Páginas

sexta-feira, 7 de julho de 2017

6 Maneiras de usar meia calça na doll

Olá pessoal , tudo bem?
Esses dias eu estava navegando na internet e vi em algum blog uma materia sobre maneiras de nós usarmos meia-calça no dia a dia.
E eu pensei em trazer para vocês seis maneiras de usá-las na doll , já que nosso foco aqui é esse jogo maravilhoso , e quanto mais dicas melhor , não é mesmo?
Se vocês gostarem eu vou fazer disso um quadro para postar sempre.


Vem comigo ...


Primeiro Look - Com saia e boina


Gente é sério , pra mim esse look ficou muito fofo *-*

Segundo look - com saia rodada:


Olha que gracinha essa meia , e essa botinha também :)


Terceiro look - Com maxi casaco:


Se achando a elegante :D


Quarto look - com sapato aberto:




Quinto look - Com vestido curto:


Toda menininha esse look .

Sexto look - Com Short:




Bom , por hoje foi isso . Eu amei montar esses looks .
Espero que tenham gostado também , não esqueça de deixar seu comentário :)













8 comentários:

  1. Amei todos! Eu sempre tive uma imagem na minha cabeça que meias de bolinhas eram infantis demais, e pareciam coisa de animadora de festa, mas o segundo quebrou totalmente essa visão. Simplesmente amei! E no sexto e no quinto, os tons de rosa serviram como contraste em looks que, sem eles, ficariam meio "indie gótica". Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, os looks ficaram muito fofos ♥
    Eu costumo usar meia calça nas minhas dolls com frequência, pois sou muito fã de gossip girl e me inspiro nos looks dos personagens (elas usam muito meias de todos os tipos). Bateu aquela vontade de comprar mais meias pras minhas dollzinhas kskskks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu estou começando agora a assistir acredita? Kkk

      Excluir
  3. Agora já tenho ideias para usar as meias que comprei e que estavam lá no fundo do armário visitem a minha doll:livvioleta.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ownn Sabrina , sua linda :)
    Fico muito feliz de receber seus comentários .
    Beijinhos princesa ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo