Páginas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Para onde o Stardoll está indo?

Olá pessoal

Sim eu mesmo, de volta, não sei se definitivamente e o porquê disso eu venho contar hoje.
Não sei se só eu percebi isso, mas o stardoll ultimamente tem tido uma grande queda de integrantes.
E não digo isso por que eu mesmo deixei de acompanhar como antigamente, mas quase todos os meus amigos ou estão inativos, ou entram pra não perder a conta e nada mais.
Já tinha conversado com outros integrantes que "cresceram" e não viram mais motivos pra jogar,
e de inicio até achei que eu que tivesse mudado, mas se só eu tivesse mudado por que o jogo estaria tão parado? Estranho. O que está acontecendo de errado? Falo por mim mesmo, faz muito tempo que senti aquela vontade de logar na minha conta e ir as festas, conversar no bate-papo, mudar o doll, visitar outros e etc. E aparentemente não foi só eu. Lembro que em 2014 meu bate-papo passava dos 100 dolls online, as página de festa BR eram mais de 15, era tudo muito movimentado. Diferente de hoje, que em uma página já se tem todas as festa, os 100 amigos de antes viram 20, os clubes movimentados hoje nem se comunicam, entre as mil e uma outras coisas.
Talvez seja só comigo que mudou, e todo o resto das pessoas ainda se divertem e eu que estou viajando nas ideias.

Mas é isso pessoal, apenas um desabafo.

Beijos e eu ainda não sei o que fazer em relação ao stardoll.

10 comentários:

  1. Ah pessoal, um aviso: estou fazendo de tudo para voltar ao jogo e voltar com os quadros que deixei pendentes por aqui certo? Não desistam de mim ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. o SD está mesmo muito parado. As tarefas diárias e o premio diário não são tão satisfatórios, principalmente para quem não é royalt ou superstar.Tá tudo caro(o que é starcoins) e a maior parte das coisas é em stardollar. As promoções parece que são feitas para as elites stardolianas. E eu acho que tem dois anos que conclui as tarefas da Academia e não tem atualização de nada. Parece que o site está nos forçando a comprar assinaturas e não é justo.E gostar do jogo não tem nada a ver com idade, eu sei que tem senhoras que jogam. A questão é...que o site tá sem novidade, e ficou elitista.

    ResponderExcluir
  4. O Stardoll ainda vai falir, como muitos faliram. Eu realmente amo o Stardoll, vai fazer 4 anos que eu jogo Stardoll e eu realmente não queria parar de jogar. Parece que perde a magia, aquilo tudo, tudo que era novidade no começo se tornou enjoativo agora. Pra reverter isso eles tinham que trazer novidades, mas não de lojas, etc, sim de opções, como o StarDesign Hair já foi uma novidade, esse tipo de novidade. Concordo com vc, Adri. Saudades <3

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com todos vocês, e espero que um dia ele volte a ser como antes </3 ( saudades também Clouen ♥ )

    ResponderExcluir
  6. Bem, faz um ano que jogo, mas realmente o jogo é muito parado, não tem como upar sem criar fakes ou comprar associação. Fiz algumas amizades, mas estão todos muito desanimados também. O maior problema que eu vejo é o preconceito que os NSS sofrem pelo pessoal que tem status. Muitas vezes nos chats são expulsos ou ignorados simplesmente por não possuírem associação. Nem todo mundo pode pagar pra jogar e nem por isso são chatos ou são noobs... Eu não tenho associação e nem pretendo ter, mas acho sacanagem entrar num chat pra fazer novas amizades e nem dar tempo de falar oi porque já me expulsam. Isso já aconteceu comigo muitas vezes e com muitas pessoas que conheci no jogo. Além do mais, o sd não motivações pra quem acabou de entrar continuar jogando... É tudo muito caro e você não ganha sds suficientes. Quem começa a jogar e vê como funciona as coisas desiste rápido porque percebe que não tem como crescer no jogo, além do problema que eu citei anteriormente. Se eu não tivesse feito amizades que ainda jogam e criado vários fakes, provavelmente já teria parado de jogar. Particularmente, eu acho que o sd deveria investir em um começo agradável pros iniciantes poderem se apegar ao jogo ao invés de valorizar (bem mal, diga se de passagem) só quem paga ou já teve status. Criando um início legal, o pessoal que entra vai se apegar ao jogo e não vai sair com facilidade, diferente do que acontece hoje. Bem, essa é minha opinião e desculpem o desabafo extenso! Beijos de luz!!! ♥

    ResponderExcluir
  7. Certíssima Lidiane, o preço elevado dos itens e o baixo ganho dos sd's acaba dificultando as ações do jogo. Que isso tudo mude um dia! (

    PS.: Adorando o debate ♥

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente! Só não abandonei ainda, pois amo minha doll e tenho pena de "jogar fora" todas as coisinhas dela. Mas não sinto mais vontade de logar, interagir...
    Acho que o jogo está cada vez mais parado, as coisas extremamente caras, não são mais bonitas como antes e as atividades do jogo são muito batidas. Sempre os mesmos jogos, as mesmas competições...Não muda nada nunca, é sempre a mesma coisa...Tá bem chato! Eles só inovam nas lojas, porque de resto, parece que nada mais importa, a não ser vender.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo