Páginas

domingo, 16 de julho de 2017

O look das seguidoras

Olá pessoal, tudo bem?
Postei a alguns dias um novo quadro onde vocês , nossas seguidoras maravilhosas mandariam seus looks , e eu os postaria aqui na próxima semana.
Poooorém , eu fiquei feliz com a repercussão que teve e resolvi trazer logo :D
Curioso(a)? Vem ver ...


Eu realmente amei os looks, vocês são muito criativas e merecem MUITO ter os seus looks exibidos aqui.
Confiram:











E como prometido , agora confiram os 3 looks que me deixaram de boca aberta , e eu confesso que foi muito difícil escolher . 

Em primeiro lugar , a doll Geovannalyssa7 :

Eu preciso dizer que amei esse look , eu amo a cor preta e você fez uma mega combinação. Parabéns!
O seu prêmio é esse. espero que goste:


E o segundo lugar foi esse look muiito divo da Manu :


Mulher , como ficou lindo e elegante! Parabéns :)
Seu prêmio está reservado em meu bazaar .

E o terceiro lugar ficou para a doll Cinderela:


Que lacre ein ? Arrasou :)
Seu prêmio também já está reservado em meu bazaar.


Bom pessoal , foi isso :)

Espero que tenham gostado de participar , daqui a alguns dias vou fazer a segunda parte 
Fiquem alertas !

Beijos , com carinho .










10 comentários:

  1. Parabéns as vencedoras! Mereceram ahaha <3 Ahh Danni! Queria te dar uma sugestão! Pq não estabelece um tema para montarmos os looks? <3

    ResponderExcluir
  2. Quanto look lindos! Adorei de todo mundo! A minha favorita foi da Manu e da Cinderela, amei demais! Parabéns as vencedoras!!! Gostei da sugestão da Helenna-chan, ficaria bem legal também. Também tenho uma, acho mais legal as seguidoras enviarem os looks para seu e-mail, aí dá mais aquela curiosidade, sabe? hahaah

    ResponderExcluir
  3. Meninas vocês arrasam demais!!! Por isso que viciei nos blogs ksksk Cada hora que eu olho é um tiro diferente! Nem consigo guardar meus comentários extensos e enxeridos ksksks Nem me atrevo a mandar meus looks, me sentindo uma pamonha aqui!♥

    ResponderExcluir
  4. Geeente que boas idéias. Amei as sugestões, e Lidiane faça o favor de mandar o seu hahaha ^^

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não é Sah? Muuuito difícil de escolher ^^

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh obrigada!!!! amei o presente :D :D
    Todas as meninas realmente arrasaram nos look, todas estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAA MEU LOOK APARECEU PELA PRIMEIRA VZ X3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo