Páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Resultado: Sorteio - GRÁFICO


Oii galerinha!

Bom, vim trazer o resultado do Sorteio que fiz valendo um Gráfico!



Antes de mais nada, gostaria de agradecer à vocês pela repercussão do sorteio... Fiquei muito feliz mesmo! Foram 18 participantes no total, em nem 2 dias! Eu esperava bem menos! ♥

Por isso, resolvi aumentar o prêmio: Não será apenas UM gráfico sorteado... Serão DOIS! 

Bora conferir as sorteadas, então?


Os números sorteados foram...


Que correspondem às dolls...


Parabéns à Danni e à Geovanna! ♥

Peço que deixem aqui nos comentários o seguinte formulário:

• Doll:
• Imagem que quer:
• Fundo que quer:
• Detalhes (Opcional): 

Talvez eu demore um pouquinho para entregar, então peço paciência, rs ♥

E pra quem não ganhou: Não fique triste... Lá no meu blog Just Graphics Stardoll, mais ou menos uma vez por mês (mais ou menos porque tem mês que eu esqueço ou não tenho tempo de postar), eu sorteio um gráfico totalmente de graça... Se tiverem interesse, deem uma passadinha lá ;) ♥

É isso!
Beijocas para todas vocês, e mais uma vez, parabéns para as meninas ♥

Fuiii


6 comentários:

  1. • Doll: Danni-Souuza
    • Imagem que quer: http://imgur.com/ONrDUju
    • Fundo que quer: Escolha um que combine
    • Detalhes (Opcional): Quero no tamanho: 822x337 se possível

    Estou muuuuito feliz de ter sido uma das ganhadoras do sorteio <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Manu!! 3>
    Fiquei muito feliz por ter ganhado e parabéns tbm para a My Wonderland ><



    • Doll: Geovannalyssa7
    • Imagem que quer: http://www.bankfotek.pl/view/2087251
    • Fundo que quer: Pode escolher um que combine
    • Detalhes (Opcional): Quero que o tamanho seja 822x337

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez, parabéns às meninas ♥

    Ah, Geovanna! Peço que escolha outra imagem, pois para eu montar um gráfico, preciso de algo como a que a Danni enviou... Você enviou uma imagem do corpo da sua doll, e não era bem isso que eu dizia... Pesquise no Google por "Photoshoot", ou algo do tipo, ou se não por uma celebridade, e escolha a imagem de sua preferência para que eu possa montar o gráfico... Se quiser separo algumas para você e você escolhe a sua preferida... Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  5. Ok ^^
    Escolho esta imagem: http://www.bankfotek.pl/view/2087414

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo