Páginas

quinta-feira, 2 de março de 2017

Resultado Competição De Carnaval

 Antes de mais nada quero agradecer a todos que disponibilizaram seu tempo esforço e dedicação para este concurso.Todas estavam lindas, amei a criatividade, looks e algumas ate completaram com makes se pudesse daria presentes a todas mas como não posso...
Antes de anunciar as vencedoras vamos o que tinha atras de cada fantasia:
Presentes do 2 e 3 lugar.
Coloque em sua wish list e o item de bazzar darei junto.

Vamos ao terceiro lugar:
A escolha foi feita por todos da equipe que desejaram, caso houvesse empate eu desempataria.
O terceiro lugar por sua criatividade e beleza ganhou nossa querida:

Parabéns meu anjo .

Nosso segundo lugar ficou com uma fantasia onde não somente a criatividade e beleza contaram mas também a originalidade.
Parabéns meu amor 


E a grande vencedora do concurso foi uma fantasia da qual absolutamente tudo chamou atenção, as cores, a make, os detalhes.
Parabéns minha querida ...
Esta linda Doll escolheu a opção 3 de fantasia,  peço que coloque os itens em sua wish list Também o vestido preto e dourado da loja Voile e o que não der para colocar eu irei pesentear, depois de colocado entre em contato comigo ....
As outras Dolls vencedoras por favor façam o mesmo com seus prêmios, os que derem claro e entrem em contato comigo .

PREMIAÇÕES VÁLIDAS ATÉ DOMINGO

Vamos ao sorteio do interior , mas antes quero explicar algo.
Algumas optaram por não fazer a fantasia, o que entendi que participariam somente do sorteio do interior, outras fizeram a fantasia e não colocaram a ordem da sequência numerica, o que entendi que participariam somente do concurso, e quem me conhece sabe que sou justa, cada qual foi avaliada segundo seus comentários, sorteio, sorteio, concurso, concurso....
As que fizeram as 2 opções estão participando dos 2.
Disse que se tivesse dúvidas poderia perguntar, ninguem o fez, portanto sem reclamações...
O Interior deve ser um de ate 20 sds a escolha da Doll, e deve estar em sua wish list ate domingo....
Foram 14 numeros que pude ver, portanto 14 Dolls estão concorrendo.
A Vencedora do interior foi a de número ...

Por favor meu anjo coloque o interior em sua wish lista e entre em contato comigo.
Parabéns a todos que participaram as que não ganharam não fique triste outros sorteios virão.



7 comentários:

  1. Parabéns as vencedoras ^_^ As fantasias escolhidas são lindas, cheias de detalhes e capricho, amei ❤ =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Olá Florzinha , eu já coloquei o interior na minha wish lista , é de 20 sds como vc pediu !! Parabéns as meninas vencedoras amei todos os looks .. Beijos ❤ Amoo o Blog ! Melhor Blog ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito que minha fantasia foi a escolhida!!!
    Muito obrigada lindas! ♥ Estou super feliz!!! ♥
    Doll: annechrys

    ResponderExcluir
  4. Só uma observação, eu havia escolhido a fantasia 2 (do Quico), e na postagem está a fantasia 3... Vou colocar na wish list os itens da fantasia do 2, se não for depois eu troco, obrigada ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as vencedoras!! Super arrasaram nos looks! Eu apaixonei mesmo pelo look da doll que ganhou em terceiro lugar, achei super lindo o look, as flores e as jóias combinaram bastante!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meninas! Adorei as fantasias, super criativas ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo