Páginas

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

A Desaparecida Apareceu...


Cadê meus truques-stardollianos amados?

Como vão vocês?
Espero que estejam todos ótimos ♥

Aqui quem fala é a Bella Desaparecida...
A perita em sumir sem avisar :')

Enfim, passei aqui rapidão só pra dar alguns avisos e explicações a respeito da minha linda ausência aqui no blog...

Se quiser, clique em Mais Informações>>

Enfim galerinha, como eu desapareci de novo, depois de prometer que tentaria me manter ativa no blog e tals, eu acho que eu DEVO satisfações a vocês, certo?

Meus motivos de sumiço, são, de certa forma, pessoais, mas vou abrir o jogo com vocês
(Sei que ninguém tem a obrigação de ler isso, estou escrevendo, por que realmente acho que devo isso e mais um pouco pra vocês...)

1) A escola... Ultimamente tem sido muito complicado: Quando acho que vou ter descanso aparece alguma coisa pra me infernizar... Nem no feriado tive sossego... É aí que entra meu segundo motivo.

2) O evento que vai acontecer semana que vem... Na quinta e na sexta da semana que vem, teremos um evento lá na minha escola, que vai ser aberto para a cidade, e tals... Esse evento está sugando nossas energias quase que 99%... É uma correria danada com os preparativos e estamos ficando, literalmente, louquinhos.... 

3) As decepções com o Stardoll... Eu acho que não é só eu que está se sentindo decepcionada com o SD ultimamente... Não acontece nada novo, é sempre a mesmice das vantagens dos Roys (Nada contra as Roys)... Eu sei que isso é um motivo de polêmica beeem grande, mas estou no time da igualdade... Não quero entrar naquele blá blá blá gigantesco, mas que o SD está me decepcionando cada vez mais, está sim... (Essa é só minha opinião, tá guys?)

4) Motivos pessoais... Está acontecendo alguns problemas aqui em casa, e isso está me impedindo, assim dizendo, de entrar com tanta frequência...

5) Meu "novo" vício... Nesses últimos dias, estou ficando cada vez mais "viciada" (novamente) em The Sims 1 (Sim, sim... Amo o clássico e sempre vou amar ♥)... É cada projeto arquitetônico que me vem em mente, que Meu Deus! Haushuashuahsuhau

Eu acho que tá bom né?

Sei que falo muito, e vocês não gostam de tanto blá blá blá... Nem eu gosto hasuhuashuahs

Como disse, passei aqui mais pra avisar vocês... Como semana que vem vai ter esse evento na escola, nem vou ter tempo de entrar durante essa semana e a semana que vem... 
Mas assim que eu conseguir, eu volto pra valer, não vou prometer, por que a gente nunca sabe o dia de amanhã, né?

Aliás, estou devendo os gráficos da Finchels2Glee e da AnneChrys... Mil perdões :'(

Enfim, milhões, trilhões, quadrilhões, infinitos pedidos de desculpas para vocês...

Sei que o blog está passando por um momento, digamos que histórico e muito maravilhoso, mas não posso dizer o mesmo de mim: Estou cada vez mais exausta... Eu adoraria ser uma postadora frequente, em todos os blogs em que eu posto, mas infelizmente é a vida, né?

Pra finalizar meu pequeno discurso, tenho que parabenizar a Nay, o Adriano, a Danni e o Blog por estarem no BRA desse ano... ♥ ♥ ♥
(Confesso que esperava que eu não ia ser chamada pra categoria dos Gráficos, afinal... Não sou nenhuma Vgnails ahsuhaushauhsu... Me inscrevi mais por "zoeira" mesmo ksksksksk)

É isso galerinha...
Continuem votando neles e torcendo né?
A união faz a força ♥

Beijinhos galera!

Estou morrendo de saudades de todos vocês! ♥
E espero que me entendam...


7 comentários:

  1. ôooo Bella, não precisa se desculpar! Com certeza a gente entende sim, todos passamos por fases conturbadas e as vezes não temos tempo e nem ânimo mesmo!
    Entendo perfeitamente todos os teus motivos e tenho certeza que quando essa fase passar, poderá retornar ao blog!
    Fica bem queridona! <3

    ResponderExcluir
  2. Bella meu amô, nós te entendemos muito bem!
    Ás vezes as tribulações do dia a dia + a decepção com o stardoll acaba desanimando mesmo :(((
    Você não precisa se desculpar por isso, afinal, pode acontecer com qualquer uma de nós né? Mas saiba que você é muito querida e amada, e claro, sentimos sua falta linda, não nos abandone poxa :( ♥ haha
    Quanto ao gráfico, nem tenho o que dizer né? Fique tranquilíssima! Faça quando puder e sentir prazer fazendo, não por obrigação tá?

    Mil beijooos lindona! ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo.. Tenho duas provas só esse final de semana, reta final olímpica, aulas até oito da noite pelo resto da semana...
    E quando eu percebo, passei dias sem entrar na minha conta, mas a vida real vem em primeiro lugar. Espero que dê tudo certo com esse seu evento!

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida Bella!
    Entendo o que você está passando, não precisa se desculpar!
    Bom sorte com o evento dá escola, a escola sempre aparece com algo para nós fazer... é hard mas é a vida, fazer o que né, rs!
    Também ando meio decepcionada com o SD... pelas mesmas razões que você disse!
    Até que recentemente me animei em voltar a entrar no SD! Lendo aqui, e outros blogs! Fiquei um bom tempo isolada do jogo, estou desatualizada nele!
    Espero que consiga resolver seus problemas pessoais, boa sorte!
    The Sims é vida como não gostar~amo todos! ~eu devia voltar a jogar~
    Irei votar no BRA! Aguardo a sua volta assim que possível!
    Beijos! | Doll: Lomaris

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale de escola viu Bella! Estava atoladíssimo de trabalhos e simulados e tudo mais, é um horror! Mas passa e o alívio é maravilhoso ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo