Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Stardoll Stylista - Enquete

Olá galera!
Desejo uma terça-feira fantástica a todos! :D
Logo mais teremos novidades no Stardoll Stylista, aquele aplicativo de moda em que você pode estilizar sua doll, votar numa passarela, comprar vários itens e muitas outras coisas.
Confiram o spoiler:


Hmm... O que será?
Bom, eu queria trazer um quadro com o Stardoll Stylista, mas para isso preciso da ajuda de vocês, primeiro respondendo a enquete a seguir:






Você joga Stardoll Stylista?
Sim.
Não.
Já joguei.

Quem responder sim e quiser participar do quadro, por favor, deixe o nome da stylista e o nome da doll nos comentários para que eu possa entrar em contato e visitar pelo app. :)
Exemplo:

- Nome da doll:
- Nome da Stylista: 

Beijos!

5 comentários:

  1. Eu jogava, eu parei porque tava muito chato (na minha opinião) não consegui achar muito a diversão nesse app

    ResponderExcluir
  2. Eu também parei, eu queria trazer fotos das estilistas, mas ninguém deixou nome. :/

    ResponderExcluir
  3. eu jogo muito bom nome da doll tokugawa mas poderia melhora mas o jogo eu acho chato e porque o jogo ficar bugado um mês agora que arrumou e também da mas espaço no armário obrigado

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo