Páginas

domingo, 2 de julho de 2017

Inspire-se #2

Olá pessoal , há quanto tempo ein?
Estão bem?
Hoje eu vim trazer para a vocês a segunda parte do meu quadro "Inspire-se"  
A lindíssima escolhida da vez foi uma blogueira que eu admiro muito , não sei se vocês a conhecem ou a acompanham , mas eu a acho linda , e ela sabe criar uns looks fantásticos.
É a Franciny Ehlke:


Vamos conferir?


Vamos aos looks então:

Primeiro look:


Eu procurei bastante no plaza algo parecido com essas peças que ela usa , e o máximo que encontrei foram essas aí. Particularmente , eu gostei , e vocês?

Segundo look:



Olha que gracinha esse segundo *-*
O tênis e o short ficaram beem parecidos , eu amei o resultado!

Terceiro look:


Ah que amor por esse último , foi o que eu achei mais fácil de montar e ficou bem fofo na minha opinião, mesmo que ele tenha uma pegada mais boyfriend . 

E vocês , o que acharam? Gostaram das idéias ?

Que tal escolherem a próxima pessoa do inspire-se?
Deixe aí nos comentários a sua opinião.

Beijos , e até a próxima!







4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Né ? haha .
    Eu também detestava ela kkk

    ResponderExcluir
  3. Realmente ficaram muito parecidos
    E Manu, tbm nunca gostei dessa calça, mais ela ficou genial ♥
    Gostaria que tentasse reproduzir alguns looks da cantora Nicki Minaj
    Eu iri adorar muuito ♥
    Bjinhos

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo