Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Resultado da Competição - Primeira Etapa ♥.

Olá meus amores!
Lembram da competição? Então, como prometido hoje eu trouxe o resultado.

Antes de qualquer coisa, eu gostaria de explicar que no post anterior (em que as imagens não abriam), eu falei que não iria revelar os resultados agora, só no fim da competição, mas felizmente (sim felizmente), aconteceu um imprevisto que me fez ter que mudar isso. Eu contarei o ocorrido só no final.

Clique em mais informações para ver o post completo.



Agora vamos para as participantes:

Bruna Secaf

Mariana Apolinario

Gih Vido

Naaya.

Alexia Julia

Sara Basilio

Brunna Lima

Agora as que passaram para a segunda etapa:

Bruna Secaf

Mariana Apolinario

Gih Vido

Naaya.

Alexia Julia

Sara Basilio

Brunna Lima

E as eliminadas:

Whats? Oquê? Oque aconteceu aqui nas eliminadas? Cadê gente? Não to achando?

OQUE HOUVE?

Essa é a pergunta certa, oque aconteceu? Gente, os looks estavam lindos, e foi bem difícil para eu pontuar, então todas as meninas tiraram 19 ou 20, nenhuma menos que isso (20 era o máximo). Vou revelar a pontuação, para vocês verem.

Gih Vido - 19 pontos.


Mariana Apolinario - 20 pontos.


Bruna Secaf - 19 pontos.


Naaya. - 20 pontos.


Alexia Julia - 19 pontos.


Sara Basilio - 20 pontos.


Brunna Lima - 20 pontos.


 Realmente a diferença entre 19 e 20 não é muita, acho que seria meio que injusto desclassificar as meninas por terem tirado um a menos.

Bem, é isso... vou trazer a segunda etapa amanhã, estou decidindo se será de make, look ou decor, oque vocês preferem? Gostaram dos looks? Deixem suas opiniões sobre a minha opinião (sua opinião sobre a minha opinião? Ficou engraçado).

Até mais!!










3 comentários:

  1. Todas estiveram muito bem! Boa sorte a todas para a próxima etapa! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabens, looks lindos garotas!

    Boa sorte na proxima etapa!!

    ResponderExcluir
  3. Todos os looks ficaram lindos!
    Boa sorte a todas na próxima estapa!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo