sábado, 16 de dezembro de 2017

Mostre seu look: Callie's Picks

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
As escolhas da Callie para o Natal não agradaram muito, mas as nossas seguidoras mega criativas conseguiram dar um jeitinho nas peças e criar looks fabulosos.
Cliquem em Mais informações para conferir tudo e saber quem ganhou a competição. ;)


sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Saint Laurent Tribute - Versões reais

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
A Tribute Inspired By Saint Laurent Paris tem inspiração na coleção Primavera/Verão 2018, apresentada na Semana de Moda de Paris. O interior é, com toda a certeza, o que mais agradou aos integrantes do Stardoll. O destaque das peças está nas botas OTK de plumas e na estrutura bufante dos vestidos e tops. A coleção é uma mistura de selvagem (couro e plumas) e romântico (babados, rendas e estampas), abrindo mão de muitos detalhes para focar no conceitual.
Apreciem as versões reais clicando em Mais informações. ❤




quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Calendário de Natal - Dia 14

Olá galera!
Como vai a quinta-feira de vocês? 
O item do Dia 14 do Calendário de Natal é um pijama, que custa 140 starcoins.
Confiram:




Versão real - Victoria's Secret
Pom-pom Thermal Onesie



Clique aqui para ter em seu provador.
Gostaram? Pretendem adquirir? 
Beijos!

Como criar cabelos realistas! (+ desabafo)

Olá gente!
Criar cabelos no Stardoll é, sem dúvida, uma das ferramentas mais dinâmicas e utilizadas do site!
No entanto, poucas pessoas de fato dominam as técnicas necessárias para se criar aquele cabelõn super realista e maravilhoso, e é compreensível, pois não é fácil!
Hoje eu vou tentar passar pra vocês algumas dicas que tive que aprender na raça (haha). Pois quando se trata de cabelo é aquela complicação: ou o preço é desnecessariamente caro, ou a gente dificilmente acha aquele modelo que realmente procuramos. Ainda assim eu não me considero nada especialista no assunto, mas espero ajudar de alguma forma!
Clique em "Mais Informações" para continuar lendo.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

HotBuys Bright Red Midi Dress

Olá stardollianos!
Desejo uma ótima quarta-feira a tod@s!
Já está disponível na Pretty N' Love o HotBuys Bright Red Midi Dress, ao custo de 26 stardollars. Confiram:


Versão real - Self-Portrait
Cutwork Midi Dress (Disponível nas cores azul e preto)


Para nossa alegria, o vestido real é feito de camurça falsa. (:
Clique aqui para ter o item em seu provador.
O que acharam? Pretendem adquirir?
Beijos!

Tribute Inspired By Saint Laurent Paris

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Tivemos uma surpresa hoje com o lançamento da Tribute Yves Saint Laurent Paris.
São dois pisos inspirados na coleção Primavera 2018, apresentada na Semana de Moda de Paris. Os preços variam entre 14 e 37 stardollars e temos um manequim masculino.
Confiram:





Clique aqui para visitar a loja no Starplaza.
O que acharam? Pretendem adquirir algo?
Beijos!

Calendário de Natal - Dia 13

Olá pessoal!
Como vai a quarta-feira de vocês?
O item 13 do Calendário de Natal é um bolo natalino bem lindinho, que custa 8 stardollars.
Confiram:



Snowman Cake - Versão real


Para ter o item em seu provador clique aqui.
Gostaram? Quem vai comprá-lo?
Beijos!

Copycatando a Unicorpotato

Yooo minna-san!
Como todos estão?

Vamos de novo?

A leitora que irei copycatar hoje é linda da Unicorpotato!


Adorei essa tiara! Queria uma :33 Quanto ao look eu adorei! Com esse cachecol e o casaco vai estar bem quentinha! xD

 

Acho que o look iria ficar melhor sem aquela tiara né? Hahaha Como eu não tinha os chifres de rena no meu armário, coloquei as orelhas do Mickey, poderia ter colocado de gato, mas como as chifres são grandes pensei em colocar algo "grande"

Curtiram? :3
Beijão!


terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Campanha Contra a Exploração dos Animais

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Nos últimos dias, muit@s seguidor@s ficaram perplexos com as versões reais de alguns itens lançados como HotBuys e no Calendário de Natal. O motivo disso é o uso de pele/couro de animais, como crocodilos e minks, e penas de aves, como avestruzes, na confecção das peças. Jaque, por exemplo, comentou que sentiu vontade de desistir de jogar por conta dessa barbaridade.
 Algumas pessoas podem pensar que é bobagem, porque nós não estamos comprando "de verdade", ou que isso já acontece desde que o jogo começou a usar versões inspiradas no real. Bem, como a Sashi falou "as grifes em que o Stardoll se inspira recebem dinheiro por isso, ou seja, os incentivam mais à continuar usando animais em suas peças". Obviamente, na indústria da moda tem muito disso e as pessoas pagam muito caro por acessórios e roupas feitas de bichos, simplesmente para mostrar um status. Felizmente, segundo o site Concept Fashion, diversas grifes já aboliram o uso das peles de animais e fabricam peças com material sintético, como Chanel, Calvin Klein, Forever 21, Armani, Vivienne Westwood, etc., mas é sempre bom conferir a descrição dos produtos. É bom lembrar que existem movimentos de ativismo, como o No Fur ("Nada de Peles", em inglês) e a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals, significa "Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais").
Pesquisando em sites, vimos que raposas, cobras, jacarés, crocodilos, onças, tigres, e centenas de outros bichinhos são mortos cruelmente para satisfazer o luxo de pessoas mesquinhas. Uma das coisas que mais revolta é que geralmente a pele dos animais é retirada enquanto eles ainda estão vivos, causando grande sofrimento. Não podemos compactuar com isso.
Em 2015, foi lançada uma campanha no Stardoll para conscientizar os integrantes sobre a ameaça de extinção de animais do mundo inteiro, a "Espécies Ameaçadas de Extinção" (clique aqui para relembrar). Então, acredito que a Equipe se preocupa com a questão dos bichinhos, eu realmente não sei o que está acontecendo...

Acredito que cada um deve fazer a sua parte e podemos tentar mudar essa realidade da forma que é possível. Por isso estamos lançando uma campanha de ativismo contra o uso de itens inspiradas em peças que sejam confeccionadas com animais.

O que vamos fazer?

- Primeiro, temos que enviar uma reclamação/sugestão ao Stardoll, falando que não concordamos com tal atitude. O link é esse:


- Quem tiver conta em redes sociais ligadas ao Stardoll, como Facedoll, Instadoll e Twitter, pode postar fotos, textos, etc., para conscientizar os integrantes e a Equipe do site.
Gostaríamos da ajuda de vocês para definirmos algumas hashtags que identifiquem o movimento.

- Além das hashtags, precisamos de um nome para a Campanha, a imagem é essa: 


Por enquanto é isso, contamos com vocês! ;)

Isto é: https://istoe.com.br/285263_CONTRA+A+MODA+DE+MATAR+ANIMAIS/



Outra coisa importante: vamos prestar atenção nas grifes que exploram seus funcionários, como a Zara, que é acusada de trabalho escravo. Já vi algumas vezes o Stardoll lançar itens inspirados nessa linha.

Beijos!

Calendário de Natal - Dia 12

Olá stardollianos!
Como vai a terça-feira de vocês?
O item do Dia 12 do Calendário de Natal foi liberado, e é uma bolsa que custa 22 stardollars. Confiram:



Clique aqui para visitar a página do Calendário.
Para conferir a versão real da bolsa clique aqui.
O que acharam? Pretendem adquirir?
Beijos!

Oh Kelly Bag - Versão real

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
O animal morto para a confecção da versão real do item de hoje do Calendário de Natal é o crocodilo:


Oh Kelly Bag


Versão real - Hermes
Custa em torno de R$ 200 mil.


Logo mais estaremos lançando uma campanha contra o uso de itens inspirados em peças que explorem os animais e contamos com a ajuda de tod@s.
Beijos!

'Tis The Season - Continua no Starplaza

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje o Stardoll decidiu nos lembrar que a a coleção 'Tis The Season continua no Starplaza. Eu quero acreditar que não teremos lançamento de Decor para o Natal, pois seria sacanagem esse "Favoritos" sem nenhum desconto, para que outra coleção viesse.
Ao mesmo tempo, tenho esperança que o Stardoll perceba que precisamos renovar nossa decoração! Haha
Estou confusa, enfim, confiram:




Os preços variam entre 90 a 140 starcoins e 3 a 22 stardollars. O interior custa 25 stardollars. Para visitar a loja no Starplaza clique aqui.
O que acharam? Já compraram algum item? Vão aproveitar?
Beijos!