quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Campanha Miss Stardoll World 2017 - TSH

Olá pessoal!

Todos em clima de MSW e é claro que a gente não estaria de fora, 
então acompanha o post que tem novidade por aí.
Clique em mais informações ▼

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Quadro Novo No Blog


Bom dia meninas como disse eu traria um novo quadro no blog, e ja escolhi o nome, trouxe ja um dica de decoração e um sorteio baseado no tema uau  sério Tia Hanna, sério meninas ...
Escolhi este nome pois todos sabem sou a mais velha do blog, (em idade rsrsrs) a maezona do blog, e por este motivo dei o nome DICAS DA TIA HANNA espero que gostem comentem e participem dosorteio que sempre que tiver um tema novo  farei como este primeiro.....

Vamos a decoração?
Bem escolhi um fundo bem simples e barato....
Em seguida pensei na entrada de um castelo e por isso a porta, usemos a imaginação o castelo esta atras da porta rsrsr, pensei em decorações simples  que todos podem achar em seus baús ou comprar no bazar baratinho.... colocarei as imagens pois não há muito o que se falar.
 Escolhi esta  porta pois ela vai bem com este tema
 Este muro usei por ser rústico mas tudo pode ser a escolha da Doll
 Como disse não gastei 1 stardollar, eu tinha tudo em meu bau de decorações passadas
 quem não se lembra desta abóbora e muitos outros itens
 como podem ver muitos deles são que ganhei de graça
e Por fim  se repararem a porta  demostra sim  dar em um castelo, e ao lado onde seria a entrada foram coloca as simples e modestas decorações, a decoração é simples espero que curtam e caso queiram usem a ideia, mas em breve trarei mais beijos da Tia Hanna...

Porém não me esqueci do sorteio, teremos premiações simples mas para os 3 lugares, afinal não coloquei sds ainda e to esperando para premiar as Dolls do Miss.

Premios
Para ganhar...
O de sempre

Nome Da Doll
Nome De Seguidora
Link Do Look Halloween
Data Do Sorteio:
27/09/2017
Eu irei escolher o melhor lokk, portanto caprichem.
(coloquem itens em sua wish para facilitar entrega)


terça-feira, 26 de setembro de 2017

Sorteio

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês? 
Que tal ter a chance de ganhar um lindo vestido para arrasar na sua campanha MSW 17?


Para participar, seja seguid@r do blog, tenha doll nível 17 ou acima e 2 stardollars  (para resgatar o item no bazaar). Comente:

☆ Nome de seguid@r:
☆ Nome da doll:

Válido até 26 de setembro.
Beijos!

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mostre seu look: Miss 17 e WCC + Resultado da competição

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
O concurso Miss Stardoll World está a todo vapor e quem está fazendo campanha precisa pedir muitos votos e conquistar o público. Sabemos que o look d@s candidat@s é um quesito importante e estamos com várias inspirações das seguidoras, com produções criadas a partir dos novos itens das lojas MSW 17 e Wild Candy Couture.
Cliquem em Mais informações e confiram. ♡

domingo, 24 de setembro de 2017

Stardoll novamente com bugs!

Yooo minna-san!
Como vão? 

Yes, my friend, Stardoll está tendo NOVAMENTE com bugs, pra mim esse é um dos piores bugs possíveis, o que me deixou incrivelmente frustrada e chateada. 
Pra quem não notou ainda ou também é provável que não aconteceu com você, alguns itens do guarda-roupa desapareceram! Sim, DESAPARECEU, do nada, como eu sei disso? Vamos começar do zero.

Nosso blog parceiro, o Looks Stardoll, tem um quadro super divertido e legal chamado Desafio de Looks, na qual as dolls mandem seus peças-problemas e ajudamos uma as outras a montar looks com esses abacaxis. Eu sempre estou participando(só teve uma vez que não deu pra participar) e em umas dessas edições, eu mandei o vestido preto da PPQ para as meninas me helparem, e a Helenna-chan(BellaMalevolla) mandou seus looks:


Até aqui, tudo okay, fui querer montar o terceiro look na minha doll porque eu tinha amado, porém quando fui procurar o salto, ele não estava no guarda-roupa, vocês até podem ver no meu guarda-roupa. 
E não só foi um item, foi outros sapatos também.

"Você pode ter vendido ou reciclado"
No caso eu nem vendi e eu nem estou mais reciclando qualquer item possível. Queria até montar um GIF de prints como prova, mas meu pc está com uns problemas :/

Sinceramente, estou MUITO decepcionada com o Stardoll, pior é que estes itens não estão mais no plaza, muito menos do catálogo, outros até foi horas no bazaar caçando itens para comprar. 
Já mandei uma reclamação para o Stardoll e eu sinceramente espero que eles resolvam! Porque estou até querendo arrancar meu cabelo mentira 

Aconteceu o mesmo que vocês? Qual é a sua opinião sobre isso?
Beijoooooooos!


sábado, 23 de setembro de 2017

Eu quero é saber a opinião de vocês... 💚



Oi gente!

Que saudades de vocês, gente ♥

Eu estava pensando aqui, e estou com algumas ideias florindo na minha cacholinha...

Já as compartilhei com nossa amiga Danni, e ela adorou....

Quero saber o que vocês acham!

Continua lendo, por favor? rs


sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Mostre seu look: Pearls + Competição

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
O quadro Mostre seu look está cada vez mais fashion a cada edição. Vocês estão dando um verdadeiro show de estilo e me sinto desafiada a sempre trazer ideias novas para os looks, pois me sinto mais inspirada com tanta criatividade nas produções e quero fugir da minha zona de conforto. Espero que vocês se sintam assim também! 
Enfim, confiram os looks dessa edição e a competição em clima de MSW 17 clicando em Mais informações.


Agora é oficial! - MSW

Olá pessoal!
Agora é oficial o Miss Stardoll Word chegou pra lacrar!
Para conferir tudo é só continuar lendo!

A Desaparecida Apareceu...


Cadê meus truques-stardollianos amados?

Como vão vocês?
Espero que estejam todos ótimos ♥

Aqui quem fala é a Bella Desaparecida...
A perita em sumir sem avisar :')

Enfim, passei aqui rapidão só pra dar alguns avisos e explicações a respeito da minha linda ausência aqui no blog...

Se quiser, clique em Mais Informações>>

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

ÑSS também pode arrasar no MSW!

Hello people!!
Tudo bom?

Época de MSW é cheio de spam, né? Hahahaha mas não vamos julgar eles(elas), porque isso é esforço da pessoa, pelo menos ele(a) não desiste e não tem preguiça de dar spams :))

Sabe quando a gente vai na loja mas tamo pobre em stardollars e não dá pra comprar vestidos? Pois é minha gente, também estou assim hahaha
Por isso trago dicas especiais para pessoas que estão nessa situação xD

Clica em mais informações e venha conhecer meu mundo cheio de bruxarias de roupas


Problema no bate-papo (Atualizado)

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês? 
Hoje mais cedo, Bella postou que o Stardoll estava passando por atualização, porém desde esse momento meu bate-papo não tá funcionando e isso está acontecendo com outras pessoas. Eu já enviei uma reclamação à equipe do Stardoll, e se você está com o mesmo problema (ou outro) e gostaria de entrar em contato com o Stardoll, segue o link:





Vocês notaram algo diferente depois dessa atualização frustrada?

Atualização
O bate-papo voltou ao normal por volta da 1:30 da madrugada de hoje para nossa alegria. :D
Beijos!


LE Decor - Spoiler

Olá galera!
Tudo bem com vocês? 
Temos spoiler da nova LE Decor que chegará amanhã:


Qual sua expectativa para a coleção?
Beijos!

Futuras Atualizações chegando?


Oii de novo galera...

Estava de bobeira no Stardoll, e de repente, quando atualizei a página, apareceu a seguinte mensagem na tela:


Tradução:

Olá Doll-lover!

Agora estamos atualizando o Stardoll.com.
Por favor, tente novamente em alguns minutos.
(Tradução do tio Google)

Pra quem quer ver a hora que tirei o print:


O que será que nos espera?
Mais novidades sobre o MSW?

E o SD de vocês? Também está assim?

Vamos aguardar ♥

Beijão :3



HotBuys Reds Puzzle Bag

Olá stardollianos!
Como vai a quinta-feira de vocês?
Já temos mais um HB disponível no plaza: Reds Puzzle Bag.
Essa bolsa custa 13 stardollars (12 com desconto para Royalties) e pode ser encontrada na Velvet Orchid. Confiram:


Versão real - Loewe
Puzzle Small Color-Block Leather Shoulder Bag


Para ter em seu provador clique aqui.
Gostaram? Pretendem adquirir?
Beijos!

Itens para sua campanha MSW 17

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Finalmente o concurso Miss Stardoll World 2017 começou e muit@s de vocês, é claro, estão fazendo suas campanhas, pedindo voto, apoiando @s amig@s, etc.
E para ajudar quem está nessa disputa, trouxe 15 itens para doar:


São sapatos, acessórios e bolsas em starcoins que vocês podem escolher e eu reservarei em meu bazaar pelo valor de 2 sc. É o seguinte, cada pessoa que quiser algum desses itens poderá comentar apenas um número e o nome da doll (não precisa seguir o blog). 
Não é porque são coisas por starcoins que não são usáveis (como muitas pessoas pensam, infelizmente), eu acho tudo isso bonito e podem compor looks lindíssimos.
Depois trarei vestidos e outros acessórios. ❤
Não esqueçam de caprichar na produção, decorar sua suíte do seu jeitinho e pedir muitos, muitos, muitos votos. Hehe
Beijos!

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Nova coleção Evil Panda!

Yooo minna-san!!!!
Como vão? Bem?

Graças a Deus meu drama parou, vontade de jogar e postar tá agora 100%, o motivo de eu querer voltar rápido é por causa de vocês, leitores e postadores ❤️ gente hoje to muito carente kkkkk

E como hoje começa o MSW, também temos a nova coleção da Evil Panda!! Uma das lojas que mais amo :3
A coleção não veio com muitos itens, mas para quem lembra, a Evil Panda vendia algumas roupas inspiradas no estilo chinês também saudades dessa época e hoje depois de 84 anos amo esse meme veio roupas inspiradas na China, o que deixa a Meg-chan muio feliz :33
Os preços variam de 6 a 22 stardollars e com desconto fica 5 a 20 stardollars xD


Eu to APAIXONADA pelos vestidos de 19 stardollars ❤️-❤️ quero um na real life xDD

E vocês curtiram? Pra mim não tem como gostar hahahaha
Beijooooos!

Bug - Itens grátis no catálogo

Olá stardollianos!
Como vai a quarta-feira de vocês? 
Ontem alguns itens grátis apareceram no catálogo, só que eles não estão disponíveis para compra. São 3 peças da "Ashley" (cinto, vestido e sapatos):


Será que eles vão desbugar e poderemos comprar? 
O que acham? 
Beijos!

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Mudanças nem sempre são ruins

Olá pessoal!

Não é nenhuma novidade que a vida tem dessas de arruinar a minha vida (dramático sim ou claro?),
mas a gente é brasileiro e não desiste fácil então aqui estou eu dando a cara a tapa novamente
depois de algumas semanas longe tendo tempo apenas pra me estressar (drama de novo).
Enfim hoje vou ser meio egocêntrico e falar de mim, mas não especificamente de mim.
Não é novidade que eu ando meio enjoado com o Sr. Stardoll, mas o problema também 
estava em mim (ou está, não sei se solucionei) de uns tempos pra cá estava ficando tudo 
muito monótomo, entrar, ver livro de visitas e mensagens e sair. Dai que eu decidi que tinha que mudar porque eu gosto de jogar, eu dediquei muita parte do meu tempo em todo esse mundo,
e não era agora que eu ia dizer adeus. E aí que entram as mudanças, eu necessitava mudar 
e não só a aparência do doll, que eu mudei e achei muito baby, mas queria finalmente voltar 
a me divertir como antes. Acho que minha fase Malibu chegou ou fase Witness você escolhe, agora acho que estou em um momento de "calma" e de toque de recolher sabe, de me reconstruir e acho que isso acaba refletindo também no Stardoll!
 Não prometo meus posts frequentes porque também tenho uma vida aqui fora e preciso dar conta antes dela, mas sempre vou estar aqui independente de ter um público pequeno ou grande, ter rendimento ou não então direto ou indiretamente eu estarei aqui ok?

Wow, que textão! Espero que não tenha matado todos de tédio.

Hum, e antes de acabar o post só queria deixar meu apoio, ser LGBT não é doença!

Beijos e maaalibu!

Ola...... a todos meus amores

Não sou muito de ficar de bla bla bla,  portanto vou direto ao ponto amo postar nos blogs, mas sinceramente estou com um pc que levo meia hora so para tentar conseguir ligar, ja levei ao concerto e aff parece que voltou pior, mas prometo que logo mais estarei de volta com força total,  para me dedicar a vocês meus amores, e bom voltarei com dicas de decorações pois vejo que a maioria dos blogs, deixaram isso de lado, mas pensarei bem no nome do quadro para depois não me acusarem de plágio neh hihihihi.... bjus amo vocês....
Farei o I M P  O S S I V E L para sexta vir com dicas de suites para o Hallowen e para ficar ainda melhor irei sortear um lindo vestido preto para vocês poderem passar o dia 31/10 de  Roupa nova .

HotBuys Tailored Track Pants

Olá stardollianos!
Como vai a terça-feira de vocês?
E esse MSW que não começa!!! ;-;
Vamos ao que interessa: como eu passei hooooooras reunindo provas de que eu não plagiei ninguém por conta daquela postagem sobre recarga Superstar e Stardollars por R$2, não consegui preparar o post do quadro "Mostre seu look" para hoje. Desculpem, ok? Aproveito para avisar que farei sorteios com itens que vocês podem usar para o MSW, antes que digam que eu copiei essa ideia. Haha ;)
Enfim, temos um novo HotBuys no plaza, disponível na Velvet Orchid, por 19 stardollars (17 com desconto para Royalties). Confiram:


Versão real - Givenchy
Satin-Trimmed Grain de Poudre Wool Wide-Leg Pants



Para ter o HB em seu provador clique aqui.
Gostaram? Pretendem adquirir?
Beijos!

Esclarecimento

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Bom, eu postei uma matéria sobre o truque de como recarregar Superstar e Stardollars por R$ 2 e vieram pessoas vips me acusarem de plágio. Eu pensei muito sobre isso e decidi não me pronunciar, pois não preciso provar nada a ninguém, são as pessoas que devem me provar que eu estou errada, aí sim eu responderia.
Mas então atacaram a minha índole e isso eu não admito, pois todos que me conhecem sabem o quanto eu sou sincera até demais e honesta.
Cliquem em Mais informações e peguem a pipoca para entender a história.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Mostre seu look: HotBuys Patent Red Mules + Resultado da Competição

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
O item dessa edição do quadro "Mostre seu look" é o HotBuys Patent Red Mules e entre as produções enviadas por vocês, temos uma premiada da competição.
Confiram tudo ao clicar em mais informações. >>

Inspire-se

Olá pessoal, como vão?
Hoje eu trouxe novamente o meu quadro Inspire-se.
Já tem um tempo que não o trago, e peço desculpas :')
Mas sem mais delongas , vamos a escolhida de hoje:

Isabelle Lightwood


Curioso? Confira :)

Wild Candy Couture - Nova coleção

Olá stardollianos! 
Desejo uma semana maravilhosa a tod@s!
Temos novidade no plaza: uma linda coleção Wild Candy Couture  (totalmente em starcoins, é bom enfatizar isso! Haha). ❤
Confiram:



Os preços dos itens variam entre 110 a 530 starcoins  (99 a 477 com desconto para Royalties).
Para visitar a loja clique aqui.
O que acharam? Já garantiram algum item? 
Beijos!


Novidades e Avisos

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Como vocês sabem, estamos passando por mudanças no blog e logo teremos um novo visual. Foi decidido por votação que o banner terá a imagem da Gigi Hadid:


Aliás, já está quase pronto. ❤

O post sobre o sorteio para quem votar no BRA 2017 agora está em destaque na barra lateral do blog, assim não tomará um espaço entre as postagens durante mais de um mês, já que a votação segue até o dia 21 de outubro (não esqueçam hehe).


O quadro "Leitor/Leitora da Semana" terá sorteio todo fim do mês e agora vocês podem participar comentando numa aba própria para isso (clique aqui). Quem já participou poderá se inscrever novamente, pois agora teremos prêmios e não poderíamos deixar nenhum@ seguidor@ de fora. Não farei mais uma publicação com a doll, por isso para participar é necessário comentar na aba. (:


No fim de semana eu não pude postar o quadro "Intercâmbio entre os parceiros" e "Leitor/Leitora da Semana" por conta de alguns trabalhos da universidade. Espero que compreendam. (:

Por enquanto são essas as novidades e avisos, qualquer dúvida e/ou sugestão é só comentar aqui. ;)
Beijos!