Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2017

Minha Escolha

Bom dia meninas antes de mostrar minha escolha gostaria de esclarecer que eu não tenho feito sorteios neste blog por começar a fazer no meu, afinal tenho que crescer meu blog também  mas enfim.. a partir de hoje sempre que uma loja lançar uma coleção irei escolher uma peça e montar um look.
A loja da vez é a Fallen Angel uma loja que lançou soa coleção como puderam ver na postagen da nossa linda Megan.
Vamos ao look
É isso ai espero que gostem.



5 comentários:

  1. Essa calça é muito estilosa, é uma flare com um estilo de anos 70, gostei do look, ficou no estilo Rio e essa blusa da PPQ ajudou a dar um pouco mais de movimento junto com a calça. Curti!! E Gih adorei essa suite atrás, ficou muito fofo haha

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei muito da calça, mas o look ficou show! ❤
    Atenção pessoas: sorteio no blog da Gih!!!
    https://estreladostardoll.blogspot.com.br/2017/04/nova-fallen-angel-sorteio.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look ^_^ Vou conhecer e participar do seu blog =^.^=

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo