Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

HotBuys de Julho

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Após uma semana afastada, estou de volta ao blog e já retorno trazendo os primeiros HB's de julho que estão disponíveis no starplaza.
Confiram:

HotBuys 60s Inspired Cat Eye Sunglasses
Onde encontro: RIO Chicas
Valor: 8 stardollars - 7 com desconto para Royalties
Para provar o item clique aqui
Versão real - Le Specs


HotBuys Straw Handbag
Onde encontro: Bonjour Bizou
Valor: 25 stardollars - 23 com desconto para Royalties
Para ter em seu provador clique aqui

Versão real


HotBuys Faux Crocco Clogs
Onde encontro: IT GIRLS
Valor: 22 stardollars - 20 com desconto para Royalties
Clique aqui para provar
Versão real - Alexa Chung


O que acharam? Pretendem comprar algum dos itens?
Beijos!

4 comentários:

  1. Eu não gostei muito do óculos, nem do sapato. Acho que dá pra salvar a bolsa... ou não kkk tenho que confessar que não estou curtindo nada esses novos hbs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu comprei esse óculos bugado pq faz o estilo de uma das minhas dolls, to querendo esse sapato, n gostei, mas acho q vou usar em alguns looks. eu não gostei de nada, só quero essas peças pq acho condizente com o estilo das minhas dolls.

    ResponderExcluir
  4. Então né... Por enquanto nada do meu agrado, é melhor por que não gasto meu dinheiro :/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo