Páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

A Bella Escolhe!


Oii galerinha ♥

Como estão vocês?
Espero que muito bem!

Continuem lendo e confiram o "A Bella Escolhe!" da semana! ♥


Minha escolha hoje foi essa saia de botões frontais da Original Future:


Eu amo essa saia! Comprei ela a pouco tempo (antes de ontem, para ser exata xD), e ainda não tinha tido a oportunidade de montar um look com ela... 


Você pode conferir os detalhes do look clicando aqui :)

Eu gostei bastante do resultado do look, e adorei minha doll com óculos... ♥
Essa blusinha verde foi grátis há um bom tempo (não sei dizer se ainda está disponível, mas me lembro que a gente a conseguia com proxy), e nunca tinha montado um look bacana com ela, me surpreendi bastante... 

Ah! Lembram que eu pedia para vocês deixarem os seus looks nos comentários? Então, estou tentando estudar um método que facilite minha vida na hora de postar, então, por enquanto, não irei continuar postando seus looks, me desculpem mesmo... :( 💔

Enfim, deixem muitos comentários, e me digam o que acharam da escolha de hoje!

Lembrete pra vocês! Estou fazendo um sorteio valendo um gráfico aqui no blog! Quer participar? Clique aqui e se inscreva! ♥

Beijocas!



3 comentários:

  1. Que look mais gracinha *----*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas <3
    Fico feliz que tenham gostado ♥
    - - - - - - - -
    Fico feliz em saber que gosta do quadro, Manu... Muito obrigada <3 ♥
    Adorei seu look, Manu! Perfeito <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo