esclarecimento, pois em nenhum momento vocês duvidaram de mim, ao contrário, já saíram em minha defesa, mas eu queria deixar claro o que aconteceu e tirar qualquer dúvida que viesse a surgir. Enfim, só tenho a agradecer por tanto amor recebido, muito Obrigada, de verdade! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Creditos na conversa tá? kkk (zoa)
    Pra q tanto show com isso eu me pergunto
    Até onde um ser humano vai
    Aff

    ResponderExcluir
  7. Meu amor minha amiga meu anjo uii quanta resgação de seda kkkk brincadeiras a parte eu não teria este sangue frio de explicar parte por parte, se tem algo que aprendi é que deixem que pensem que digam que falem o que desejarem, quem conhece a nossa incrivel Nay sabe de sua índole e sua dedicação continue arrasanddo assim com sua humildade e Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  8. Qm diria q a gnt acabasse tendo de chegar ao ponto de procurar provas para provar ser inocente e não ter a reputação suja por plágio.

    ResponderExcluir
  9. Olá Querida Nay! (Leitora Nova)
    Eu nem acredito que esse ser fez mesmo esse escândalo todo por causa de uma informação!
    Na minha opinião você nem precisava se explicar de nada!
    Você está super certa em tudo! Ela que deve ser menos ridícula e infantil!
    Beijos! | Doll: Lomaris

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado que nenhuma delas teve a decência de vir se desculpar pelo equívoco. Isso aí " melhor blog ", vai longe assim. Continuem com essa educação falha de vocês.

    Obs: Sei que não foram todas a vir julgar a Nay e pra essas dou meus parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Também dou meu palmas Nay-chan! Assim como as meninas, você também é muito querida pra gente ❤️ Já disse antes e vou dizer de novo, você é uma senpai que nevero muuuito! Fazendo os post na madrugada, ter uma vida universitária não é nada fácil, tá sempre se esforçando para deixar o blog ativo.
    Confesso que quando vieram falar meu Deuses, minha vontade foi dar um soco, é eu tenho esse lado violento :v mas o que mais o assustou de verdade verdadeira é que a "vip"(eu sei quem é, vi no print) veio falar contigo desse jeito, gente, automaticamente perdi meu respeito por ela, nunca imaginei que ela viria falar desse jeito, acusando de plágio sem ter provas verdadeiras. O que me deixou muito frustada foi quando ela falou que o blog delas é o MELHOR BLOG, nem no BRA tem essa categoria, existem muitos blogs ótimos pelo mundo, e falar que você faz parte das pessoas que fazem nosso país ser uma porcaria está demais né? Eu acho os brasileiros umas pessoas tão boas, conseguem falar um "oi" para desconhecidos, tem um coração tão querido, uma personalidade muito amigável.
    Mas até que esse hábito de tirar print de tudo ajudou né Nay-chan? hahaha Lacrou muito nesse post! Só dou meus parabéns! ❤️

    ResponderExcluir
  13. Como pode? A Danni ( my wonderland) que é postadora aqui e diz que respeita e apóia a Nay fica se vendendo por prêmios e elogiando as VIPs lá no blog delas. Vergonha alheia. Uma maçã podre estraga todo o resto :(

    ResponderExcluir
  14. Boa noite,acredito que depois de tanta gente dar opinião e tudo mais,e da Nay,postar uma conversa particular e outros prints para justificar a não creditação da postagem,quanto a isso, não vou falar muito,pois pra mim é assunto mais que passado,já que falei com ela,que é a única que realmente tem a ver com o assunto,o resto são opiniões pessoais, que eu respeito e espero que a minha também seja respeitada.Acredito desnecessário o uso de tarjas nos prints,já que usei meu facedoll e vim aqui, assim como a Carol tbm, com nossas contas oficiais,não possuimos contas fakes,pois assumimos o que falamos e o que fazemos.Quanto ao print da sua fonte no face,penso que tão não é necessário, já que vc mesma disse que credita tudo que posta.Nossos pontos de vista sobre cópia,ou plágio,como preferir,são diferentes,espero que ngm nunca copie vc,pois vai ter que aguentar seus próprios argumentos contra vc mesma.Assunto encerrado.
    Quanto a comentários da Dani, Megan e Belamalevola, vcs são seguidoras do DIVAS,ou eram,já participaram de competições,sorteios e tudo mais e sempre foram tratadas com carinho e respeito.
    Quanto a indicação do BRA'17,quem vai ao DIVAS deve ter notado que a algum tempo não estamos divulgando eventos extra-stardoll,nem fizemos divulgação desse evento em especial,nem sorteios ou nada parecido para pedir votos,pois não queremos participar,pelo simples fato de saber que existem grupos de votação,pessoas que sabem usar cheats para votar e por conta da dúvida na idoneidade do resultado.Adoramos a festa toda, respeitamos os organizadores,mas todos nós sabemos que esse tipo de comportamento que burla a honestidade é uma "doença no Stardoll".
    Quanto a Bellamalevola,vc postou no Divas por um tempo e saiu por escolha e foi bem recebida sempre,tanto no blog,qdo no meu chat no Stardoll,onde vc sempre vem conversar,então,acho que posso ser arrogante,mas não sou falsa e nem mentirosa.O fato de fazer perguntas é uma forma de conhecer mais a pessoa e criar um vínculo pessoal e de amizade,importante para nossa equipe,quanto ao facedoll, é uma ferramenta importante de comunicação e divulgação,então é uma política interna do blog e que nós acreditamos e defendemos,o que não obriga ngm a aceitar.Quanto a NSS, nunca cobramos,nem perguntamos a ngm da nossa equipe sobre seu status quando se tornou postadora, então,se vc se sentiu preterida por isso,isso foi coisa da sua cabeça e não da minha,fui NSS muitos anos e sempre ajudei quem pude,incluindo a KIM, que tem ganhou a dol KIMBLOND de mim a anos atrás.E para encerrar,na verdade o real motivo de eu me dar ao trabalho de vir aqui é para responder diretamente a seguidora JÉSSICA que foi ao DIVAS ofender uma das seguidoras por participar da competição.Quero esclarecer que o DIVAS não impede nenhum seguidor de participar de nossos sorteios, competições ou quadros em geral, todos são livres de ter sua opinião pessoal sobre um assunto,ninguém é obrigado a concordar comigo, ou gostar de mim ou de qualquer pessoa da minha equipe.Somos idôneos nos nossos resultados, e jamais, em tempo algum,nenhum seguidor que seja postador de qualquer outro blog foi tratado de forma diferente.Eu acredito que isso deixa bem claro, que apesar dos ataques ao DIVAS nos comentários acima, os ataques deveriam ser feitos a mim, porque a conversa é minha e da NAY, que por sinal foi particular e pessoal, e não deveria dizer respeito a ngm, além de nós e nossas equipes, se ela se achou no direito de envolver seguidores,isso é uma escolha dela.Então JÉSSICA foi desrespeitoso e pesado vc chamar a Dani de maçã podre e dizer que ela está se vendendo.O DIVAS não é meu ou da EQUIPE DIVAS,o DIVAS é de todos que estão lá, postadores e seguidores,e é pelos nossos seguidores que continuamos fazendo dele,um blog bonito com muito ótimo conteúdo e novidades atualizadas,pq amamos o q fazemos,respeitando a todos,porque isso não é nem nunca foi uma competição,uma guerra e sim uma diversão, um passatempo e uma paixão.Beijos a todos,que Deus os abençoe e ilumine.

    ResponderExcluir
  15. Olá senhorita Jéssica .
    Respeite-se !! Isso da sua parte foi bem rídiculo !
    Eu NÃO sou uma pessoa que costumo responder comentários ofensivos , mas quero deixar claro algumas coisas:
    Eu sou postadora do TSH sim , defendi a Nay sim! Por que acho que ela estava certa.
    Mas eu acompanho o DIVAS também , e agradeço a Nefh por ter tido o trabalho de vir aqui e me defender .
    Minhas opiniões pessoais , são minhas . E acredito que a Nay saiba muito bem quem eu sou , e o que eu sou.
    Peço desculpas desde já para as duas , Nay e Nefh , por essa confusão desnecessária!

    ResponderExcluir
  16. Desculpa Danni mas quem não se respeita, nem ao blog que posta é você!!!
    Opinião pessoal é uma coisa, lealdade e amizade são outras bem diferentes, coisas que pelo jeito você não conhece! Como tem coragem de comentar e elogiar as postadoras do Divas depois do que a Carol disse aqui nesse comentário em anexo que as postadoras do TSH não tem ética, nem caráter, fora ter ofendido a Nay pessoalmente no post daqui???

    Link 1: http://www.bankfotek.pl/view/2097174
    Link 2: http://www.bankfotek.pl/view/2097175

    ResponderExcluir
  17. Mais uma vez senhorita Jéssica!
    EU NÃO ACOMPANHO NENHUM DOS DOIS BLOGS NO FACEBOOK.
    Então nem estava por dentro dessas coisas aí que falaram do TSH .
    Enfim , eu PARABENIZEI O VIP , por que é aniversário do blog !
    Meu comentário lá foi o seguinte: "Parabéns ao blog e as postadoras"

    Em algum momento vocÊ viu eu mencionar lá: PARABÉNS FULANA , OU FULANO?
    Ou dizer que as postadoras de lá são isso ou aquilo?
    NÃO , NÃO VIU!

    E quanto a lealdade e amizade : Eu não tenho intimidade com a NEFH , tenho com a NAY , com os postadores daqui .

    Mas não é por isso , que não posso acompanhar outros blogs .
    Por favor, poderia parar com essa confusão?
    D-E-S-N-E-C-E-S-S-A-R-I-O I-S-S-O


    ResponderExcluir
  18. Danni

    Quando a pessoa perde os argumentos e não tem razão começa a gritar ou usar palavras em CAPS como você está fazendo aqui! Não estou dizendo que você não pode seguir ou comentar em outros blogs, só estou dando a MINHA OPINIÃO pessoal por tudo que houve que você não tem lealdade e nem sabe diferenciar uma coisa da outra como ficou claro aqui, você não fez apenas um, mas vários comentários no Divas depois dessa confusão quase sempre em posts de prêmios e sorteios por isso disse que estava se "vendendo". Também peço desculpas a Nay que admiro muito e a Nefh que tem lá a sua razão, mas a você??? Você precisa aprender o que é ser leal e fiel a seus princípios primeiro em vez de ficar dando "showzinho" e histérica! Saiba aceitar uma critíca pessoal e aprender com isso!!!

    ResponderExcluir
  19. Acho que agora você terminou né?
    Poxa , que coisa chata .
    Eu não vou mais me explicar aqui.

    ResponderExcluir
  20. Danni Vai fazer um post contando como está se sentindo injustiçada??? KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo