Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Miss TSH - Votação (ENCERRADA)

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Já começamos o concurso Miss TSH com o total de 22 inscritas e agora vamos para a votação da primeira etapa.
Lembrando que a definição das semifinalistas vai acontecer da seguinte forma: votação pública e escolha dos colaboradores do blog.
OBS: O prazo foi atualizado porque eu não pude postar ontem, devido à problemas no meu notebook. <3
Cliquem em Mais informações para votar. 













Agora votem no seu look preferido:


Qual seu look favorito?
1- Hanna-1996
2- Odete.star
3- Unicorpotato
4- deise1997
5- FashionAngel
6- larinhafofa2
7- fegrace
8- Notaboutangel
9- BiaStyles11
10- FinchelS2Glee
11- BarbieMarley77
12- Nnttmm
13- Ingriidlovestar
14- MHlarinatica
15- babygihhrocha
16- Alys17
17- b.e.l.e.z.a
18- alika_menina
19- gteenhaana
20- JhanyDiva
21- Miia.Collucci
22- Layzynha1


Válido até meia-noite de 5 de outubro (quarta-feira).
ENCERRADA
Difícil, não é mesmo? Rsrs
Beijos!

5 comentários:

  1. Por favor votem mim <3 Eu retribuo o voto ^^ Mas verdadeiro, tá? rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Votem em mim, haha! Eu retribuo todos :)

    ResponderExcluir
  3. Por favor votem em mim! Posso até retribuir!

    ResponderExcluir
  4. Parabens a todas as meninas! Pode votar em todas? Rs

    ResponderExcluir
  5. Votem em mim lindas, vá lá, numeor 4
    numero 4
    4
    4
    4
    4
    4
    4
    4
    4
    4
    4 rsrsrsrs, pra n esquecerem, é o número 4 ta? Beijão

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo