Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2017

Os 4 Elementos da Natureza - Look's

Olá pessoal

Tudo bom com vocês, agora que estou retomando ao blog e estamos em clima de novidade com o Miss TSH 2017, e resolvi trazer um post inusitado que já havia visto com a plataforma do The Sims,
que são os looks dos 4 Elementos da Natureza.

Aaaaaaa, que saudade que eu tava de vocês e de fazer meus posts diferentões!
Finalmente eu estou voltando, e como adoro criar look's eu criei eles inspirados nos elementos da natureza (fogo, terra, água e ar) como já mencionado.
Bem, em vez de dizer só de onde vieram as peças e o preço (desculpa algumas não estão mais disponíveis no plaza) vou fazer uma nota mais detalhada, então desse o mouse e vamos lá!





  Inusitadamente a doll do elementos que a gente não vê, foi a que mais teve itens. 
Para criar a nossa "Deusa do Ar" eu quis fazer algo mais pleno e ao mesmo tempo chique 
então coloquei detalhes como esse acessório da cabeça que eu por sinal nunca tinha visto no stardoll e que veio em alguma Subcouture. E outro acessório que eu usei pra dar um charme foi esse brinco da Trails que custa apenas 72 sd. Pra roupa eu usei essa saia da LE e um top/roupa intima da Melbourne Minimalism Tribute com esse casaco de pelo sintético que já veio na Callie's Picks e o sapato que não fica muito a vista da Nelly.com.

 O look da "Deusa da Água" é mais básico do que aparenta, a coroa de flor é apenas um gráfico deixando o look feito apenas pelo vestido rendando da loja It Girls (sendo encontrado apenas por bazar), o casaco de pelo sintético da LE, muito fofo por sinal, e o salto scarpin azul da Young Hollywood. De gráfico a mais também temos essa sombra no olho dela bem evidente e o coque.


 Na nossa querida "Deusa da Terra", no caso mais natureza em si (plantas e árvores), eu fiz com tons de verde lodo, mais escuro. O top de fitinhas é da loja Wild Candy e custa apenas 252 sc, a saia transparente e com fenda é da Balmain Inspired Tribute, o casaco com estampa militar é da Special Offer e é grátis, o salto também é de uma das Tribute's, e o óculos é da Fever. De gráfico apenas o cabelo (acho que é bem aparente). 

O último nem por isso menos importante é a nossa "Deusa do Fogo" que veio toda em tons de vermelho e ousadia  bem básica com poucas peças. O vestido com esses vazados circulares é da LE, o salto com tiras é da Young Hollywood e é inspirado em um look da nossa querida Rihanna, a choker é da Bonjour Bizou e o casaco é gráfico, assim como a cor dos olhos e cor do cabelo.

É isso gente, gostaram?
E o que acham da próxima ser o look de cada signo? 
Deixem suas opiniões e ideias aí nos comentários.

Beijos e até 💕

6 comentários:

  1. Caraca !!! Que looks bafonicos são esses? Que arraso. Estou encantada , e é claro que eu vou querer look dos signos hahahha *-* Sou de aquário, so pra constar mesmo 😘

    ResponderExcluir
  2. Eita! Arrasou nos look! Meu favorito foi a Deusa da Terra.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou... Divou.. Lacrou.. etc hahahahah <3 Amei todinhos... Super quero looks dos sígnos hahahahah... Áries o/ heheheheheh

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que post Mara...amei a diversidade das modelos(deusas) ♡

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo