Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Spoilers - HotBuys de Julho

Yoo minna-san!
Como estão? Bem?

A partir de agora, caso eu poste algum spoiler de alguma novidade do Stardoll, vocês vão ter que clicar em "mais informações", porque eu sei que existe gente que odeia spoiler e para não ser chata com essa gente eu decidi fazer isso.
Aliás sempre irei deixar um GIF ou imagem com estilo spoiler hahaResultado de imagem para spoilers anime
E vamos ver como que HBs teremos mês que vem?


Eu gostei dos itens, é bem florido, estou bastante ansiosa para aquele vestido do lado esquerdo. 
Caso queiram saber que dias os HBs vão estar no Plaza é só clicar o link abaixo:


E vocês gostaram? Ansiosos(as)??
Beijoos!

2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo