quinta-feira, 6 de julho de 2017

HotBuys de Julho

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Após uma semana afastada, estou de volta ao blog e já retorno trazendo os primeiros HB's de julho que estão disponíveis no starplaza.
Confiram:

HotBuys 60s Inspired Cat Eye Sunglasses
Onde encontro: RIO Chicas
Valor: 8 stardollars - 7 com desconto para Royalties
Para provar o item clique aqui
Versão real - Le Specs


HotBuys Straw Handbag
Onde encontro: Bonjour Bizou
Valor: 25 stardollars - 23 com desconto para Royalties
Para ter em seu provador clique aqui

Versão real


HotBuys Faux Crocco Clogs
Onde encontro: IT GIRLS
Valor: 22 stardollars - 20 com desconto para Royalties
Clique aqui para provar
Versão real - Alexa Chung


O que acharam? Pretendem comprar algum dos itens?
Beijos!

4 comentários:

My Wonderland disse...

Eu não gostei muito do óculos, nem do sapato. Acho que dá pra salvar a bolsa... ou não kkk tenho que confessar que não estou curtindo nada esses novos hbs

Manu Washington disse...

Concordo contigo Danni, esses HBs estão um fracasso, tomara que daqui para frente melhore um pouco :).

Lidiane Pereira disse...

eu comprei esse óculos bugado pq faz o estilo de uma das minhas dolls, to querendo esse sapato, n gostei, mas acho q vou usar em alguns looks. eu não gostei de nada, só quero essas peças pq acho condizente com o estilo das minhas dolls.

Amanda Aac disse...

Então né... Por enquanto nada do meu agrado, é melhor por que não gasto meu dinheiro :/