Páginas

sábado, 1 de julho de 2017

Desculpas... Mil desculpas 💔


Boa tarde galerinha...

Acho que nem se lembram mais de mim... Mas não os culpo... 

Aqui é a Bella, BellaMalevolla...

Pra quem se lembra de mim, deve lembrar que deixei vocês na mão, sumi sem dar satisfações a ninguém, e eu sei, eu reconheço que isso foi errado.... Foi muito errado... 💔

Acontece que esse ano, estou no 1º colegial, meu colégio é, de certa forma, puxado, e não estava dando conta de postar e estudar ao mesmo tempo... 
Além do mais, estava - e ainda estou um pouquinho, sim - enjoada e cansada do Stardoll...
Já faz algumas semanas que voltei a logar e cuidar da doll, pra tentar encaixar o jogo na minha rotina novamente... 

Como estou de férias no momento - que já acabam dia 19/07 😭💔 - pretendo ir voltando a postar, de pouquinho em pouquinho, até me acostumar novamente...

Espero, de coração, que vocês me compreendam, e mais uma vez, peço desculpas a todos vocês...


7 comentários:

  1. Nossa,Bella! Não precisa se desculpar,eu já fiz o colegial e sei como é difícil e puxado mesmo!Isso é o seu futuro!Eu também ando achando o Stardoll muito enjoado,sei lá,não dá tanta vontade de jogar,o jogo anda meio parado,não sei,mas,enfim,o importante Bella,é que você esteja bem consigo mesma viu?Beijoos <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, Nathalie... É bem difícil mesmo dar conta de tudo, que bom que você me entende... O Stardoll tá, realmente, bem parado, como meu colega Adriano disse no post dele, os jogadores estão sumindo... Eu só não paro mesmo por dó... Gastamos nosso tempo, as vezes até dinheiro, com nossas dolls pra abandonar assim? Enfim... Muito obrigada por compreender ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Realmente senti falta sua Bella.
    Pensei até que vc havia deixado o blog, que pra minha sorte n deixou :3
    Estude bastante tá?
    E n se preocupe em sumir, ficar sem postar ou algo do tipo
    Os estudos primeiro :v
    Estuda bastante tá moça??
    Passa de ano arrazando

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho meninas! Irei estudar bastante, sim <3

    ResponderExcluir
  6. Entendo totalmente! Essa fase é puxada mesmo! E somos tuas amiga, também estou enjoada do stardoll e achando o jogo chato e bem paradão...
    Só não largo de mão porque amo minha doll e as coisinhas dela...Tenho pena de "jogar fora"...
    Seja bem-vinda novamente! <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo